Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

IloveSLB2014

Perdi as esperanças na sua vinda, vi agora que o Marinho diz q ta perto

Riverwalk

Citação de: dist em 11 de Agosto de 2015, 15:19
Acabaram de me confirmar que o Fábio almoçou um bacalhau à Zé do Pipo acompanhado de uma salda de alface com cebola picada, se isto não é a confirmação que vem para o Benfica não sei o que será.
Contra factos não há argumentos e mais, ouvi dizer que comeu mousse de chocolate. Se isto não quer dizer que o nosso 16 está de volta, não sei o que quererá.


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Tapion em 11 de Agosto de 2015, 15:08
Ainda vem é substituir o Gaitan......

Pois, infelizmente estou mesmo a ver que vai ser o mais provável...

Ou então, Coentrão a lateral e Carcela a extremo...

Mas não é a mesma coisa que Coentrão e Gaitán...

:cry2:

barrospt

Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 15:18
Existe a possibilidade de o fábio vir em definitivo. E mais n posso dizer, para além de que o empréstimo está quase fechado. :)

Então se o empréstimo está quase fechado como é que há possibilidade de vir em definitivo?

GrandeGlória

Citação de: barrospt em 11 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 15:18
Existe a possibilidade de o fábio vir em definitivo. E mais n posso dizer, para além de que o empréstimo está quase fechado. :)

Então se o empréstimo está quase fechado como é que há possibilidade de vir em definitivo?

Devem estar a ser gananciosos, e ainda bem.

IloveSLB2014

Citação de: barrospt em 11 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 15:18
Existe a possibilidade de o fábio vir em definitivo. E mais n posso dizer, para além de que o empréstimo está quase fechado. :)

Então se o empréstimo está quase fechado como é que há possibilidade de vir em definitivo?

Bem  n me queria meter, mas se isso for verdade o que o user meteu, pode ser o Benfica a querer ver se as duas alternativas são viaveis. Se é possivel a sua vinda em definitivo. Eu n acredito

20Nico Gaitan20

para vir em definitivo, só se o Coentrao quiser ganhar o mesmo que o Luisão...mais do que isso é impossivel nesta altura.


o emprestimo deve ser o negocio mais certo....mas nunca se sabe.

ate pode ser um negocio ''estilo Casillas''

VSantos

Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 15:18
Existe a possibilidade de o fábio vir em definitivo. E mais n posso dizer, para além de que o empréstimo está quase fechado. :)

Se isso for verdade, o pessoal do SB paga-te todo uma jantarada à grande!

totita

Citação de: barrospt em 11 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 15:18
Existe a possibilidade de o fábio vir em definitivo. E mais n posso dizer, para além de que o empréstimo está quase fechado. :)



Este Manuel Pinho sempre sempre bem informado. :2funny: :2funny:

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2015, 15:26
para vir em definitivo, só se o Coentrao quiser ganhar o mesmo que o Luisão...mais do que isso é impossivel nesta altura.


o emprestimo deve ser o negocio mais certo....mas nunca se sabe.

ate pode ser um negocio ''estilo Casillas''

O Real pagar o resto até ao final do contrato, mas tb n acredito. Eles fizeram isso com o Casillas pq era um simbolo do clube

20Nico Gaitan20

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2015, 15:26
para vir em definitivo, só se o Coentrao quiser ganhar o mesmo que o Luisão...mais do que isso é impossivel nesta altura.


o emprestimo deve ser o negocio mais certo....mas nunca se sabe.

ate pode ser um negocio ''estilo Casillas''

O Real pagar o resto até ao final do contrato, mas tb n acredito. Eles fizeram isso com o Casillas pq era um simbolo do clube
Estamos a falr do burro do Florentino...logo tudo é possivel.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2015, 15:26
para vir em definitivo, só se o Coentrao quiser ganhar o mesmo que o Luisão...mais do que isso é impossivel nesta altura.


o emprestimo deve ser o negocio mais certo....mas nunca se sabe.

ate pode ser um negocio ''estilo Casillas''

O Real pagar o resto até ao final do contrato, mas tb n acredito. Eles fizeram isso com o Casillas pq era um simbolo do clube
Estamos a falr do burro do Florentino...logo tudo é possivel.

Verdade,mas mesmo assim, acredito num empréstimo com ajuda do Mendes e o Benfica a pagar o teto salarial que tem ao fabio

BenficaFan

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Agosto de 2015, 15:21
Perdi as esperanças na sua vinda, vi agora que o Marinho diz q ta perto
Ele diz também para esquecermos o Markovic, pela lógica Markovic está perto então do Benfica...  :dance: :dance: :dance:

Pikes

#4709
Tou fora. Tou me a sentir trollado.

Bem haja aos que ficam. Abracinhos...