Adrien Silva (Leicester) - TVI24

Kampz

Relativamente ao Adrien, foi o melhor júnior que vi jogar. A verdade é que acompanhei de perto apenas 2 épocas e desde então tenho acompanhado pouco. Mas o Adrien estava claramente um patamar acima dos restantes, tendo sido completamente queimado com a aposta na equipa sénior como "6" num 4-4-2 losango.

Acho que tem muita qualidade mas, como já foi dito aqui, não é ainda um titular e para apostar num jovem para "suplente". Para complementar o plantel, poderíamos e deveríamos antes apostar no David Simão por exemplo.

Contudo, por estar já um patamar acima em termos de qualidade, pela falta de soluções para o nosso meio campo e pelo seu potencial, não ficaria chateado com uma aposta.

Gosto também bastante do Cedric, acho que nunca será um lateral de topo mundial mas creio que será dono da lateral direita da selecção. Apesar de não ser tão desequilibrador como o Cancelo, vejo-lhe uma consistência defensiva rara em laterais da sua estatura. Apesar de tudo isto, bastava-me a aposta no Cancelo, que sei que não irá existir com JJ.

d10s

Eu também não vejo nada de especial no Cedric. Muito certinho, mas não passa daquilo.

Fenómeno

Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2012, 19:38
Relativamente ao Adrien, foi o melhor júnior que vi jogar. A verdade é que acompanhei de perto apenas 2 épocas e desde então tenho acompanhado pouco. Mas o Adrien estava claramente um patamar acima dos restantes, tendo sido completamente queimado com a aposta na equipa sénior como "6" num 4-4-2 losango.

Acho que tem muita qualidade mas, como já foi dito aqui, não é ainda um titular e para apostar num jovem para "suplente". Para complementar o plantel, poderíamos e deveríamos antes apostar no David Simão por exemplo.

Contudo, por estar já um patamar acima em termos de qualidade, pela falta de soluções para o nosso meio campo e pelo seu potencial, não ficaria chateado com uma aposta.

Gosto também bastante do Cedric, acho que nunca será um lateral de topo mundial mas creio que será dono da lateral direita da selecção. Apesar de não ser tão desequilibrador como o Cancelo, vejo-lhe uma consistência defensiva rara em laterais da sua estatura. Apesar de tudo isto, bastava-me a aposta no Cancelo, que sei que não irá existir com JJ.

Isto é tão verdade.

O Adrien a trinco era banal e para dificultar as coisas , ele ainda estava muito verde para jogar no Sporting.

Mesut

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2012, 19:26
E queria só dizer que esta secção, assim como outras, mais fora do Geral, são uma delícia para quem procura ter discussões tranquilas e analisar pontos de vista diferentes sobre futebol. Obrigado.

O0

O Nelson é lógico que vai para o Corunha para ajudar o Corunha a garantir os objectivos e não para se formar, o crescimento dele como PL, também tem de partir do seu trabalho individual e das sua performance nos jogos.

O Simão estou curioso para ver o que vai dar no Maritimo, mas como disses-te a falta de agilidade e rapidêz de excução e decisão, dificilmente vai aprimorar, mas vamos ver, grandes remates, passes, bolas paradas vai continuar a fazer certamente.

O Rosa até dia 31 espero vê-lo numa equipa da 1ª liga, se tal acontecer tenho a convicção que será um dos destaques da liga apesar de que devia ter ido em Julho, se ficar na equipa B, fica cada vez mais complicado apanhar o comboio.

andre_04_SLB

Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2012, 19:37
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2012, 19:35
O Moutinho 2 anos mais novo do que Adrien já era totalista do Sporting, quase capitão, e a jogar a Liga dos Campeões.
q remedio tinham eles... n havia mais nenhum... podes tb meter lá o Djaló e mais alguns...

Que o diga o Carlos Martins que viu o garoto sentá-lo 2 anos seguidos logo na estreia...

Edu

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2012, 19:26
E queria só dizer que esta secção, assim como outras, mais fora do Geral, são uma delícia para quem procura ter discussões tranquilas e analisar pontos de vista diferentes sobre futebol. Obrigado.
Dá gosto. Falta falar-se e discutir-se mais futebol.

Fenómeno

O Carlos Martins não tinha cabeça nessa altura e passava imenso tempo lesionado.

andre_04_SLB

Pois, por isso o Moutinho é um dos melhores da sua posição... Rendimento é absoluto. Nunca houve "ses" com ele.

Çula

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2012, 19:49
Pois, por isso o Moutinho é um dos melhores da sua posição... Rendimento é absoluto. Nunca houve "ses" com ele.

E estava muito longe de ser dos que mais prometiam. Atitude mental fez toda a diferença.
Slavo erro estreou-se em Barcelos e viu-se logo que tinha estofo para os grandes palcos.

Fenómeno

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2012, 19:49
Pois, por isso o Moutinho é um dos melhores da sua posição... Rendimento é absoluto. Nunca houve "ses" com ele.
Isso é claro.O Moutinho é dos melhores médios do futebol europeu mas isso não invalida que ache o Adrien um bom valor do futebol português.


andre_04_SLB

Eu tb acho. Mas daí a justificar aposta no Benfica... vai uma distância.

Mesut

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2012, 20:01
Eu tb acho. Mas daí a justificar aposta no Benfica... vai uma distância.

Eu acho que já comemos pior e a pagar(muito mais), acho se fosse para apostar mesmo poderia crescer muito no Benfica, agora se for para fazer meia aposta, isso já temos muitos.

PablitoAimar

O caso que o andre quer se referir é que se o miguel rosa ou o david simão fossem formados no sporting e o adrien fosse formado no Benfica, estariam a pedir o miguel rosa e o david simao e a dizer que eram melhores que o adrien..

Na minha opiniao o adrien nao e melhor que nenhum dos dois nossos

Red Bullet

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2012, 19:45
Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2012, 19:37
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2012, 19:35
O Moutinho 2 anos mais novo do que Adrien já era totalista do Sporting, quase capitão, e a jogar a Liga dos Campeões.
q remedio tinham eles... n havia mais nenhum... podes tb meter lá o Djaló e mais alguns...

Que o diga o Carlos Martins que viu o garoto sentá-lo 2 anos seguidos logo na estreia...
Esse já estava mais queimado q um torresmo na lagartada. Das melhores coisas q jj fez foi o seu "renascimento"

andre_04_SLB

Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2012, 20:14
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2012, 19:45
Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2012, 19:37
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2012, 19:35
O Moutinho 2 anos mais novo do que Adrien já era totalista do Sporting, quase capitão, e a jogar a Liga dos Campeões.
q remedio tinham eles... n havia mais nenhum... podes tb meter lá o Djaló e mais alguns...

Que o diga o Carlos Martins que viu o garoto sentá-lo 2 anos seguidos logo na estreia...
Esse já estava mais queimado q um torresmo na lagartada. Das melhores coisas q jj fez foi o seu "renascimento"

Contudo, a melhor época dele é mesmo no Huelva...