Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

bruno cardoso

Citação de: Jpeeh em 09 de Agosto de 2015, 14:50
Se está no Algarve por alguma razão é, e não é para ir ver só o jogo...
O Jogador esta lesionado pode estar aonde quiser o Ronaldo também esta lesionado e não esta em Espanha.

Estar em  Pt nao quer dizer nada.

Jpeeh

Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Jpeeh em 09 de Agosto de 2015, 14:50
Se está no Algarve por alguma razão é, e não é para ir ver só o jogo...
O Jogador esta lesionado pode estar aonde quiser o Ronaldo também esta lesionado e não esta em Espanha.

Estar em  Pt nao quer dizer nada.
Eu acho que pode haver ali mais qualquer coisa, mas isso sou eu

20Nico Gaitan20

cheira-me que vai ser um dia 31 de Agosto epico por aqui.
é possibilidade forte a vinda dele para cá....porque existe vontade do Benfica e do jogador...o problema é ver se não existe um tubarão que o queira tambem.

20Nico Gaitan20


Diablo0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2015, 15:23
cheira-me que vai ser um dia 31 de Agosto epico por aqui.
é possibilidade forte a vinda dele para cá....porque existe vontade do Benfica e do jogador...o problema é ver se não existe um tubarão que o queira tambem.
mas quem quer o coentrao?  eu adoro o coentrao mas ele está todo roto.. E todo queimado do mallboro...

zema

Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Jpeeh em 09 de Agosto de 2015, 14:50
Se está no Algarve por alguma razão é, e não é para ir ver só o jogo...
O Jogador esta lesionado pode estar aonde quiser o Ronaldo também esta lesionado e não esta em Espanha.

Estar em  Pt nao quer dizer nada.

Isso nao é verdade, antes pelo contrario, um jogador lesionado passa mais tempo no centro de treinos do que quando nao esta lesionado. Tem muito menos liberdade, e folgas praticamente nao existem.

Agora dai a querer dizer que vem para o Benfica só porque esta no algarve vai uma distancia enorme

PudimDanone

Também veio ver a nossa última Taça de Portugal.. não quer dizer nada

10Baggio

Veremos o que acontece, principalmente depois da saida de Gaitan...

20Nico Gaitan20

''vamos estar atentos ao mercado''

carrega Vieira. ;D

flsb

Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 15:31
Veremos o que acontece, principalmente depois da saida de Gaitan...

O Gaitan vai sair ? Para onde ?


O-Rível

Citação de: Diablo0 em 09 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2015, 15:23
cheira-me que vai ser um dia 31 de Agosto epico por aqui.
é possibilidade forte a vinda dele para cá....porque existe vontade do Benfica e do jogador...o problema é ver se não existe um tubarão que o queira tambem.
mas quem quer o coentrao?  eu adoro o coentrao mas ele está todo roto.. E todo queimado do mallboro...

O Perpetuar de um MitoTM, por SB.

Darth

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 13:27
Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Mas quais cenouras crl...a possibilidade existe ate pk o Real vai contratar outro lateral. Pode ate nem vir e ficarmos com a mediocridade do costume a lateral esquerdo, mas a culpa n e de jornalistas nem de users do forum...

Mas qual possibilidade? Param De ser ridiculos. Alguma vez um jogador com tanto mercado a ganhar um balurdio vai voltar para portugal?
Sim sim o real vai ser mesmo simpatico e emprestar ao Benfica e pagar todo o salario...enfim

Quanto aposto que se fosse para o Porto ou para o Sporting estarias a apregoar a 7 ventos que a possibilidade já seria bem forte e que o Benfica estaria a dormir?

Tu não fazes um único comentário positivo sobre o Benfica. Provavelmente se formos campeões outra vez é por demérito do Porto e não por mérito do Benfica...

É sempre a mesma lengalenga.

Darth

Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 15:31
Veremos o que acontece, principalmente depois da saida de Gaitan...

E quem é que disse que o Gaitán vai sair? Eu vejo-no Benfica tal como nas épocas anteriores.

Ou ele mudou de clube sem ninguém saber?

iloy

Citação de: Darth em 09 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 13:27
Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Mas quais cenouras crl...a possibilidade existe ate pk o Real vai contratar outro lateral. Pode ate nem vir e ficarmos com a mediocridade do costume a lateral esquerdo, mas a culpa n e de jornalistas nem de users do forum...

Mas qual possibilidade? Param De ser ridiculos. Alguma vez um jogador com tanto mercado a ganhar um balurdio vai voltar para portugal?
Sim sim o real vai ser mesmo simpatico e emprestar ao Benfica e pagar todo o salario...enfim

Quanto aposto que se fosse para o Porto ou para o Sporting estarias a apregoar a 7 ventos que a possibilidade já seria bem forte e que o Benfica estaria a dormir?

Tu não fazes um único comentário positivo sobre o Benfica. Provavelmente se formos campeões outra vez é por demérito do Porto e não por mérito do Benfica...

É sempre a mesma lengalenga.


:blah:
Realmente ridiculo, as pessoas como tu so sabem falar do porco e dos lagartos para comparar eu nao sei que.
Vai continuar a sonhar e passa o teu caminho, aqui è um forum e digo que quero e o que penso, nao estas contente? Quero la saber.