Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

Red skin

Julgo q foi o Feirense... já n me lembro bem! Mas teve bem mal!

Luisao4

Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2012, 19:27
Citação de: Luisao4 em 24 de Novembro de 2012, 15:04
Citação de: Red skin em 23 de Novembro de 2012, 10:32
A doutrina divide-se em torno deste jogador...

Pelo q vi até agora, parece-me francamente banal, mas ainda parece cedo... o q é certo é q o Faria no mesmo período e com o mesmo desempenho já foi condenado aos tubarões, o peruano, como vem de fora, ainda é cedo para avaliar :P

e tá errado?

um tem 22 anos e já joga na 2ª liga à não sei quanto tempo

o outro tem 20 anos, vem do Peru, 1º ano na II liga, 1º ano no país
Claro q n está errado... o q interessa é o desempenho ou n? pq é q n vais buscar o dinheiro q cada um custou ao clube? Valeu mesmo a pena ir buscar esta pérola tendo em conta o rendimento q tem mostrado? O Faria veio numa ótica de dar experiência à equipa de modo baratucho. Vamos ver se o peruano chega à AA... tenho dúvidas!

De certeza que não foi muito caro.

Mas caramba.. chegou à uns meses, no primeiro jogo era tudo a dizer que tinha futuro, boa 1ª impressão, "El Patrón", etc... 2 ou 3 jogos depois já não presta. Mvom igual.

Ao menos temos de dar tempo, era internacional sub20 peruano e diziam bem dele, alguma coisa deve valer.

Quando o Faria e o Duarte vieram concordei por causa da tal experiência que vinham dar à equipa, mas pelos vistos não são lá muito úteis.

Red skin

Citação de: Luisao4 em 24 de Novembro de 2012, 19:36
Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2012, 19:27
Citação de: Luisao4 em 24 de Novembro de 2012, 15:04
Citação de: Red skin em 23 de Novembro de 2012, 10:32
A doutrina divide-se em torno deste jogador...

Pelo q vi até agora, parece-me francamente banal, mas ainda parece cedo... o q é certo é q o Faria no mesmo período e com o mesmo desempenho já foi condenado aos tubarões, o peruano, como vem de fora, ainda é cedo para avaliar :P

e tá errado?

um tem 22 anos e já joga na 2ª liga à não sei quanto tempo

o outro tem 20 anos, vem do Peru, 1º ano na II liga, 1º ano no país
Claro q n está errado... o q interessa é o desempenho ou n? pq é q n vais buscar o dinheiro q cada um custou ao clube? Valeu mesmo a pena ir buscar esta pérola tendo em conta o rendimento q tem mostrado? O Faria veio numa ótica de dar experiência à equipa de modo baratucho. Vamos ver se o peruano chega à AA... tenho dúvidas!

De certeza que não foi muito caro.

Mas caramba.. chegou à uns meses, no primeiro jogo era tudo a dizer que tinha futuro, boa 1ª impressão, "El Patrón", etc... 2 ou 3 jogos depois já não presta. Mvom igual.

Ao menos temos de dar tempo, era internacional sub20 peruano e diziam bem dele, alguma coisa deve valer.

Quando o Faria e o Duarte vieram concordei por causa da tal experiência que vinham dar à equipa, mas pelos vistos não são lá muito úteis.
N digo q o Ascues n preste ou deixe de prestar... mas tenho a mesma tolerâcia para ele como tenho para o Mvom, ou para o Faria...

O Fábio Cardoso custou 0, tem mais potencial e merece a confiança do treinador! N estou contra as contratações, mas acho q tem de haver um critério muito mais apurado para elas, e n fazer por atacado!

46Rossi

gostava de o ver mais como 6, mais posicional, com alguém ao lado que soubesse pegar na bola e construir... só para tirar umas dúvidas...

BlankFile

É um jogador claramente de destruição à imagem do Luciano Teixeira. Quando jogam ambos juntos no meio campo do Benfica B, o futebol da equipa torna-se mais musculado, mas menos tecnicista e com pouca clarividência e criatividade. Gostava de ver Ascues como 6, mas com um médio mais criativo a jogar a 8. Na posição de DC, Sidnei e F. Cardoso estão em vantagem sobre o peruano.

Manpaz1904

SLBCARLOS

darkwolf

ele com o Pimenta ou o Cafú ao lado e o meio-campo seria uma máquina, mas o Norton quer que o "afilhado" jogue sempre

dos melhores em campo.

abar85

Fez um bom jogo, mas continuo a achar que ali temos que apostar em Cafu ou João Teixeira, libertando espaço para o estrela nos juniores, onde há demasiados médios!

Pode continuar a central, num esquema de rotatividade e maior competitividade na posição que se deseja na equipa

Odracir

Apesar de ter muita azelhiçe, fez um bom jogo...

Android1974

Citação de: abar85 em 04 de Dezembro de 2012, 11:55
Fez um bom jogo, mas continuo a achar que ali temos que apostar em Cafu ou João Teixeira, libertando espaço para o estrela nos juniores, onde há demasiados médios!

Pode continuar a central, num esquema de rotatividade e maior competitividade na posição que se deseja na equipa
O Luciano, até sair, estava a ser, de longe, o melhor do meio-campo. Cafú jogou muito pouco a 6 e foi, aliás, muito por sua culpa, que o Carole e o Ascues andaram às aranhas logo no início do jogo.

Temos de deixar é de jogar com dois médios-defensivos lado a lado. Ou joga o Luciano, ou o Ascues, nunca os dois ao mesmo tempo. E espero que os juniores que subam tenham um perfil de médios mais atacantes, que é disso que estamos a precisar...

Luisao4

TEXAS_1904

Fraquinho até a central

Luisao4

Convocado para a Taça da Liga