Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joo.oliveira

Lima está a passar uma má fase no que respeita a golos, também o tacuara (saudade) passou por lá e teve falhanços mais gritantes ... Agora O TRABALHO que lima produz para a equipa durante 90 minutos é INDISPENSÁVEL AO SUCESSO DO BENFICA. Tenho dito

BlankFile

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Setembro de 2014, 02:35
"Este gajo" :bah2:

Faz-me uma confusão do crl também. A forma como tratam determinados jogadores...

Os Sálvios, Gaitans, Enzos e outros endeusados que tal podem fazer jogos de merda que nunca vão ser tratados dessa forma. Ao invés têm sempre os paninhos quentes prontos para os amparar. Para mim são todos iguais e será sempre assim.

Theroux

Lima é isto:

2 épocas completas - 51 golos e 15 assistências.

Grande Lima!

BlankFile

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2014, 03:25
Lima é isto:

2 épocas completas - 51 golos e 15 assistências.

Grande Lima!

Tem apenas um golo marcado na sua terceira época, mas acredito que pelo menos poderá chegar ao 15/20 golos. Tem que afinar a mira de uma vez.

lida

Acompanho o fórum a algum tempo e é incrivel a falta de respeito que grande parte dos users tem por vários jogadores. É incrivel a falta de respeito que têm por um jogador como o maxi, por isso não me surpreende a falta de apoio que o Lima têm quando atravessa uma má fase.

Também me revolta quando falha certos lances, mas é ridiculo a forma como muita gente aqui o trata.

J_PN

Lima cepo  :buck2:

Vale tudo

BenficaSetsFire

Agora até 'este gajo' é falta de respeito? É uma forma perfeitamente normal de falar de alguém, não a vejo como desrespeitosa. Anda-se muito picuinhas, vejam se não querem que se diga o Dr. Lima ou o excelentíssimo Sálvio.

VALEBEM

O Lima, tecnicamente, é limitado. Tem uma relação complicada com a bola... Ele não é mau jogador, marcou bastantes golos pelo Benfica, não há como negar, mas não é um jogador que caia no meu goto. Tem um remate forte, e quando está confiante, atinge bons níveis de rendimento.
E, neste momento, está numa fase em que, além de não marcar há imensos jogos, de bola corrida, está com níveis de egoísmo estratosféricos.
Grande passe do Talisca nesse lance.

Tiago1982

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Setembro de 2014, 07:32
Agora até 'este gajo' é falta de respeito? É uma forma perfeitamente normal de falar de alguém, não a vejo como desrespeitosa. Anda-se muito picuinhas, vejam se não querem que se diga o Dr. Lima ou o excelentíssimo Sálvio.

Por acaso também acho que, a frio, tratar um jogador do Benfica por "este gajo" é falta de educação e de respeito.

Não sei a tua idade e sinceramente não me interessa, mas de onde eu venho, desde pequeno me ensinaram que se deve tratar as pessoas pelo nome e, caso mais velhas com outro tratamento ainda.

Não é preciso "Dr. Lima" ou "Excelentíssmo Sálvio", mas acho que "O Lima" ou "O Sálvio" é bem mais correcto do que "este gajo".

Isto, na minha opinião...

*SLB*4EVER

Aqui no norte é perfeitamente normal dizer "este gajo" , deixem-se de merdas.

Quanto ao lima é obvio que so sai do onze se fisicamente nao for possivel. JJ é isto.... por pouco os falhanços dele iam tirar pontos ao Benfica... outra vez.

Vitor84

fosgasse que mariquice que para aqui vai pá...
Agora até dizer "este gajo" é um insulto. Acho que já devo ter insultado todos os nossos jogadores aqui no fórum.

Tiago1982

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Setembro de 2014, 11:15
Aqui no norte é perfeitamente normal dizer "este gajo" , deixem-se de merdas.

Quanto ao lima é obvio que so sai do onze se fisicamente nao for possivel. JJ é isto.... por pouco os falhanços dele iam tirar pontos ao Benfica... outra vez.

Citação de: Vitor84 em 23 de Setembro de 2014, 11:54
fosgasse que mariquice que para aqui vai pá...
Agora até dizer "este gajo" é um insulto. Acho que já devo ter insultado todos os nossos jogadores aqui no fórum.

Xiça, um gajo ter opinião neste forum de mauzões é complicado.

Rei

Tirar o Lima do onze era retirar capacidade de luta e velocidade da frente de ataque. Desculpem mas sou completamente a favor desta escolha do Jesus, gosto muito do Lima embora eu saiba que a finalizar tem estado muito abaixo do que queremos. A ansiedade tem-se notado bastante nele o que ainda dificulta mais a tarefa de fazer golos. Perde sempre muito tempo para finalizar, precisa de se soltar mais.

João Norte

Citação de: smp a malhar em 22 de Setembro de 2014, 21:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2014, 19:12
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 18:10
Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 13min

Burro.....mas tão burro nesse lance!
Já que não rematou, passava ao Gaitan. era só empurrar, fds este gajo qt merda mais tem que fazer, para ir pro banco...

É mais 1 Arturzada do JJ...
Aí teve Horrivel como tem estado a finalizar. Mas na minha opinião é bastante importante na nossa forma de jogar, quer nas bolas que distribui de primeira nas entradas dos alas, quer a abrir espaços nas diagonais.
Mas não sou contra que comece um jogo ou dois no banco para ver o que os outros fazem, não há lugares cativos.

33-5-25

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2014, 02:26
Citação de: fjorge em 22 de Setembro de 2014, 21:56
Citação de: smp a malhar em 22 de Setembro de 2014, 21:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2014, 19:12
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 18:10
Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 13min

Burro.....mas tão burro nesse lance!
Já que não rematou, passava ao Gaitan. era só empurrar, fds este gajo qt merda mais tem que fazer, para ir pro banco...

É mais 1 Arturzada do JJ...

Vai direito ao guarda-redes até ter o ângulo completamente fechado, nessa altura remata. Tudo dito...

eu não consigo perceber é como é que não vê o Gaitán sozinho...e o Salvio já agora.

Simplesmente porque não marcava à muito tempo, e a CS a pressionar-lo. Ou seja, nem que tivesse 10 gaijos para receber a bola ele queria era fazer golo para calar a CS...

Aliás continuam a bater no ceguinho...

Mas ninguém viu os golos que deu em Setúbal....