Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Adepto10

Acho que hj não teve muito bem e curiosamente fez golo.

Força Lima

nikas

Golos!
É isso que se pede a um Plc.
Continuar assim.

MAGICAL ONE


BlankFile

A meu ver jogou bem mais uma vez. Participou activamente nas jogadas ofensivas do Benfica com inteligência e combinou bem com os colegas. No lance do golo que marcou, estava no sítio certo para receber o passe de Sálvio e finalizar com qualidade.

Almareado

Jogador chave quando tem outro avançado ao lado para jogar com ele. Foi sempre assim, sozinho na frente tem dificuldades,

Diaboli

Maritimo 0-4 Benfica | 62'

Pedro.SLB.71

Citação de: Almareado em 18 de Janeiro de 2015, 21:58
Jogador chave quando tem outro avançado ao lado para jogar com ele. Foi sempre assim, sozinho na frente tem dificuldades,
Citação de: Almareado em 18 de Janeiro de 2015, 21:58
Jogador chave quando tem outro avançado ao lado para jogar com ele. Foi sempre assim, sozinho na frente tem dificuldades,

Concordo a 100%

Schweisen Tiger

Citação de: Diaboli em 18 de Janeiro de 2015, 22:34
Maritimo 0-4 Benfica | 62'







(sim, estou viciado no gif...mas a verdade é que retrata na perfeição o desempenho de hoje, dentro e fora de campo)

Rigters

Teve o prazer de marcar mais um golo numa grande jogada do Benfica.

Androico

Muito bom jogo. Com o Jonas ao lado a conversa é outra, são uma dupla ao nível ou melhor que a dupla Lima - Rodrigo.
Para mim fica a simulação no 4º golo (quando deixa a bola passar para o jonas) como o apontamento de maior classe, melhor que o passe do Jonas. 

J_PN

A finalização é boa, já a ser pressionado e com o GR a sair coloca muito bem a bola.

Skjaer

É um jogador muito bom e já com uma história bonita no clube.

Acho que merecia mais crédito da malta.  :)

Maka

Acho que podia ter feito muito melhor logo na 1ª oportunidade do jogo, se tivesse rematado de pé esquerdo.

Maxi_14

Lima Limão a mostrar à malta que está aí para as curvas.

Star

sublime na jogada do golo