Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

ZICKLER

Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 15:31
Acreditem que ele fez um esforço grande para vir. Benfiquista doente. Se a sua condição física é a melhor, não sei mas raça e vontade ele traz.
Não é só ele que está a fazer força para vir... há muito receio pelo futuro do Fábio na sua própria familia.

E fazem muito bem.

Contrato salvo erro até 2019, 4 milhões anuais.

Um flagelo

Agora pensa no desespero da familia relativamente à vida que o Fábio leva em Madrid...

Como assim?


khyeniq

Coentrão teve lesionado este verão? Senão teve está bom, só precisa de ganhar forma porque jogou muito bem na qualificaçao para o europeu.

ZICKLER

Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2015, 15:44
Acredito perfeitamente que venha.
Mas é uma pena ter uma óptima equipa e depois um treinador ainda mais fraco que o Quique.

O problema é mesmo esse. Deita logo a baixo toda e qualquer tentativa de moralização das tropas

k1n0

Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 15:31
Acreditem que ele fez um esforço grande para vir. Benfiquista doente. Se a sua condição física é a melhor, não sei mas raça e vontade ele traz.
Não é só ele que está a fazer força para vir... há muito receio pelo futuro do Fábio na sua própria familia.

E fazem muito bem.

Contrato salvo erro até 2019, 4 milhões anuais.

Um flagelo

Agora pensa no desespero da familia relativamente à vida que o Fábio leva em Madrid...

Como assim?

O que os leva a querer abdicar de tanto dinheiro...e fazerem também eles força para virem para Portugal.

RedEagleNN


ZICKLER

O coentrao esteve a pré temporada a recuperar da lesão muscular.  Se não estou enganado, fez hj o primeiro treino integrado

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 15:31
Acreditem que ele fez um esforço grande para vir. Benfiquista doente. Se a sua condição física é a melhor, não sei mas raça e vontade ele traz.
Não é só ele que está a fazer força para vir... há muito receio pelo futuro do Fábio na sua própria familia.

E fazem muito bem.

Contrato salvo erro até 2019, 4 milhões anuais.

Um flagelo

Agora pensa no desespero da familia relativamente à vida que o Fábio leva em Madrid...

Como assim?
certamente que ele se deve estar a referir as noitadas de Madrid

SousaLB

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 13:14
Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários
Fui ver o teu historial e pareces ser legit  :)



Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:46
Milan, contrato de 3 épocas, fechado


Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.


Leram aqui!

:slb2: :slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:44
Marco Silva é o novo treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho.

Leram aqui!


:slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:20
Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira
Fosse eu a mandar e eram 3 semanas de suspensão por cada palhaçada destas. O circo acabava logo...

ZICKLER

Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 15:31
Acreditem que ele fez um esforço grande para vir. Benfiquista doente. Se a sua condição física é a melhor, não sei mas raça e vontade ele traz.
Não é só ele que está a fazer força para vir... há muito receio pelo futuro do Fábio na sua própria familia.

E fazem muito bem.

Contrato salvo erro até 2019, 4 milhões anuais.

Um flagelo

Agora pensa no desespero da familia relativamente à vida que o Fábio leva em Madrid...

Como assim?

O que os leva a querer abdicar de tanto dinheiro...e fazerem também eles força para virem para Portugal.

O problema dos jogadores do perfil psicológico do coentrao, é quando não se sentem acarinhados. São jogadores instáveis psicologicamente que lidam mal com a indiferença.  O coentrao neste momento no real é um proscrito, é mais um paquetton que por lá anda.

E estes jogadores precisam sentir-se úteis,  queridos pela aficion, e acima de tudo importantes na manobra da equipa.

Vir para o Benfica desde logo reverte a situação.  Seria uma das principais figuras da equipa, seria super acarinhado, seria muito importante para o clube.

Vide caso quaresma

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 15:31
Acreditem que ele fez um esforço grande para vir. Benfiquista doente. Se a sua condição física é a melhor, não sei mas raça e vontade ele traz.
Não é só ele que está a fazer força para vir... há muito receio pelo futuro do Fábio na sua própria familia.

E fazem muito bem.

Contrato salvo erro até 2019, 4 milhões anuais.

Um flagelo

Agora pensa no desespero da familia relativamente à vida que o Fábio leva em Madrid...

Como assim?
certamente que ele se deve estar a referir as noitadas de Madrid

Tirando o episódio de o terem apanhado a fumar na noite madrilena, não me recordo de mais algum caso de "indisciplina".

k1n0

Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 15:31
Acreditem que ele fez um esforço grande para vir. Benfiquista doente. Se a sua condição física é a melhor, não sei mas raça e vontade ele traz.
Não é só ele que está a fazer força para vir... há muito receio pelo futuro do Fábio na sua própria familia.

E fazem muito bem.

Contrato salvo erro até 2019, 4 milhões anuais.

Um flagelo

Agora pensa no desespero da familia relativamente à vida que o Fábio leva em Madrid...

Como assim?

O que os leva a querer abdicar de tanto dinheiro...e fazerem também eles força para virem para Portugal.

O problema dos jogadores do perfil psicológico do coentrao, é quando não se sentem acarinhados. São jogadores instáveis psicologicamente que lidam mal com a indiferença.  O coentrao neste momento no real é um proscrito, é mais um paquetton que por lá anda.

E estes jogadores precisam sentir-se úteis,  queridos pela aficion, e acima de tudo importantes na manobra da equipa.

Vir para o Benfica desde logo reverte a situação.  Seria uma das principais figuras da equipa, seria super acarinhado, seria muito importante para o clube.

Vide caso quaresma

Nem mais. Para além disso... ajudava o segurança que o Coentrão tinha à porta quando estava no Benfica. Coentrão precisa de emoção e sentimento para colocar em campo o que vale. O que vive em Madrid, apesar do dinheiro, só lhe faz mal.

J.P.


RedLegend

Ontem falou-se muito no interesse do Inter no Coentrão. Não acredito que possamos competir. Espero, contudo, que venha.

arriosta

Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 15:48
O coentrao esteve a pré temporada a recuperar da lesão muscular.  Se não estou enganado, fez hj o primeiro treino integrado

ele "andou fustigado" por lesões, mas estava sempre a 100% nos jogos de apuramento pro europeu, mundial e qd o real necessitava dele!
eu acredito em algumas lesões, mas o factor "tuga" tem muito peso em madrid! marcelo pode ser bom, mas várias foram as vezes, principalmente durante o tempo de mourinho e o 1º ano do ancelotti que o zuca mostrava não ter ritmo para aquilo e o coentrão fazia o trabalhinho todo!
eu acredito, melhor quero acreditar, que o coentrão vem com garra, ainda para mais para vencer na luz de novo e mostrar que está vivo e recomenda-se!

PS: e terá um gozo maior se vencer o contumil e o judas, sendo ele provocador/raçudo eximio como é!