Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Rui SLB Pedro

Anda o clube a mal baratar o dinheiro e depois não há para atacar jogadores de qualidade.


afcs

É aqui o proximo acampamento? Ou ainda vamos acampar no Meli antes?  :metal:

Rodri_19

Citação de: elpablitoaimar em 13 de Agosto de 2015, 18:04
Eu acredito que ele está cada vez mais próximo e não será no último dia de mercado... Ele não deixa de treinar à parte por isso indicia que não conta...Quero crer que virá muito em breve   :smokin:
Ele tá a treinar à parte (no ginásio) por que tá lesionado..

-Miccoli

O dinheiro que resultaria duma venda de algum excedentário, como Ola John ou Nelson Oliveira, era mais que suficiente para suportar boa parte do salário do Coentrão. Não me venham dizer, "ah e tal mas o tecto salarial não pode ser superado..." "ah e tal ia receber mais que o Luisão". Mas vocês querem ser campeões ou quê, caralho? Deixem-se de brincar com estas coisas. Temos um plantel banal, muito curto para quem quer dar luta nas competições europeias, e ser tri-campeão nacional. O treinador já é fraco, e ainda se metem a brincar aos tectos salariais.

Zandro


Rumoao38


PB_124



PSantiago88

Acredito que vai acabar por chegar em cima do fecho do mercado. Atd lá vamos ter de trabalhar para ganhar os nossos jogos e aguentar até termos um plantel verdadeiramente competitivo. A nossa sorte é que jogamos "em casa" os 4 primeiros jogos

nuno golos 21

Ate parece o ultimo LE do Mundo !!!
Faz me lembrar à saga Rui Costa!

Se nao vier este ano, e capaz de ser reforco todos os à nos e sera mesmo trunfo eleitoral lol

20Nico Gaitan20

o que assusta neste caso, é que é o unico nome apontado a nós, como DE....se não vier, levamos com o Eliseu. :-X

Grizzli


Negative

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2015, 20:13
o que assusta neste caso, é que é o unico nome apontado a nós, como DE....se não vier, levamos com o Eliseu. :-X
O Grimaldo morreu?

-Miccoli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2015, 20:13
o que assusta neste caso, é que é o unico nome apontado a nós, como DE....se não vier, levamos com o Eliseu. :-X
O que aconteceu com o Grimaldo?