2ª Liga 2ª J: CD Feirense 2 - 4 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

klik

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2012, 22:33
São 3 pontos formidáveis...e para mim totalmente inesperados, num jogo tão dificil.
Serve para acalmar as coisas e para já este começo é muito bom.

Agora na Figueira será também bastante dificil...pontuar era fantástico.

conforme a defesa que levarem....

Se for uma coisa do Genero

Cancelo           Ascues/JFaria             M.Vitor/Jardel          Carole

acredito que possam sair de lá até mesmo com os 3 pontos!! Em termos de plantel acho o Feirense bem mais forte, até pq mantém muitos jogadores que no ano passado jogaram na 1º liga.

Shoky

Outra coisa que não falei.
Gostei do Jardel ter jogado...acho que faz todo o sentido de vez em quando irem jogando jogadores da equipa principal, sem exageros.

VALEBEM

Em termos de matreirice e experiência, sim! Mas falando de talento, a nossa equipa é bem superior! E felizmente mostrou isso!

Shoky

Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2012, 23:07
Em termos de matreirice e experiência, sim! Mas falando de talento, a nossa equipa é bem superior! E felizmente mostrou isso!

Concordo em absoluto.
Do que vi das equipas B dos 4 melhores clubes portugueses...temos a mais forte.

klik

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2012, 23:06
Outra coisa que não falei.
Gostei do Jardel ter jogado...acho que faz todo o sentido de vez em quando irem jogando jogadores da equipa principal, sem exageros.

estar a dar minutos ao Jardel por causa do Luisão.... pareceu-me óbvio, e nem sequer tinha pensado nessa hipótese. Só quando o vi a jogar pensei nisso.

Agora uma situação do Sidnei mais permanente na B este ano é que era, já que não tem clube neste momento.....
Um Sidnei mesmo que "pouco profissional" nesta equipa faz a diferença. Na minha opinião a Chave nestas equipas(b´s) dos miúdos esta nos centros das defesas.. Se a dupla não funcionar ou não tiver capacidade, mesmo os miúdos da frente tremem.

VALEBEM

Confesso que este projecto me agrada, e tenho evitado escrever sobre a equipa principal, porque há muita coisa que me desagrada nela. Acho que o Benfica e o sporting têm as melhores equipa B, sendo que penso que um jogador como o Miguel Rosa, que na minha opinião é excelente, faz a diferença para nosso favor.
Tenho até a opinião, a menos que seja aproveitado na equipa principal, que é um desperdício ele estar a jogar na 2ª divisão.

Tiago .

Grande resultado, finalmente alguma alegria .

SLB É O REI DO MUNDO

eu cá preferia o M. Vítor ao Jardel, mas pronto.

Jardel na segunda liga é patrão na defesa à vontade.

Rigters

Os miúdos estiveram muito bem e sem dúvida que pelo menos nestes primeiros tempos vou estar mais atento à equipa B do que à A... Claro que as hipóteses de vermos algum destes jogadores na equipa principal continua próxima de 0...

d10s

Deus queria que o Sidnei venha a integrar o plantel da equipa B. É garantia de um campeonato engraçado.

Já que não arranjam clube para o gajo, que o metam a jogar na B.

Fearless

Muito craques estes jogadores da bola...

Se chamassem Juan Cancellara, Luiz Martínez, Luciano Tejera, Andrés Gomez, Iban Caballero e Miquel Rojas teriam concerteza futuro como jogadores do Benfica...

Agora com aqueles nomes não me acredito.

O_Glorioso

Meter um ou outro jogador da equipa A que anda sempre "encostado" é uma ideia feliz. Não tinha referido isto, mas digo-o agora: gostei de saber que Jardel jogou nesta equipa. Sem exageros, pode ser importante para alguns jogadores.

O Sidnei era já, para ver se descia à terra.

diableimage

Passei o dia nervoso em relação a este resultado, que alívio ver que conseguimos a vitória.  Parabéns equipa!

Fantástico golo o do Miguel Rosa, btw. Cada vez se afirma mais como o expoente máximo da equipa B Benfiquista. Quanto aos dois golos sofridos: no primeiro nota-se claramente um buraco no meio campo, confesso que me fez lembrar a equipa A. No que toca ao segundo, enfim... vou assumir que é apenas a falta de experiência. Muito mal nesse lance, não só toda a defesa, mas também o Mika que fica péssimo na fotografia.

Positivo o facto de não termos deixado o Feirense passar para a frente do marcador. Não me vou alongar muito mais, uma vez que não vi o jogo e não tenho condições de fazer uma análise decente.

Para quem teve oportunidade de ver o jogo, que tal se portou o Cancelo?

MrJohnny