Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Cerelac

Vamos ver como serão os próximos negócios com eles, ou não.

Eu estou a referir-me há transferência do Garay, e todos os clubes com dinheiro fazem isso aliciar jogadores , se calhar até nós fazemos isso cá no tugao

MMeira

Continuamos a levar baile da comunicação social né?

É o Nico pró United..... E o Coentrão pretendido pró United....

Enfim... Cada um acredita no q que quer

kingvata

Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 14:33
Ontem ao meu lado tava um senhor que me garantiu que faltava ainda muito mercado. E ele garantia com unhas e dentes. Fui confirmar com o dirigente que falei há uns dias e ele garantiu me que ainda vem mais gente(reforços e não contratações).
Eu só não percebo uma coisa. Porque só agora?
E ele disse: negócios que só se conseguem fazer no fim do mercado.
E essa conversa irrita me profundamente.
E nesse pack está um novo treinador? :huh:

van33

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 14:33
Ontem ao meu lado tava um senhor que me garantiu que faltava ainda muito mercado. E ele garantia com unhas e dentes. Fui confirmar com o dirigente que falei há uns dias e ele garantiu me que ainda vem mais gente(reforços e não contratações).
Eu só não percebo uma coisa. Porque só agora?
E ele disse: negócios que só se conseguem fazer no fim do mercado.
E essa conversa irrita me profundamente.
no mercado ou feira quem vem em ultimo costuma levar o que os outros não querem...
gajo inconformado fdx
na feira da vandoma no porto ás 6 da manhã há cada pechincha...
há. mas uma vez fui lá à procura de uns discos do fausto e do julio pereira e estavam mais caros que na "bimotor"

guizuca


Rumoao38

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 14:33
Ontem ao meu lado tava um senhor que me garantiu que faltava ainda muito mercado. E ele garantia com unhas e dentes. Fui confirmar com o dirigente que falei há uns dias e ele garantiu me que ainda vem mais gente(reforços e não contratações).
Eu só não percebo uma coisa. Porque só agora?
E ele disse: negócios que só se conseguem fazer no fim do mercado.
E essa conversa irrita me profundamente.
no mercado ou feira quem vem em ultimo costuma levar o que os outros não querem...
Percebe uma coisa. Eu concordo com isso. Mas em jogadores tipo coentrao ou markovic(negócios difíceis de paciência).
Mas mitroglou ou Jimenez nao.
Principalmente porque estava na cara que precisávamos mais jogadores há muito tempo.
E disse isto ao dirigente sem problema nenhum. E ele até disse que concordava.
E sim o coentrao está para vir.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 14:33
Ontem ao meu lado tava um senhor que me garantiu que faltava ainda muito mercado. E ele garantia com unhas e dentes. Fui confirmar com o dirigente que falei há uns dias e ele garantiu me que ainda vem mais gente(reforços e não contratações).
Eu só não percebo uma coisa. Porque só agora?
E ele disse: negócios que só se conseguem fazer no fim do mercado.
E essa conversa irrita me profundamente.
no mercado ou feira quem vem em ultimo costuma levar o que os outros não querem...
No ano passado nem correu mal..

Bola7


Calvin

Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 14:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: Cerelac em 10 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: Cerelac em 10 de Agosto de 2015, 12:51
Negócios com o Real já eram depois do que fizemos, dinheiro eles têm por isso não vão mais em negociatas com nós infelizmente.
Isso para mim é uma treta senão vejamos.

O Benfica pagou 5 milhões por 50% do Garay. Vendeu por 6 e o Real recebeu 3.
Se o drama do Real era dinheiro, porque não deu 3 milhões ao Benfica, e recuperava o jogador de novo?
Depois podia vender pelo preço que quisesse.



Como disse o problema não é dinheiro, mas sim a ética, para todos os efeitos quisemos ser mais espertos que eles e arranjamos forma de contornar esses 50% , pois acredito que mais 5 ou 6M ao Real não fazem muita diferença, mas o tentarmos ser mais espertos é que deve ter caído mal, mas veremos nos futuros negócios com eles

Com todo o respeito, mas já chateia essa conversa. Mas qual ética? O Real Madrid tem ética? É um clube igual aos outros. Aliás, é pior. Basta ver a forma como se comportam quando querem um determinado jogador. Ao invés de falarem primeiro com o clube, fazem a cabeça ao jogador, para que este depois pressione o clube a vendê-lo. É a prática habitual neles.

