Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

10Baggio

Tanto Fabio Coentrao como Markovic sao possibilidades...

Darth

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: Darth em 09 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2015, 13:27
Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 12:34
Mas quais cenouras crl...a possibilidade existe ate pk o Real vai contratar outro lateral. Pode ate nem vir e ficarmos com a mediocridade do costume a lateral esquerdo, mas a culpa n e de jornalistas nem de users do forum...

Mas qual possibilidade? Param De ser ridiculos. Alguma vez um jogador com tanto mercado a ganhar um balurdio vai voltar para portugal?
Sim sim o real vai ser mesmo simpatico e emprestar ao Benfica e pagar todo o salario...enfim

Quanto aposto que se fosse para o Porto ou para o Sporting estarias a apregoar a 7 ventos que a possibilidade já seria bem forte e que o Benfica estaria a dormir?

Tu não fazes um único comentário positivo sobre o Benfica. Provavelmente se formos campeões outra vez é por demérito do Porto e não por mérito do Benfica...

É sempre a mesma lengalenga.


:blah:
Realmente ridiculo, as pessoas como tu so sabem falar do porco e dos lagartos para comparar eu nao sei que.
Vai continuar a sonhar e passa o teu caminho, aqui è um forum e digo que quero e o que penso, nao estas contente? Quero la saber.

E eu quero lá saber do que tu dizes. E o Benfica quer lá saber do que tu dizes.

O que eu sei é que o Benfica vai ser campeão nacional outra vez e a possibilidade do Fábio vir não é nenhum sonho.

Mas vai lá chorar com o sucesso do Benfica enquanto que eu continuou a festejar.

:blah:

10Baggio

Citação de: Darth em 09 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 15:31
Veremos o que acontece, principalmente depois da saida de Gaitan...

E quem é que disse que o Gaitán vai sair? Eu vejo-no Benfica tal como nas épocas anteriores.

Ou ele mudou de clube sem ninguém saber?

Logo veras. Nas outras epocas havia outros para vender, nesta so temos este...

Bola69

Estamos a procura de um lateral esquerdo? Nao me parece  :-X

Darth

Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Darth em 09 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 15:31
Veremos o que acontece, principalmente depois da saida de Gaitan...

E quem é que disse que o Gaitán vai sair? Eu vejo-no Benfica tal como nas épocas anteriores.

Ou ele mudou de clube sem ninguém saber?

Logo veras. Nas outras epocas havia outros para vender, nesta so temos este...

É sempre a mesma conversa. E ele vai para aonde? Tem de haver interessados.

O Manchester quer o Pedro. O Gaitán deverá continuar.

Ruud

Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Darth em 09 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 15:31
Veremos o que acontece, principalmente depois da saida de Gaitan...

E quem é que disse que o Gaitán vai sair? Eu vejo-no Benfica tal como nas épocas anteriores.

Ou ele mudou de clube sem ninguém saber?

Logo veras. Nas outras epocas havia outros para vender, nesta so temos este...

Acreditas mesmo nisso, que "nas outras epocas havia outros para vender"?

Benfiquista de braga

Citação de: Imortal10 em 09 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: pedroso em 09 de Agosto de 2015, 14:27


A loira é a mulher dele? Ou já é outra?

Sim é ela... e é ela que o tem mantido mais ou menos nos eixos... Salvo erro, é psicóloga...

Benfiquista de braga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2015, 15:23
cheira-me que vai ser um dia 31 de Agosto epico por aqui.
é possibilidade forte a vinda dele para cá....porque existe vontade do Benfica e do jogador...o problema é ver se não existe um tubarão que o queira tambem.

já aconteceu este ano, um jogador estar perto do SLB e um tubarão aparecer antes de se fechar o negocio...

PB


G10

Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2015, 15:48
Tanto Fabio Coentrao como Markovic sao possibilidades...
são na realidade uma fantasia dos "nossos" sonhos vermelhos

bruno cardoso

Numa altura em que se tem apontado como possível a mudança de Fábio Coentrão para o Benfica, Rafael Benítez, treinador do Real Madrid, garantiu que na próxima semana conta ter o internacional português a treinar com os merengues.

«Conto com todos os que tenho à minha disposição. Coentrão na próxima semana começara a trabalhar com o grupo», afirmou Benítez, em conferência de imprensa.

Coentrão nunca escondeu que gostava de regressar ao Benfica. Porém, as relações entre merengues e águias não são, nesta fase, as melhores, isto depois da transferência de Garay para o Zenit. Tal facto, poderá colocar um travão na vontade de águias voltarem a ter o canhoto, visto que o seu salário é elevado para a realidade encarnada. Daí que seria necessário que o Real pudesse ajudar a pagar parte do ordenado.

Nao tenham um plano B  que nao e preciso.

Funki38

Citação de: O-Rível em 09 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Diablo0 em 09 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2015, 15:23
cheira-me que vai ser um dia 31 de Agosto epico por aqui.
é possibilidade forte a vinda dele para cá....porque existe vontade do Benfica e do jogador...o problema é ver se não existe um tubarão que o queira tambem.
mas quem quer o coentrao?  eu adoro o coentrao mas ele está todo roto.. E todo queimado do mallboro...

O Perpetuar de um MitoTM, por SB.
O tabaco? O que tem as lesões dele relacionadas com o tabaco?
Tanto jogador que fuma.

RodriE

Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 18:26
Numa altura em que se tem apontado como possível a mudança de Fábio Coentrão para o Benfica, Rafael Benítez, treinador do Real Madrid, garantiu que na próxima semana conta ter o internacional português a treinar com os merengues.

«Conto com todos os que tenho à minha disposição. Coentrão na próxima semana começara a trabalhar com o grupo», afirmou Benítez, em conferência de imprensa.

Coentrão nunca escondeu que gostava de regressar ao Benfica. Porém, as relações entre merengues e águias não são, nesta fase, as melhores, isto depois da transferência de Garay para o Zenit. Tal facto, poderá colocar um travão na vontade de águias voltarem a ter o canhoto, visto que o seu salário é elevado para a realidade encarnada. Daí que seria necessário que o Real pudesse ajudar a pagar parte do ordenado.

Nao tenham um plano B  que nao e preciso.
Ainda há Grimaldo e Siqueira.  :) :slb2:

Benfiquismo


bruno cardoso

Citação de: RodriE em 09 de Agosto de 2015, 18:45
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 18:26
Numa altura em que se tem apontado como possível a mudança de Fábio Coentrão para o Benfica, Rafael Benítez, treinador do Real Madrid, garantiu que na próxima semana conta ter o internacional português a treinar com os merengues.

«Conto com todos os que tenho à minha disposição. Coentrão na próxima semana começara a trabalhar com o grupo», afirmou Benítez, em conferência de imprensa.

Coentrão nunca escondeu que gostava de regressar ao Benfica. Porém, as relações entre merengues e águias não são, nesta fase, as melhores, isto depois da transferência de Garay para o Zenit. Tal facto, poderá colocar um travão na vontade de águias voltarem a ter o canhoto, visto que o seu salário é elevado para a realidade encarnada. Daí que seria necessário que o Real pudesse ajudar a pagar parte do ordenado.

Nao tenham um plano B  que nao e preciso.
Ainda há Grimaldo e Siqueira.  :) :slb2:
OH Siqueira também la postei algo e o Grimaldo so para o ano.