Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RuiCosta_10

Citação de: mellamotom em 29 de Novembro de 2013, 15:30
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2013, 15:12
foi pena não termos despachado no Verão, 30 anos com um saco de golos marcados... perdemos um negócio fabuloso.

verdades...

foi uma oportunidade muito desperdiçada

Isso é fácil de dizer agora, mas na altura ninguém previa a situação actual. Para além de que o Cardozo esteve perto de sair, e ficariamos só com Rodrigo e Funes Mori.

Smile

calma... sabemos o valor dele, e acredito que ainda vai ser muito importante esta época.

Força Lima

Filipe82

«Lima não se sente feliz», diz representante do jogadorPor Redação
A-  A  A+

Com Cardozo lesionado, Lima tem sido opção de Jorge Jesus mas, ao contrário da época passada, não tem correspondido às expectativas.

Com apenas dois golos esta época, o avançado brasileiro tem sido alvo de críticas. Agora, surge Gaspar Freire, representante de Lima, a justificar o fraco rendimento.

«Ele não se sente feliz pela fase que atravessa, mas luta dia a dia para que as coisas aconteçam. O Lima não vale só pelos golos que faz, mas também pelo que trabalha e pelo quanto é solidário para com o grupo. Muitos passes e muitas situações de golo saem-lhe dos pés. Ele trabalha muito para que o Benfica saia vitorioso, mas não tem sido feliz com os golos», afirmou Gaspar Freire, em declarações à Rádio Renascença.

Com contrato até 2016, Gaspar Freire assegura que Lima está «de pedra e cal» no Benfica e que os «golos vão acontecer naturalmente».

biumbs

Apesar de não andar a jogar nada tenho um enorme respeito por este homem.

Força Lima.

ForçadoBloqueio

Eu tão pouco tenho andado feliz.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2013, 23:48
Eu tão pouco tenho andado feliz.

Agora com o Paixão ficaste mais animado.

Mestre30

ForçadoBloqueio

JPSilva

Olha, ficou mesmo.

Mestre30

ForçadoBloqueio

tixatixa

Quero acreditar que não estamos perante um pós Saviola 2009/2010 v2...

É só uma fase.

Alento

Eu punha amanhã o Lima a titular em detrimento do rodrigo.

Mas de caras.

Goya80

"Lima não está feliz"....opá mega lol para estes jogadores e seus empresários. Muito mais feliz que eu e milhares de Portugueses  está ele de certeza, recebendo por mês uma fortuna e não jogando nada. Menos "pieguice" e mais trabalho é o que sugiro para a tua felicidade aumentar

Alento

Citação de: Goya80 em 30 de Novembro de 2013, 19:07
"Lima não está feliz"....opá mega lol para estes jogadores e seus empresários. Muito mais feliz que eu e milhares de Portugueses  está ele de certeza, recebendo por mês uma fortuna e não jogando nada. Menos "pieguice" e mais trabalho é o que sugiro para a tua felicidade aumentar

Leste a noticia?

É que o titulo é sempre enganador.

Não está feliz pelo momento que atravessa. Normal. Mal era se tivesse...