Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Rumoao38

Citação de: BudSpencer em 14 de Agosto de 2015, 11:46
Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 11:29
Citação de: Sparrow em 14 de Agosto de 2015, 11:27
Mas quais fontes?
É senso comum que o Benfica gostaria de ter o coentrao...assim como o siqueira, ou o markovic, di Maria...enfim. Claro que queria.
E é senso comum que o coentrao gostaria de voltar.

Pior é quem alimenta os vossos 5 minutos de fama.
E é senso comum que este ano o Benfica teve mais perto de o conseguir. Até porque que eu saiba o negócio ainda não foi descartado em lado nenhum. Logo eu apresentei-o primeiro quando ninguém o apresentava. E descartei quando ainda ninguém o descartou. Ou ves em algum lado que ele vai viajar para Itália?
Basta leres o MARCA e o AS todos os dias para chegares à conclusão que a hipótese Itália é real....como ainda é o SLB...como é ele terminar o contrato no RM!!!! :slb2:
Ah. Agora os jornais já têm credibilidade?! Ta bem. Eu já disse. Tudo o que me apontarem têm razão. Como já tinha dito numa publicação minha corri o risco. Infelizmente(e como ainda não saiu em nenhum jornal) o negócio falhou quando nada o esperava.

Diablo0

Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 11:20
E ontem foi o dia em que tudo o vento levou.
Apareceu um clube italiano e, apesar da vontade do jogador, Florentino preferiu o negócio com eles e o Benfica perdeu o "comboio", quando já tinha tudo certo.(inclusive a vontade de benitez)
Infelizmente e como vão poder verificar, viaja em princípio amanhã para Itália.
por isso as trombas do viera na apresentação do jimenez

Ferreira88

#5492
Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 11:20
E ontem foi o dia em que tudo o vento levou.
Apareceu um clube italiano e, apesar da vontade do jogador, Florentino preferiu o negócio com eles e o Benfica perdeu o "comboio", quando já tinha tudo certo.(inclusive a vontade de benitez)
Infelizmente e como vão poder verificar, viaja em princípio amanhã para Itália.
Claro porque o jogador ia mesmo para algum lado contra sua vontade e tudo... Ainda para mais para oitavo classificado Italiano que nem à Europa vai?
Mas já era expectável. Houve dinheiro para gastar no Kikin.2 e ainda vamos acabar com Eliseu na esquerda...

bredoada

Se estava tudo acertado e o FC queria MESMO vir, não entendo... balelas...

RMOliveira

Se a opção for um jogador em definitivo ainda que de menos qualidade é preferivél.

_1904_

Se o Coentrão for para Italia emprestado é porque preferiu ir para la.

Se for vendido, ai a historia muda.

Não acredito que para vir para ca o Benfica lhe pedisse para reduzir o salário em metade, até porque acredito que se há jogador pelo qual o Benfica faria um esforço financeiro (salarial) seria pelo Fabio.

Não estou a dizer que ele deve optar pelo Benfica so porque sim e abdicar de muito dinheiro etc, mas se for emprestado para Italia, então só não veio porque não se esforço tanto para vir para ca como se esforçou para ir para o Real.

NicoGaitan10

Não estou a ver o Coentrão aceitar ir para Itália. Parece que a vontade do jogador nem conta, ele pode recusar essa proposta manifestando o seu interesse em vir.

Se o vai fazer não sei mas o Coentrão tem que ver o melhor negócio para si e não para o clube.

Também não sei até que ponto o JM não ajudaria depois do favor do Jiménez.

Ferreira88

Citação de: NicoGaitan10 em 14 de Agosto de 2015, 11:57
Não estou a ver o Coentrão aceitar ir para Itália. Parece que a vontade do jogador nem conta, ele pode recusar essa proposta.

Também não sei até que ponto o JM não ajudaria depois do favor do Jiménez.


Pois a questão é mesmo essa. Estourou dinheiro numa posição não prioritária a contar com o Fábio e agora arrisca-se a ficar sem DE.
Amadorismo de gestão.
Neste momento LFV parece um adjunto de Jorge Mendes...
Ridículo.

Strata

Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2015, 11:41
Já se pode entrar aqui? É que desde que o Bola veio aqui largar aquela posta do seu regresso, que ficou aqui um bafo a bagaceira que nem se podia aqui andar...



10Baggio

O presimente do Benfica e simplesmente um incompetente no que ao futebol diz respeito. Milhoes da treta e para estoirar em entulho ha sempre. A recontagem de socios mostra a vergonha que representa a sua gestao..

minimix

Citação de: 10Baggio em 14 de Agosto de 2015, 12:18
O presimente do Benfica e simplesmente um incompetente no que ao futebol diz respeito. Milhoes da treta e para estoirar em entulho ha sempre. A recontagem de socios mostra a vergonha que representa a sua gestao..
Eu não gosto nem um bocadinho de LFV, mas no que diz respeito ao número de sócios que culpa é que o homem tem? Mesmo que as quotas fossem 5€ o panorama não seria muito diferente, faz parte do ADN do Tuga

cezar_czar

Bem relativamente ao Fábio penso que a ser emprestado vira para o Benfica.
Se for vendido o caso muda de figura.

comparar a compra do jimenez com o possível empréstimo do Fábio é ridículo.

Bola7

Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2015, 12:16
Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2015, 11:41
Já se pode entrar aqui? É que desde que o Bola veio aqui largar aquela posta do seu regresso, que ficou aqui um bafo a bagaceira que nem se podia aqui andar...




BudSpencer

Isto agora funciona assim com o homem dos contactos de bastidores...se o FC for para Itália.. estão a ver aí está o que eu disse...se vier para o SLB.. afinal houve um volte-face mas sempre se confirma aquela conversa pelo telefone vermelho com a Casa Branca naquela noite já fora de horas...mas se entretanto acabar por viajar para o Dubai ou Catar.. pois isto sim que ninguém esperava vieram os árabes com os petrodólares e foi-se!!!!

O meu conselho é não acreditar nestas conversas...pela simples razão que isto não funciona assim...alguém acredita que nestes negócios há tanta gente a saber deles na hora...para que um amigo do amigo.. do irmão do pai.. passe a informação cá para fora?????

E ás pessoas que se dedicam a este tipo de histórias...que por vezes podem ser MUITO PERIGOSAS...principalmente se entram no campo da difamação..que não é o caso presente..aconselhar a que joguem no Euromilhões e na Lotaria Nacional...quem sabe alguma vez pode acertar!!!! :slb2:

xungaria

Citação de: 10Baggio em 14 de Agosto de 2015, 12:18
O presimente do Benfica e simplesmente um incompetente no que ao futebol diz respeito. Milhoes da treta e para estoirar em entulho ha sempre. A recontagem de socios mostra a vergonha que representa a sua gestao..


Tudo é motivo pra atirar no Vieira...