Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

jmpferre

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: ZICKLER em 13 de Agosto de 2015, 16:30


Martini com cerveja! Aprovado! Já apareço...

o Pinto da Bosta ja mandou para lá a galinha espiã,hó pra ela no poleiro a ver se vê ou escuta algo de anormal...

10Baggio

Citação de: Flavius Julius em 13 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: |Red_Eagle| em 13 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Flavius Julius em 13 de Agosto de 2015, 16:38
não fiquem a olhar para a tenda porque ele não vai sair de lá!

Fonte?  ::)
Bacalhau à Braz e o pai do Krillin, estão em condições de o confirmar!

Esses dizem que n vem de certeza...

:angel:

GloriosoJMP

dava-me jeito que fosse até domingo, é que segunda regresso ao trabalho e depois vou sem pregar olho..

chico7slb

O zé marinho disse que ele já esteve a fazer as malas, só que o Benitez ainda não sabe o que quer com ele por isso, o negocio complicou-se


Rumoao38

Citação de: chico7slb em 13 de Agosto de 2015, 17:14
O zé marinho disse que ele já esteve a fazer as malas, só que o Benitez ainda não sabe o que quer com ele por isso, o negocio complicou-se
E odiando o marinho porque odeio a sua adoração ao vieira desta vez ele tem razão. Só que a força que o coentrao faz para regressar faz com que o benitez esteja perto de o deixar sair e assim ser confirmado o negócio.

Elvis the Pelvis

Citação de: chico7slb em 13 de Agosto de 2015, 17:14
O zé marinho disse que ele já esteve a fazer as malas, só que o Benitez ainda não sabe o que quer com ele por isso, o negocio complicou-se

Pronto, podem passar para o geral.

Ramdown


20Nico Gaitan20

Espero mesmo que o Coentrão continue com essa vontade toda em vir para cá....é que ou muito me engano, ou o Benfica depende totalmente da vontade dele, caso contrario, estava o Benfica bem fodido.

cacetadas

Que faça tanta força para vir para cá,  como fez para ir para lá.  Na 1 vez deu resultado.

Enviado do meu Vodafone Smart Tab 4G através de Tapatalk


10Baggio

Citação de: Rumoao38 em 13 de Agosto de 2015, 17:16
Citação de: chico7slb em 13 de Agosto de 2015, 17:14
O zé marinho disse que ele já esteve a fazer as malas, só que o Benitez ainda não sabe o que quer com ele por isso, o negocio complicou-se
E odiando o marinho porque odeio a sua adoração ao vieira desta vez ele tem razão. Só que a força que o coentrao faz para regressar faz com que o benitez esteja perto de o deixar sair e assim ser confirmado o negócio.

O Benitez n conta com ele...

Slipknot_BMC

Com tanta força que faz a ver se não tem um acidente do "foro intestinal"

BenficaFan

Coentrão és a seguir... O nosso Presidente não cede e é um grande negociador por isso vens para o Benfica, quer queiras quer não! :2funny:

cacetadas

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Agosto de 2015, 17:22
Com tanta força que faz a ver se não tem um acidente do "foro intestinal"
Para negócio de merda já chega o pack 10

Enviado do meu Vodafone Smart Tab 4G através de Tapatalk