Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 32 years,
Peru
B Team: 1 season, 22 matches, 0 goals

MonstroSagrado

Seja, de qualquer maneira andam para aqui a implicar com migalhas, mas já é normal.

SLB1986

Este nem na B vai calçar, quanto mais na Principal, enxerga-te miúdo. Não passa de um garoto que ouviu da boca de algum iluminado que era um bom DC e deu-lhe para dizer que tinha capacidades para a Principal.

Deve pensar que tá nalgum clube de fundo de escada lá no Perú.

:2funny: :2funny:

Bekambol

talvez nos interesse mas mais no futuro....

J.P.

se7en

Segundo o Record, é pretendido pelo Belenenses. Sinceramente, não faz a diferença no nosso plantel da equipa B, portanto pode seguir viagem, na minha opinião.

Andris

Citação de: se7en em 02 de Agosto de 2013, 02:23
Segundo o Record, é pretendido pelo Belenenses. Sinceramente, não faz a diferença no nosso plantel da equipa B, portanto pode seguir viagem, na minha opinião.
Que estejam à vontade para o levar.

MiguelPalma92

Po FM vai ser bom po Belenenses  :D

agora a serio, nao faz ca falta, nem na equipa B mostrou alguma coisa e ja tem 24 anos, ja nao e nenhuma jovem promessa

Andris

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Agosto de 2013, 02:45

agora a serio, nao faz ca falta, nem na equipa B mostrou alguma coisa e ja tem 24 anos, ja nao e nenhuma jovem promessa
E se eu te disser que tem a mesma idade que tu?

MiguelPalma92

Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2013, 02:47
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Agosto de 2013, 02:45

E se eu te disser que tem a mesma idade que tu?
A serio? Ia jurar que tinha 24 ou 25  :o

Covenant

Cyb3rNeo

Wtf? O Belém quer a nossa equipa B toda?  ;D

klik

O Belenenses ficou com os 6-0 na Tola...

quer todos

Miguelito22

Força e em definitivo.

BlankFile

Em definitivo, mas que o Benfica salvaguarde os seus interesses. Que fique com metade do passe e clausula de recompra.

Universo Benfica

Ascues equacionado
Filão do Benfica B pode aumentar no Restelo

Miguel Rosa (24 anos) e Deyverson (22) podem não ser os únicos jogadores provenientes do Benfica B a ingressar no Belenenses. Devido às boas relações entre os presidentes Luís Filipe Vieira e Rui Pedro Soares, é possível que mais algum elemento da equipa secundária das águias rume ao Restelo. O nosso jornal sabe que o peruano Ascues, de 21 anos, é um dos nomes equacionados, até porque Van der Gaag ainda procura um central.

O clube azul está atento aos jovens valores em Portugal e estes três jogadores inserem-se nessa política de recrutamento.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=836563