2ª Liga 2ª J: CD Feirense 2 - 4 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Blitzer

Não vai ser fácil, mas é importante ganhar o mais rápido possível.

BlankFile

Jogo com grau de dificuldade muito elevado. Mas há que lutar sempre pela vitória! O empate não será mau resultado de todo. Mas são estes jogos que dão calo aos nossos míudos.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2012, 01:30
Acho honestamente que vamos perder...é um choque de realidades.
Tentar tirar pontos do jogo...e ganhar experiência para os jogos seguintes. A Liga de Honra é durissima.
x2
por isso acho que deviam jogar jogadores mais experientes.  tao ou mais importante do que formar jogadores e que a equipa se mantenha na liga orangina.   para depois os outros jovems saidos da formacao tambem poderem evoluir. 

porque se descemos mais vale acabar com a B.

BlankFile

pec

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2012, 18:31
Pessoal descem 3 ou 4 equipas? Perdoem-me a ignorância.

3

Parece pouco numa liga de 22 equipas mas é assim.

faneca_slb4ever

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Agosto de 2012, 18:21
Tentar tirar pontos do jogo...e ganhar experiência para os jogos seguintes. A Liga de Honra é durissima.
x2
por isso acho que deviam jogar jogadores mais experientes.  tao ou mais importante do que formar jogadores e que a equipa se mantenha na liga orangina.   para depois os outros jovems saidos da formacao tambem poderem evoluir. 

Epa...são 42 jogos.

Vamos para a 2ª Jornada e já há dramatismos???

Os jogadores vão evoluir principalmente com este tipo de jogos...

Têm é de jogar quem faz parte da Equipa B.

BlankFile

*Crow*

Mika

Cancelo       Cardoso      Faria        Carole

Luciano              Pimenta

Miguel Rosa

Ivan                                                  Djaniny
                          Correa

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2012, 18:40
x2

Epa...são 42 jogos.

´

Exactamente. É inacreditável, o que se vai lendo por aqui. Para alguns, já descemos, à segunda jornada na liga de honra. Na principal já perdemos o campeonato e ainda não começou sequer... e as modalidades que não ganharam deviam ser extintas!

BlankFile

Citação de: Mathayus em 12 de Agosto de 2012, 19:23
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2012, 18:40
x2

Epa...são 42 jogos.

´

Exactamente. É inacreditável, o que se vai lendo por aqui. Para alguns, já descemos, à segunda jornada na liga de honra. Na principal já perdemos o campeonato e ainda não começou sequer... e as modalidades que não ganharam deviam ser extintas!

Concordo com os últimos dois comentários. Quem deve jogar na equipa B, são os jogadores que constituem o plantel dessa equipa e vão errar mais vezes, o que é mais que natural. A experiência vem com o tempo e com os jogos nas pernas.

Luisao4

Como disse o Faneca, estes são os melhores jogos para eles aprenderem e evoluirem.

Eu até era da opinião que alguns não convocados da A jogassem, mas esta equipa B é dos miudos, errando é que aprendem.

Rigters

Citação de: Luisao4 em 12 de Agosto de 2012, 19:29
Como disse o Faneca, estes são os melhores jogos para eles aprenderem e evoluirem.

Eu até era da opinião que alguns não convocados da A jogassem, mas esta equipa B é dos miudos, errando é que aprendem.

Eu sentiria-me mal se treinasse durante a semana na equipa titular e depois vinha um gajo da A e jogava. 1 ou outro caso de lesão, tudo bem, agora não vir só para fazer experiência. A experiência ganha-se e como já disse atrás as primeiras jornadas são para isso.

Android1974

Citação de: Rigters em 12 de Agosto de 2012, 20:03
Citação de: Luisao4 em 12 de Agosto de 2012, 19:29

Eu sentiria-me mal se treinasse durante a semana na equipa titular e depois vinha um gajo da A e jogava. 1 ou outro caso de lesão, tudo bem, agora não vir só para fazer experiência. A experiência ganha-se e como já disse atrás as primeiras jornadas são para isso.

Não devia haver cá desses sentimentos. No fundo, é apenas um plantel do Benfica. Até a inscrição é conjunta. E se, em princípio, qualquer jogador da B poderia jogar na A, e é até o que se deseja, porque não certos jogadores jovens e não jovens (vindos de lesão) da A a fazê-lo na B? Lutam pela titularidade nas duas equipas, não apenas numa. Isso de compartimentar as equipas mais do que o necessário não faz sentido. São muitas jornadas, haverá lesões, e todos ou quase terão oportunidades. Mas é claro que, se desce um gajo da A só pelo estatuto para tirar o lugar de um da B que até é melhor, isso não.

Aloutre