Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

JMedeiros


Negative

Citação de: Chuck em 08 de Agosto de 2015, 03:24
A capa com o Coentrão para mim é tudo menos inocente, logo hoje. Não há nada que aponte nesse sentido, não citam ninguém... Amanhã não podia ser porque há Supertaça e a notícia em si tem zero de substância.

É uma almofadinha, para o caso de não nos sentirmos confortáveis.
Basicamente, é pão para os patos.

Negative


Ricardim19



Janecas

Nem sei qual o pior, se o que quer dar o cu, se o que lhe quer ir ao cu.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Androico

Dizer que a prioridade do Coentrão a sair do Real é o Benfica não é dizer coisa pouca. Não vejo onde é que isto é mau jornalismo, é uma informação extremamente importante. O negócio tem 3 partes, significa que duas delas estão acordadas e falta uma que está disponível para o deixar sair.
E, para além disso, é importante reconhecer que a maior parte das pessoas não tinha conhecimento disto, pensando que o Coentrão não queria voltar para já.

JMedeiros

#3982
]
Citação de: Janecas em 08 de Agosto de 2015, 03:36
Nem sei qual o pior, se o que quer dar o cu, se o que lhe quer ir ao cu.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Mats_Magnusson

Acho que  acontecer só mesmo no do final do defeso, para nos permitir mais uma noite épica de SB.

Mas se ele viesse em breve, para além de termos um LE de topo, tínhamos m dos nossos a voltar e a dar a confiança e raça que precisamos neste momento.

Anda Fábio!!

Tapion

Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Agosto de 2015, 03:54
Acho que  acontecer só mesmo no do final do defeso, para nos permitir mais uma noite épica de SB.

Mas se ele viesse em breve, para além de termos um LE de topo, tínhamos m dos nossos a voltar e a dar a confiança e raça que precisamos neste momento.

Anda Fábio!!

o Servidor dava o berro :D

josantiago

#3985
É o cenário mais provável de acontecer, se queremos o Coentrão

enzogaitan

O mais provável é um bom clube pegar no Coentrão e pagar-lhe um salário que não possamos comportar.

hest

Citação de: enzogaitan em 08 de Agosto de 2015, 04:09
O mais provável é um bom clube pegar no Coentrão e pagar-lhe um salário que não possamos comportar.

.....infelizmente é o mais provável.......mas adorava estar errado.....

Toalhete

Não se deixam embalar pela cantiga d'A Bola. Nem vem este, nem vem o Markovic, nem vem o Siqueira tal como não veio o Nani. Lidem.

O.Guerreiro.Da.Luz

Raphäel Guerreiro :metal: (caso o Coentrão seja impossível)