Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cernache1

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Setembro de 2014, 22:38
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Setembro de 2014, 12:22
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Setembro de 2014, 07:32
Agora até 'este gajo' é falta de respeito? É uma forma perfeitamente normal de falar de alguém, não a vejo como desrespeitosa. Anda-se muito picuinhas, vejam se não querem que se diga o Dr. Lima ou o excelentíssimo Sálvio.

Referes a todos os jogadores do Benfica por "este gajo"?

Em determinada circunstância, sim, posso referir. Como posso referir-me e refiro como "este gajo" com pessoas de confiança, amigos próximos, irmão, primo, whatever. Que raio, não sei qual é a celeuma com essa expressão.

Este gajo percebe da poda !

Força Lima.

JoseEmidio

Não aposta no Lima sozinho na ponta de lança. Também o duo Talisca e Lima e ainda muito longe do Rodrigo/Cardoso (de dois anos atrás). Derley, Pizzi e Tiago deve ter saltos do banco.

RS14

A serio que "este gajo" é considerado insulto por alguns users? LOL

Seja como for o Exmo. Sr. Dr. Lima no sábado faz hat-trick!

Pedro Nunes 28

Banco e rapidamente....não está a jogar "um charuto"

MTrigueiros

No Sábado é que é :metal:

misticaslb

Relembrar aos esquecidos

:metal:

Aguia_Rea1

por agora prefiro o derley com o gaitan atras dele

arco das maldivas

O novo Nuno Gomes. Marca um golo de 5 em 5 jogos e tem lugar cativo.

E as desculpas são sempre as mesmas:

Não é ponta-de-lança (como se um avançado não tivesse que marcar golos)

Trabalha muito (para o adversário)

Miguelito22

Chega a ser patetico mandar dicas com os golos que fez o ano passado e bla bla....

Eu gosto do Lima mas gosto mais do Benfica por isso penso no melhor para o Benfica,o Lima NESTE MOMENTO não esta a render e anda a varios meses sem marcar(5 meses = 1 golo) logo é normal que eu peça que entre outro jogador no seu lugar que possa render mais e isto não é gostar menos do jogador mas sim como qualquer pessoa desejar que jogue outro jogador que possa render mais.

O Lima depois so tem que fazer pela vida e lutar para entrar de novo no 11...simples e em qualquer equipa quando um elemento não esta a render tem de ir para o banco e entrar outro que possa render mais.

Ter paciencia ja se teve a suficiente e ja la vão varios meses sem marcar golos(e ele tem media de 25 golos em cada uma das duas épocas o que é optimo) agora parvo é querer insistir nele so porque sim mas existem lugares cativos ou o plantel é feito so de 11 jogadores? ah bem penso que não

Francescoli

Se o Lima for para o banco e a equipa continuar a marcar golos, fantástico.

Não estou seguro que assim seja.

Miguelito22

O que eu sei é que ele anda a falhar varias oportunidades de golo por jogo ja para não falar que complica e muito quando a ganancia de marcar é tanta que nem passa a bola a jogadores que estão em muito melhor posição para marcarem.

magoslb

Neste momento o mais adequado a ele é o banco. Tem falhado golos escandalosos, o seu desespero trás intranquilidade a equipa, tem de acalmar uns jogos. JJ pode fazer experiências com o Jonas e Bebé. Este último, salvo as devidas distâncias de qualidade, é o que temos de mais parecido com o Rodrigo, o JJ que tente.

BlankFile

Lima no último jogo marcou. Acredito que vai afinar a mira cada mais nos próximos jogos. O Jorge Jesus não "abanca" o Lima, portanto podem tirar o cavalinho da chuva e ainda bem que assim é, porque é um elemento muito importante no 11 do Benfica por várias razões. Estou expectante para ver a dupla Lima e Jonas em acção.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2014, 21:24
Lima no último jogo marcou. Acredito que vai afinar a mira cada mais nos próximos jogos. O Jorge Jesus não "abanca" o Lima, portanto podem tirar o cavalinho da chuva e ainda bem que assim é, porque é um elemento muito importante no 11 do Benfica por várias razões. Estou expectante para ver a dupla Lima e Jonas em acção.

Ainda bem que assim é porquê?

Não entendo. Vacas sagradas no Benfica?

O Lima tem estado abaixo do que devia.

Abreu-jp

O Lima é um trabalhador... Pode não estar a marcar, mas esforça-se muito mesmo em campo... Corre muito tmb. É uma mais valia para nós. E vai começar a afinar a pontaria cada vez mais