Adrien Silva (Leicester) - TVI24

Riquelme_10


Se o que estou a dizer é tão disparatado, então responde... va
[/quote]

O Adrien é um médio todo o terreno com tudo o que é preciso. Pujança, rapidez de pensamento e execução, intensidade, remate, passe, pulmão, visão de jogo...
O David Simão sabe marcar livres


Citação de: Riquelme_10 em 07 de Agosto de 2012, 12:24
Citação de: *Crow* em 07 de Agosto de 2012, 11:51
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: the_cali em 07 de Agosto de 2012, 11:37
Era uma facada bem dada!  ;D

Mas isto já cheira a corrupção à muito. Provavelmente desde a final da taça que já está encomendado. O mais certo é para o ano ser o substituto do Moutinho. 

Para o ano?!...lol...
o Pinto sabe segurar os jogadores. não é como o que nós temos
Hulk e Moutinho vâo sair...
eu tenho dúvidas que saia algum. os dois não me parece mesmo nada
[/quote]

Sai Modric entra Moutinho.

Hulk vai acabar por ir para o Chelsea...

aguia imperial

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2012, 12:27
Citação de: aguia imperial em 07 de Agosto de 2012, 12:25
Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2012, 12:22
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Agosto de 2012, 12:21
Deviamos por-lhe a mao em cima antes que seja tarde....
Rumo aos 100 jogadores!

o erro dos : "rumo aos 100 jogadores" é que compramos 80% de refugo e 20% de boms jogadores , deviam ser mais seletivos e neste caso seria de aproveitar .
que sejam mais profisionais e mandem embora o refugo .
O problema é que eles antes de vir, são sempre «neste caso seria de aproveitar», fazem sempre parte dos 20%

nem todos , quem falou que era de aproveitar os : Shaffer , Fernandez , Kanus , Jara , Alipio , etc etc ?
vale mais tentar este jogador , mas so a custo zero , mesmo que pagamos luvas de assinatura que todos esses que referi e falta ai muitos .....

sergio19azb

Citação de: KeEp em 07 de Agosto de 2012, 12:29
Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2012, 12:27
Citação de: KeEp em 07 de Agosto de 2012, 12:23
Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2012, 12:21
Citação de: KeEp em 07 de Agosto de 2012, 12:18
Citação de: *Crow* em 07 de Agosto de 2012, 12:17
Citação de: KeEp em 07 de Agosto de 2012, 12:16
O que é que o Adrien fez a mais que o David Simão?
LOOOOOL

Se o que estou a dizer é tão disparatado, então responde... va
O Adrien levou a Académica às costas. Há 3 ou 4 anos ja jogava no plantel principal do Sporting e sejamos sinceros, o David Simão tem boas qualidades, mas vais a ver um jogo dele com atenção e falta-lhe dinâmica, velocidade, é muito "tenrinho". Acho o Adrien melhor jogador que o David Simão.

Então e a época do David Simão em paços?
foi uma boa época, mas mesmo assim não tão boa quanto a do Adrien em Coimbra. O David Simão até pode ter tido igualmente boas épocas em outros clubes mas a verdade é que quando jogou pelo Benfica, não o vi fazer nada. O outro nesse aspecto tem mais experiência, já o vi fazer grandes jogos pelo Sporting, com 19/20 anos.

Já viste o Adrien fazer grandes jogos no scp?
Só se foi nos juniores!
Vi sim, o Adrien subiu de júnior para sénior e começou logo a jogar na equipa principal, lembro-me de o ver fazer um ou outro grande jogo.

Elvecchio

Citação de: quinjeajero em 07 de Agosto de 2012, 12:32
Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2012, 12:28
Citação de: quinjeajero em 07 de Agosto de 2012, 12:26
Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2012, 12:23
Embora admita que não tenha as mesmas caracteristicas do Witsel, vender o belga ao Real Madrid incluindo o regresso do Coentrão e depois sacar o Adrien era uma jogada de mestre que julgo não estar ao alcance do QI do NGL.

Era de mestre para os nossos adversários, sem dúvida.


Tendo em conta que o Axel é o unico jogador "vendável" acho que seria um negócio interessante.

Eu gosto bastante do Witsel e não queria nada que saisse atenção!

O Witsel é um dos médios mais promissores do futebol europeu, ficávamos a perder muito com a troca, para além de serem jogadores de características muito diferentes. Quanto ao Fábio, ninguém sente mais saudades dele que eu, mas tendo em conta o que o Real pagou por ele, a sua avaliação numa eventual troca seria sempre por um valor incomportável para nós.


Bem ... se o Witsel é promissor ... O Nolito, o Gaitan, o B Cesar e o Ola John ainda não nasceram ...

lonstrup

Citação de: aguia imperial em 07 de Agosto de 2012, 12:30
faz quanto tempo o Benfica nao faz uma contrataçao ao jeito do corrupto ? uma bicada na concorencia ? daquelas jogadas de mestre que tira um otimo jogador da rota da porcolandia ?
also known as Axel Witsel?

KeEp

Citação de: *Crow* em 07 de Agosto de 2012, 12:29
Citação de: KeEp em 07 de Agosto de 2012, 12:18
Citação de: *Crow* em 07 de Agosto de 2012, 12:17
Citação de: KeEp em 07 de Agosto de 2012, 12:16
O que é que o Adrien fez a mais que o David Simão?
LOOOOOL

Se o que estou a dizer é tão disparatado, então responde... va

O Adrien é um médio todo o terreno com tudo o que é preciso. Pujança, rapidez de pensamento e execução, intensidade, remate, passe, pulmão, visão de jogo...
O David Simão sabe marcar livres


Citação de: Riquelme_10 em 07 de Agosto de 2012, 12:24
Citação de: *Crow* em 07 de Agosto de 2012, 11:51
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: the_cali em 07 de Agosto de 2012, 11:37
Era uma facada bem dada!  ;D

Mas isto já cheira a corrupção à muito. Provavelmente desde a final da taça que já está encomendado. O mais certo é para o ano ser o substituto do Moutinho. 

