Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

slbenfica_croft

O Fábio é caríssimo e está numa espiral de lesões nos últimos tempos que dá que pensar.

Não é um alvo realista. O real paga-lhe um balúrdio.

amarante


JoséTorres

Tenho pena que o Benfica esteja a dormir na baliza e nem tente o seu regresso. Milagre financeiro e negociador implacavel a pu que o pariu.

I Am The Walrus

Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 21:13
Tenho pena que o Benfica esteja a dormir na baliza e nem tente o seu regresso. Milagre financeiro e negociador implacavel a pu que o pariu.

Eu acho que não estão a dormir,muito pelo contrário....
Eu acho é que não há dinheiro nenhum, essa é a triste realidade!

.. Por outro lado todos nós já sabemos como é esta direção, não sei qual é o espanto, vão esperar até á última pelas chamadas "oportunidades de negócio..."

O que eu sinto é o seguinte, na última pré época fiquei de tal forma desiludido e desmotivado que fiquei ... nem sei explicar, o estado que fiquei ...
E este ano estou igual, sei que somos bi, bi,bi .... Mas Fodasse! As coisas são sempre feitas da mesma forma,sempre ...


Russinho

Citação de: I Am The Walrus em 03 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 21:13
Tenho pena que o Benfica esteja a dormir na baliza e nem tente o seu regresso. Milagre financeiro e negociador implacavel a pu que o pariu.

Eu acho que não estão a dormir,muito pelo contrário....
Eu acho é que não há dinheiro nenhum, essa é a triste realidade!

.. Por outro lado todos nós já sabemos como é esta direção, não sei qual é o espanto, vão esperar até á última pelas chamadas "oportunidades de negócio..."

O que eu sinto é o seguinte, na última pré época fiquei de tal forma desiludido e desmotivado que fiquei ... nem sei explicar, o estado que fiquei ...
E este ano estou igual, sei que somos bi, bi,bi .... Mas Fodasse! As coisas são sempre feitas da mesma forma,sempre ...



So competencia na "estrutura"

RicKurt

Citação de: Russinho em 03 de Agosto de 2015, 21:54
Citação de: I Am The Walrus em 03 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 21:13
Tenho pena que o Benfica esteja a dormir na baliza e nem tente o seu regresso. Milagre financeiro e negociador implacavel a pu que o pariu.

Eu acho que não estão a dormir,muito pelo contrário....
Eu acho é que não há dinheiro nenhum, essa é a triste realidade!

.. Por outro lado todos nós já sabemos como é esta direção, não sei qual é o espanto, vão esperar até á última pelas chamadas "oportunidades de negócio..."

O que eu sinto é o seguinte, na última pré época fiquei de tal forma desiludido e desmotivado que fiquei ... nem sei explicar, o estado que fiquei ...
E este ano estou igual, sei que somos bi, bi,bi .... Mas Fodasse! As coisas são sempre feitas da mesma forma,sempre ...



So competencia na "estrutura"

Por acaso lagartos e tripeiros têm dinheiro??? Tudo o que são contratações são a baixo custo ou em conjunto com fundos de investimento! Nós já fizemos isso milhões de vezes, não fazemos agora porquê?

Só com investimento tens resultados! Que adianta poupar muito se no final da época não ganhas nada? Vais ganhar dinheiro com isso? Não dá para entender a passividade da direcção neste aspecto!

dBacus

Porto com Mourinho foi campeão europeu, com um plantel de baixo custo:
Baia
Paulo ferreira (Setubal)
Jorge Costa
Ricardo Carvalho
Nuno valente (Leiria)
Costinha (mónaco)
Maniche (SLB B)
Derley (Leiria)
Deco (Salgueiros - emp Benfica)
Alenitchev
Benny McCarthy

quanto gastaram?? e Ganharam tudo....

Scouting e apostar em jogadores com vontade de vencer e honrar as camisolas q vestem

dBacus


Ghost.Of.Red

Citação de: dBacus em 04 de Agosto de 2015, 12:41
Porto com Mourinho foi campeão europeu, com um plantel de baixo custo:
Baia
Paulo ferreira (Setubal)
Jorge Costa
Ricardo Carvalho
Nuno valente (Leiria)
Costinha (mónaco)
Maniche (SLB B)
Derley (Leiria)
Deco (Salgueiros - emp Benfica)
Alenitchev
Benny McCarthy

quanto gastaram?? e Ganharam tudo....

Scouting e apostar em jogadores com vontade de vencer e honrar as camisolas q vestem

Isso é para rir ou para chorar?

dBacus

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 12:44
Citação de: dBacus em 04 de Agosto de 2015, 12:41
Porto com Mourinho foi campeão europeu, com um plantel de baixo custo:
Baia
Paulo ferreira (Setubal)
Jorge Costa
Ricardo Carvalho
Nuno valente (Leiria)
Costinha (mónaco)
Maniche (SLB B)
Derley (Leiria)
Deco (Salgueiros - emp Benfica)
Alenitchev
Benny McCarthy

quanto gastaram?? e Ganharam tudo....

Scouting e apostar em jogadores com vontade de vencer e honrar as camisolas q vestem

Isso é para rir ou para chorar?


É mentira???


Jack Bauer

Bom jogador.


Que aceite baixar o ordenado pq há outlet em Alcochete e em Vila de Conde.

Ghost.Of.Red

Citação de: dBacus em 04 de Agosto de 2015, 12:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 12:44
Citação de: dBacus em 04 de Agosto de 2015, 12:41
Porto com Mourinho foi campeão europeu, com um plantel de baixo custo:
Baia
Paulo ferreira (Setubal)
Jorge Costa
Ricardo Carvalho
Nuno valente (Leiria)
Costinha (mónaco)
Maniche (SLB B)
Derley (Leiria)
Deco (Salgueiros - emp Benfica)
Alenitchev
Benny McCarthy

quanto gastaram?? e Ganharam tudo....

Scouting e apostar em jogadores com vontade de vencer e honrar as camisolas q vestem

Isso é para rir ou para chorar?


É mentira???

Média de idades e internacionais que estão ali alinhados?

Treinador competente.

Tudo a ver..sem dúvida, força nisso.

Elvis the Pelvis

O Porto não é exemplo para nada. Eles são o supra sumo da corrupção e do doping.

Essa época em que foram campeões europeus, foi um ano completamente atípico que muito dificilmente se repetirá nos próximos largos anos. Foi mesmo das épocas mais atípicas da história do futebol europeu. Não só os colossos europeus estiveram muito abaixo do seu verdadeiro potencial, como houve o "Apito Dourado" que lhes permitiu ter o campeonato interno perfeitamente controlado.





brankinho_gaspar