Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

tiagoterceira

Parece certo no PSG....e é de compreender...vai jogar noutra equipa que lhe pode permitir ganhar a Champs
O Benfica em vez de andar a atirar a rede para muito peixe havia de pescar logo um e pronto...

BENFIKA

Para vir para cá apenas por empréstimo e com o salário mais baixo, indo para o PSG consegue manter o salário e provavelmente irá em definitivo.

Da parte do Real de certeza que entre um empréstimo a pagar no minimo metade do salário ou uma venda em definitivo, preferem a 2ª hipótese.

É rezar para que o Benfica tenha já outra alternativa perto de fechar e que seja de qualidade.

BlankFile

Se tiver uma grande proposta que satisfaça as pretensões do Real e as dele em termos salariais... não há nada a fazer.

É partir para outra.

Kurt Cobain 10

Bem estou a ver que ficamos sem LE ,o Coentrão para o PSG e no CM diz que o porco quer desviar o Ansaldi. :disgust:

Chuck

O que o Faneca disse confirma que os últimos desenvolvimentos devem ter sido definitivos, e no mesmo dia dá a entender que o interesse no Ansaldi é real. Agora esta notícia para o PSG. Não deve vir.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2015, 02:20
O que o Faneca disse confirma que os últimos desenvolvimentos devem ter sido definitivos, e no mesmo dia dá a entender que o interesse no Ansaldi é real. Agora esta notícia para o PSG. Não deve vir.
parece-me claro...

e a capa do OJOGO de ontem diz tudo.

''Benfica ainda sonha com coentrão''

''Ansaldi é o plano B''

Bem pelo menos vamos contratar um bom DE.

hertz

Citação de: pablito77 em 22 de Agosto de 2015, 02:08
Bem estou a ver que ficamos sem LE ,o Coentrão para o PSG e no CM diz que o porco quer desviar o Ansaldi. :disgust:

O que o CM diz vale zero

The_Riggs

Se for para o PSG dificilmente volta ao Benfica antes dos 31/32 anos.


kasko

Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: Almeida92 em 21 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 22:49
Eu olho à minha volta e vejo pessoaa a abdicar de 2000€ por mês para virem contar trocos para o país natal, mas o Coentrão coitadinho não pode abdicar de 1 milhão tendo já 1.5 milhões garantidos para ir para o clube do coração. Podem dizer o que quiserem, mas tivesse ele metade do Bnefiquismo do Bernardo e já estava no seixal ao tempo.
Quero ver então se o Bernardo vai fazer isso no futuro. Não duvidando do benfiquismo dele, claro.

Cheguem a acordo com o clube do Bernardo, depois disso será 'piners'

Mas o clube dele não era o Benfica ? A saída interessou a todos incluindo ele. Aqui não há benfiquismos. €€€


The_Riggs

Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 22:49
Eu olho à minha volta e vejo pessoaa a abdicar de 2000€ por mês para virem contar trocos para o país natal, mas o Coentrão coitadinho não pode abdicar de 1 milhão tendo já 1.5 milhões garantidos para ir para o clube do coração. Podem dizer o que quiserem, mas tivesse ele metade do Bnefiquismo do Bernardo e já estava no seixal ao tempo.

Mas porque é que o Coentrão ou alguém havia de fazer isso se não tem de o fazer?

É com cada lógica ...

Eu se pudesse dar 2 M aos meus filhos, não dava só 1 M para vir jogar para o Benfica.

Foka

Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: Foka em 21 de Agosto de 2015, 18:10
Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Perth em 21 de Agosto de 2015, 17:52
Sei de fonte segura que por amor ao clube jogadores como o Buffon, Totti, Casillas, Puyol, Terry, Giggs, etc etc jogavam nos seus clubes a troco de uma grade de minis e uma sandes de manteiga.

Agora a serio, claro que nao vai baixar o salario, nenhum jogador no seu juizo faz isso. Eu nao fazia pelo menos.

O Jonas fez isso quando veio para o Benfica.
O Jonas estava sem contrato por isso não deveria receber mais...

Não estava a receber mais mas tinha propostas onde iria receber bem mais do que no Benfica
Isso não é propriamente baixar o ordenado...

Foka

Citação de: kasko em 22 de Agosto de 2015, 02:45
Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: Almeida92 em 21 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 22:49
Eu olho à minha volta e vejo pessoaa a abdicar de 2000€ por mês para virem contar trocos para o país natal, mas o Coentrão coitadinho não pode abdicar de 1 milhão tendo já 1.5 milhões garantidos para ir para o clube do coração. Podem dizer o que quiserem, mas tivesse ele metade do Bnefiquismo do Bernardo e já estava no seixal ao tempo.
Quero ver então se o Bernardo vai fazer isso no futuro. Não duvidando do benfiquismo dele, claro.

Cheguem a acordo com o clube do Bernardo, depois disso será 'piners'

Mas o clube dele não era o Benfica ? A saída interessou a todos incluindo ele. Aqui não há benfiquismos. €€€


O Bernardo saiu porque em 2 anos jogou 30 minutos na equipa principal e a situação dele não ia mudar... Poderia ter mudado um ano depois da sua saída...

Nandes20

Citação
En attendant, le club de la capitale étudie d'autres pistes. Hier, Infosport+ a évoqué celle menant à Fabio Coentrão mais le dossier est compliqué. Le joueur privilégie un retour à Benfica. Et il sera difficile de le convaincre de venir dans un rôle de numéro 2, comme ce qu'il vit au Real Madrid...


Star

O mendes manda nos clubes todos.que rei do caralho

zema

Citação de: cmartins17 em 22 de Agosto de 2015, 02:39
Se for para o PSG dificilmente volta ao Benfica antes dos 31/32 anos.

...que nao volte...estes amores eternos mas!!! a mim fazem-me especie.

lembro-me que qunado foi para o real forçou a saida e nao foi receber um ordenado muito alto (para a realidade do real)

admiro muito mais um jogador que se afirma benfiquista mas que nao anda com estes merdas e que quando sai sai