Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

BudSpencer

Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 18:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2015, 15:17
é tudo uma questão de Salário....vamos lá ver.
...a única coisa que sei é que a mulher inaugurou ou vai inaugurar a segunda clínica em Lisboa!!!

AH! e dizem que ele não conta para o Totobola no RM!!!!

redfox1904

Acho que um dos motivos porque ainda não contratamos nenhum DE, é porque estamos na expectativa do Coentrão.
Seria lixado gastar 5 ou 6M num DE e no final de agosto o RM acabar por o emprestar aos porcos....

Benfiquismo


flsb

E se chegarmos ao fim de Agosto e não conseguirmos que ele venha ficamos sem reforço para a lateral esquerda .

Petrucci

Citação de: Benfiquismo em 08 de Agosto de 2015, 19:09
Se e repito se vier só no final de agosto.

Com essa certeza toda deduzo que és funcionário do Benfica certo?


Ferreira88

#4070
Citação de: redfox1904 em 08 de Agosto de 2015, 19:04
Acho que um dos motivos porque ainda não contratamos nenhum DE, é porque estamos na expectativa do Coentrão.
Seria lixado gastar 5 ou 6M num DE e no final de agosto o RM acabar por o emprestar aos porcos....
O Coentrão que venha no ultimo dia se for preciso.
Nem que acabe por jogar a 8 que deve safa-se bem.
Não podemos é esperar por ele e depois correr o risco de não vir nem ele nem ninguém.
Até lá é meter os olhos em alguém tb

van33

Citação de: BudSpencer em 08 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 18:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2015, 15:17
é tudo uma questão de Salário....vamos lá ver.
...a única coisa que sei é que a mulher inaugurou ou vai inaugurar a segunda clínica em Lisboa!!!

AH! e dizem que ele não conta para o Totobola no RM!!!!
já viste bem a cara dela???

bruno cardoso


Pedro.SLB.71

Mas existe algum fundo de verdade na possibilidade de vir ou será tudo mera especulação dos media.

xtxbxcx

off topic - o mais tabaco acaba de dizer em rodapé que o olympiakos nao cede o lateral direito por menos de 10 euros. 10 euros. é aproveitar e fazer uma vaquinha

BlankFile

Eu sinceramente acredito que ele queira voltar por várias razões:

- Foi no Benfica onde se fez jogador a sério e onde foi mais feliz;

- Com o Euro 2016 à porta, tem a oportunidade de ser titular indiscutível e assim não deixar dúvidas nenhumas ao Fernando Santos;

- Volta ao seu País de origem, algo que provavelmente deixará a sua familia feliz também;


Como é óbvio é um negócio muito difícil de se concretizar. É preciso chegar a acordo com o Real Madrid para um eventual empréstimo e com o jogador em relação ao salário a auferir. Mas não acho que seja impossível de todo. O Jorge Mendes também será uma parte interessada em recuperar a moral do atleta também... e provavelmente até pode "forçar" este regresso ao Benfica.

Mas é com alguns users dizem por aí, é provável que seja um negócio que se arraste até ao último dia do mercado. 

Pedro.SLB.71

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2015, 23:38
Eu sinceramente acredito que ele queira voltar por várias razões:

- Foi no Benfica onde se fez jogador a sério e onde foi mais feliz;

- Com o Euro 2016 à porta, tem a oportunidade de ser titular indiscutível e assim não deixar dúvidas nenhumas ao Fernando Santos;

- Volta ao seu País de origem, algo que provavelmente deixará a sua familia feliz também;


Como é óbvio é um negócio muito difícil de se concretizar. É preciso chegar a acordo com o Real Madrid para um eventual empréstimo e com o jogador em relação ao salário a auferir. Mas não acho que seja impossível de todo. O Jorge Mendes também será uma parte interessada em recuperar a moral do atleta também... e provavelmente até pode "forçar" este regresso ao Benfica.

Mas é com alguns users dizem por aí, é provável que seja um negócio que se arraste até ao último dia do mercado. 

Se vier, continuo a dizer se vier... será mesmo no fim do mercado.

Tommytukamoto


KunXebola

Citação de: xtxbxcx em 08 de Agosto de 2015, 23:36
off topic - o mais tabaco acaba de dizer em rodapé que o olympiakos nao cede o lateral direito por menos de 10 euros. 10 euros. é aproveitar e fazer uma vaquinha

Eu pago os 10 euros pah  :winner:

Diogo_94

Só uma duvida... Tou aqui a discutir com um colega que diz que só os jornalistas portugueses falam da possibilidade do Coentrão vir para o Benfica, Por acaso já nao houve noticias de espanha nesse sentido ?