Têm 0 de moral para falar de ética aos outros clubes.


engraçado falarem em ética, quando andaram a cortejar o Fábio sem falar com o Benfica para lhe fazer a cabeça onde andava a ética?
até acredito que o real o faça , mas tentem ter em conta que 95% dos jogadores de futebol no mundo , gostaria de jogar no real. Não sei até que ponto será preciso convencer um jogador a assinar pelo real. Se o fazem e acredito que sim, é mais para o jogador pressionar o actual clube a vendê lo, não levá lo a aceitar assinar pelo real. Depois o real pode tudo, porque tem dinheiro pra tudo e todos, e isso sim mete nojo.

Mats_Magnusson


REAL MADRID : COENTRAO POURRAIT RETOURNER À BENFICA
D'après les informations du Corriere dello Sport, Fábio Coentrão pourrait retrouver son club formateur, le Benfica Lisbonne.

Souvent blessé la saison passée, l'international portugais (50 sélections) est considéré comme la doublure de Marcelo et souhaiterait changer d'air pour retrouver davantage de temps de jeu. L'Inter Milan serait également intéressé par son profil



Source: http://www.topmercato.com/112304,1/real-madrid-coentrao-pourrait-retourner-a-benfica.html#ixzz3iQNYorEL

Slipknot_BMC

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Agosto de 2015, 16:00

REAL MADRID : COENTRAO POURRAIT RETOURNER À BENFICA
D'après les informations du Corriere dello Sport, Fábio Coentrão pourrait retrouver son club formateur, le Benfica Lisbonne.

Souvent blessé la saison passée, l'international portugais (50 sélections) est considéré comme la doublure de Marcelo et souhaiterait changer d'air pour retrouver davantage de temps de jeu. L'Inter Milan serait également intéressé par son profil



Source: http://www.topmercato.com/112304,1/real-madrid-coentrao-pourrait-retourner-a-benfica.html#ixzz3iQNYorEL

tradução do google:

REAL MADRID COENTRAO PODERIA RETORNAR AO BENFICA
De acordo com informações do Corriere dello Sport, Fábio Coentrão poderia encontrar o seu clube formador, Benfica de Lisboa .

Muitas vezes ferido na última temporada, o internacional português (50 cápsulas) é considerado como o revestimento do Marcelo e gostaria de mudar de ar encontrar mais tempo de jogo. O Inter de Milão também estaria interessado no seu perfil.



:2funny: :2funny:


minimix

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 14:33
Ontem ao meu lado tava um senhor que me garantiu que faltava ainda muito mercado. E ele garantia com unhas e dentes. Fui confirmar com o dirigente que falei há uns dias e ele garantiu me que ainda vem mais gente(reforços e não contratações).
Eu só não percebo uma coisa. Porque só agora?
E ele disse: negócios que só se conseguem fazer no fim do mercado.
E essa conversa irrita me profundamente.
no mercado ou feira quem vem em ultimo costuma levar o que os outros não querem...
gajo inconformado fdx
na feira da vandoma no porto ás 6 da manhã há cada pechincha...
há. mas uma vez fui lá à procura de uns discos do fausto e do julio pereira e estavam mais caros que na "bimotor"
Mas tem lá um funcionário que "Imbulla" os discos/cd´s

slbenfica_croft

E que tal começar a procurar laterais de qualidade que são alvos realistas?

Não sei, digo eu

JoséTorres

#4214
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 16:22
E que tal começar a procurar laterais de qualidade que são alvos realistas?

Não sei, digo eu

O Coentrão não me parece irrealista sinceramente. Quero é ver se o Benfica está disposto, ou não, a abrir cordões à bolsa. E para mim o Coentrão faz todo o sentido. Que façam o esforço, por favor.