Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Rodri_19

"Di Marzio - Roma have made contact with Real Madrid regarding a loan move for LB Fabio Coentrao. Madrid only want to do a permanent deal."

Se o Real não quer emprestá-lo é impossível ele vir cá parar.

paradox

Citação de: ripas em 04 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: paradox em 04 de Agosto de 2015, 22:29
Isto é tudo muito bonito, mas eu queria ver quem daqui abdicava de quase METADE do ordenado numa carreira que por si só já é curta, durante um ano.

Já eu e julgo que a grande maioria dos crlhs que andam por aqui, jogávamos durante um ano de borla no MAIOR!

:)

Continuo a dizer que isso é muito bonito, até se apanharem nas situações. Eu também sei que fazia o mesmo (jogar por menos ordenado), mas também que para muitos, quanto mais se tem, mais se gasta. Não o vou censurar por querer ganhar aquilo para o qual foi contratado.

Kyoto

Citação de: Rodri_19 em 04 de Agosto de 2015, 22:46
"Di Marzio - Roma have made contact with Real Madrid regarding a loan move for LB Fabio Coentrao. Madrid only want to do a permanent deal."

Se o Real não quer emprestá-lo é impossível ele vir cá parar.
ha anos que digo que volta com o simão e com o manuel fernandes, o pessoal é que gosta de alimentar o troll

ripas

Confuso...será que existe algum nome lançado pela cs que seja mesmo verdade?


Airinhos

Citação de: paradox em 04 de Agosto de 2015, 22:29
Isto é tudo muito bonito, mas eu queria ver quem daqui abdicava de quase METADE do ordenado numa carreira que por si só já é curta, durante um ano.

Airinhos

Citação de: Airinhos em 04 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: paradox em 04 de Agosto de 2015, 22:29
Isto é tudo muito bonito, mas eu queria ver quem daqui abdicava de quase METADE do ordenado numa carreira que por si só já é curta, durante um ano.
Eu...... Ganho 500 euros por mês e gasto mais de metade com o Benfica.... Por isso para mim não é desculpa....

ripas

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2015, 22:45
Jogavam jogavam...

Quando olhassem para a conta e vissem 0€, queria ver esse "de borla".

Epá, também não deixas ninguém sonhar...   ::bater::

Chelas

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2015, 22:43
E sou muito sincero.

Na posição do Coentrão, e com algum conhecimento daquilo que se passa no clube, não me vinha meter no Benfica nesta fase.

É benfiquista mas não é burro.

Mas como benfiquista, também podia ter o pensamento de ajudar o clube


André Sousa

Citação de: Chelas em 04 de Agosto de 2015, 22:54
Mas como benfiquista, também podia ter o pensamento de ajudar o clube

Ninguém diz o contrário. A questão é que tudo se perspetiva para, venha quem vier, ir abaixo com o clube.

Ou seja, invés de sair daqui valorizado, sai daqui ainda mais desvalorizado.

Um pouco à imagem do Nani.

paradox

Citação de: Airinhos em 04 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Airinhos em 04 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: paradox em 04 de Agosto de 2015, 22:29
Isto é tudo muito bonito, mas eu queria ver quem daqui abdicava de quase METADE do ordenado numa carreira que por si só já é curta, durante um ano.
Eu...... Ganho 500 euros por mês e gasto mais de metade com o Benfica.... Por isso para mim não é desculpa....

Cada um com as suas prioridades. Não és mais Benfiquista do que outros por esse motivo, lamento desiludir-te. Se calhar outras pessoas mais racionais até te podem dizer que é idiota gastares tanto dinheiro de um ordenado pequeno com um clube de futebol, e também te estarias a cagar para esses comentários não é?

Eu só quero com isto dizer que esse romantismo é bonito entre nós adeptos. Para quem tem uma carreira para gerir, ganhar metade do ordenado é uma diferença enorme.

franciscoafonso

Obviamente que ninguém aceita de animo leve um corte no salário.

Embora seja diferente uma queda de 500 euros num salário de 1500 e uma de 1 milhão num salário de 2.5.

Ainda assim, a história de "bater no peito" e "eu jogava de borla" é evidentemente uma patetice. Até porque, seja em que profissão for, uma pessoa que tem determinada produção deve ser remunerada por isso de acordo com aquilo que produz tendo em conta o mercado geral onde se insere.

Airinhos

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: Airinhos em 04 de Agosto de 2015, 22:53

E chegas ao final do mês e passas fome, certamente.
Não queiras saber o k faço pelo Benfica.....
Vivo cada dia para o Benfica....não quero saber de mais nada na vida....
São opções eu sei mas é o k me faz feliz nesta vida de m....

paradox

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 22:59
Obviamente que ninguém aceita de animo leve um corte no salário.

Embora seja diferente uma queda de 500 euros num salário de 1500 e uma de 1 milhão num salário de 2.5.

Ainda assim, a história de "bater no peito" e "eu jogava de borla" é evidentemente uma patetice. Até porque, seja em que profissão for, uma pessoa que tem determinada produção deve ser remunerada por isso de acordo com aquilo que produz tendo em conta o mercado geral onde se insere.

Haja alguém com dois neurónios por aqui.

peterslimer

Mais vale fechar isto, é outro que o Benfica não ponderou sequer... Fodace será que acham que o plantel está bom??Andamos a brincar ?

O descalabro vai começar na supertaça, só depois disso é que abrem os olhos, depois venho postar.