Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Grizzli

Infelizmente o dinheiro e quawe tudo nada vida. Agora la por nao querer baixar o ordenado nao quer dizer que nao goste do benfica. Queria ver muitos de voces largar 1M aos 27 anos de vida.

Mão de Vata

Citação de: Grizzli em 21 de Agosto de 2015, 18:35
Infelizmente o dinheiro e quawe tudo nada vida. Agora la por nao querer baixar o ordenado nao quer dizer que nao goste do benfica. Queria ver muitos de voces largar 1M aos 27 anos de vida.

Nada mais simples.

guizuca

Que o Real o deixa vir não tenho grandes dúvidas agora o salário é que vai ser a chave de tudo...

Ragazzi1904


cernache1

Citação de: Grizzli em 21 de Agosto de 2015, 18:35
Infelizmente o dinheiro e quawe tudo nada vida. Agora la por nao querer baixar o ordenado nao quer dizer que nao goste do benfica. Queria ver muitos de voces largar 1M aos 27 anos de vida.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Mão de Vata

Citação de: cernache1 em 21 de Agosto de 2015, 19:03
Citação de: Grizzli em 21 de Agosto de 2015, 18:35
Infelizmente o dinheiro e quawe tudo nada vida. Agora la por nao querer baixar o ordenado nao quer dizer que nao goste do benfica. Queria ver muitos de voces largar 1M aos 27 anos de vida.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Primeiro ponto, isso é uma opinião? É um ataque? Um espasmo? Usar simplesmente uma carrada de smiles para gozar com a opinião de um user é saloio e não é espírito de fórum.

Segundo ponto, o que tem a opinião do Grizzli assim de tão absurdo?

Ele tem 27 anos, ganha muito bem no Real Madrid, o facto de não querer baixar o salário para vir jogar para esta ligazeca no apogeu da sua idade faz com que não goste do Benfica?

O Benfica que se mexa mas é. Se quer um jogador deste calibre, tem de pagar por ele. Estão sempre a falar dos brutais reforços do Porto. Olha que nenhum foi pra lá ganhar meia dúzia de tostões.

Despertar

Citação de: cernache1 em 21 de Agosto de 2015, 19:03
Citação de: Grizzli em 21 de Agosto de 2015, 18:35
Infelizmente o dinheiro e quawe tudo nada vida. Agora la por nao querer baixar o ordenado nao quer dizer que nao goste do benfica. Queria ver muitos de voces largar 1M aos 27 anos de vida.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

gostar do Benfica é ver alguem que mal tem dinheiro pra comer fazer sacrificios pra pagar quotas, os chamados burgueses ao pe do coentrao  ^-^

pcssousa

Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Inédito!

EDIT: e havia malta aí no outro dia a falar da Mística.

Façamos um exercício simples, quem de todos nós user's seria capaz de baixar o seu salário para ir trabalhar para outra empresa? Muito sinceramente não acredito que venha, mas como até dia 31 tudo é possível, irei ficar a aguardar.

Não baixavas facilmente de 2,5M€ limpos para 1,5M€ para ires para o teu clube onde és ídolo de toda a gente e sabes que vais ser respeitado por todo o mundo, para além de estares de regresso ao teu país?

É que aqui não é aquela questão de subrevivencia entre ganhar 800€ mês ou 500€... com 1M€ no bolso eu iria sempre para o meu clube. 1M€ é algo que 98% da população portuguesa nunca vai tocar na vida toda, se tenho 1,5M garantidos no MEU CLUBE, trocava na hora...

Neste caso seriam 4M limpos por 1,5M limpos.
A bola está do lado do Real Madrid e do Coentrão. Entre dispenderem 6 M e terem o jogador parado e dispederem uma parte disso e ele estar noutro lugar, creio que a solução é óbvia.

TheApopis

O Coentrão é Benfiquista. E que ninguém pense o contrário.

Despertar

Citação de: CarlosGomes em 21 de Agosto de 2015, 19:09
O Coentrão é Benfiquista. E que ninguém pense o contrário.
isso sao sempre todos. Quando foi do maxi li o mesmo no meu facebook.

cernache1

Citação de: Despertar em 21 de Agosto de 2015, 19:06
Citação de: cernache1 em 21 de Agosto de 2015, 19:03
Citação de: Grizzli em 21 de Agosto de 2015, 18:35
Infelizmente o dinheiro e quawe tudo nada vida. Agora la por nao querer baixar o ordenado nao quer dizer que nao goste do benfica. Queria ver muitos de voces largar 1M aos 27 anos de vida.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

gostar do Benfica é ver alguem que mal tem dinheiro pra comer fazer sacrificios pra pagar quotas, os chamados burgueses ao pe do coentrao  ^-^

Isto.

TheApopis

Citação de: Despertar em 21 de Agosto de 2015, 19:12
Citação de: CarlosGomes em 21 de Agosto de 2015, 19:09
O Coentrão é Benfiquista. E que ninguém pense o contrário.
isso sao sempre todos. Quando foi do maxi li o mesmo no meu facebook.

O Coentrão, mal foi associado ao Sporting, colocou logo um estado no facebook para nós, benfiquistas, estarmos descansados que em Portugal só joga no Benfica.

Ama o Benfica como todos nós.

RedEagleNN

Citação de: Despertar em 21 de Agosto de 2015, 19:12
Citação de: CarlosGomes em 21 de Agosto de 2015, 19:09
O Coentrão é Benfiquista. E que ninguém pense o contrário.
isso sao sempre todos. Quando foi do maxi li o mesmo no meu facebook.

O Mini nunca foi Benfiquista. Gostar do Benfica é uma coisa, ser Benfiquista é outra.