Para o ano?!...lol...
o Pinto sabe segurar os jogadores. não é como o que nós temos
Hulk e Moutinho vâo sair...
eu tenho dúvidas que saia algum. os dois não me parece mesmo nada
Citação de: *Crow* em 07 de Agosto de 2012, 12:29
Citação de: KeEp em 07 de Agosto de 2012, 12:18
Citação de: *Crow* em 07 de Agosto de 2012, 12:17
Citação de: KeEp em 07 de Agosto de 2012, 12:16
O que é que o Adrien fez a mais que o David Simão?
LOOOOOL

Se o que estou a dizer é tão disparatado, então responde... va

O Adrien é um médio todo o terreno com tudo o que é preciso. Pujança, rapidez de pensamento e execução, intensidade, remate, passe, pulmão, visão de jogo...
O David Simão sabe marcar livres


Citação de: Riquelme_10 em 07 de Agosto de 2012, 12:24
Citação de: *Crow* em 07 de Agosto de 2012, 11:51
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: the_cali em 07 de Agosto de 2012, 11:37
Era uma facada bem dada!  ;D

Mas isto já cheira a corrupção à muito. Provavelmente desde a final da taça que já está encomendado. O mais certo é para o ano ser o substituto do Moutinho. 

Para o ano?!...lol...
o Pinto sabe segurar os jogadores. não é como o que nós temos
Hulk e Moutinho vâo sair...
eu tenho dúvidas que saia algum. os dois não me parece mesmo nada

O Adrien é um médio completo e o David Simão só sabe marcar livres...
Enfim... LOL

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2012, 12:35
Citação de: quinjeajero em 07 de Agosto de 2012, 12:32
Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2012, 12:28
Citação de: quinjeajero em 07 de Agosto de 2012, 12:26
Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2012, 12:23
Embora admita que não tenha as mesmas caracteristicas do Witsel, vender o belga ao Real Madrid incluindo o regresso do Coentrão e depois sacar o Adrien era uma jogada de mestre que julgo não estar ao alcance do QI do NGL.

Era de mestre para os nossos adversários, sem dúvida.


Tendo em conta que o Axel é o unico jogador "vendável" acho que seria um negócio interessante.

Eu gosto bastante do Witsel e não queria nada que saisse atenção!

O Witsel é um dos médios mais promissores do futebol europeu, ficávamos a perder muito com a troca, para além de serem jogadores de características muito diferentes. Quanto ao Fábio, ninguém sente mais saudades dele que eu, mas tendo em conta o que o Real pagou por ele, a sua avaliação numa eventual troca seria sempre por um valor incomportável para nós.


Bem ... se o Witsel é promissor ... O Nolito, o Gaitan, o B Cesar e o Ola John ainda não nasceram ...
Mas já o Adrien, como diz o outro, é promissor e tem tudo o que é preciso.

Qual West Ham, ele vai masé para o Real Madrid, Man UTD ou Milan.

Elvis the Pelvis

Era muito bem sacado, é um bom jogador.

lonstrup

Bem vou bazar e deixar em paz os «Adrien Lovers».

aguia imperial

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2012, 12:35
Citação de: aguia imperial em 07 de Agosto de 2012, 12:30
faz quanto tempo o Benfica nao faz uma contrataçao ao jeito do corrupto ? uma bicada na concorencia ? daquelas jogadas de mestre que tira um otimo jogador da rota da porcolandia ?
also known as Axel Witsel?

nao ouvi assim tanta noticias que davam o Witsel como praticamente no porco , o que quero dizer é um jogador praticamente a assinar pela corrupçao e vai para o Benfica .
como nos aconteceu com Jardel , Falcao , James Rodrigues , Alvaro Perreira etc , etc .

*Crow*

O David Simão tem alguma daquelas características? Tem passe, remate e visão. Tem. Mas joga ao ritmo do Menezes. o Adrien tem o resto. É por isso que o Adrien já é uma certeza, o David Simão está cada vez mais perto de não ser coisa nenhuma

lonstrup

Witsel o ano passado, Salvio em 2010/11.

quinjeajero

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Agosto de 2012, 12:34

O Adrien é um médio todo o terreno com tudo o que é preciso. Pujança, rapidez de pensamento e execução, intensidade, remate, passe, pulmão, visão de jogo...
O David Simão sabe marcar livres



Só lhe falta marcar golos de bicicleta depois de se apoiar na barra da baliza como fazia o Tsubasa. Que estrela, é fazer uma oferta de uns 20 milhões às osgas que ainda fica barato.

Elvis the Pelvis

O Lonstrup acredita mesmo nas suas convicções, é admirável.  ;D

insatisfeito

Citação de: *Crow* em 07 de Agosto de 2012, 12:40
O David Simão tem alguma daquelas características? Tem passe, remate e visão. Tem. Mas joga ao ritmo do Menezes. o Adrien tem o resto. É por isso que o Adrien já é uma certeza, o David Simão está cada vez mais perto de não ser coisa nenhuma

o david simao é o guti do benfica.