Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JM21

Teve um início de época fraco, mas melhorou imenso. O Campeonato passou muito pelo jogo no Dragão e aí foi o Lima que resolveu com 2 golos.

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Parabéns!  :slb2:

Gonçalo_SLB

Aquele falhanço, quando estava diante do guarda-redes, deu-me uns nervos do caraças.

Apesar de ter sido uma época de altos e baixos, não me esqueço daqueles dois golos decisivos no ladrão.

Parabéns Bicampeão!

Thorondor

Citação de: policeMAN em 18 de Maio de 2015, 11:48
Obrigado Lima!!
Falhas golos escandalosos.. mas és dos mais lutadores. És também dos mais importantes para que o nosso 4x4x2 funcione!!

Está na hora de efetuares o contrato da tua vida!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

longe

sammer

Mais a frio, num balanço de final de temporada, uma palavra para o Lima. Não sou nem de perto nem de longe o maior fã dele, e é dos jogadores que mais me irrita, que mais me faz soltar uma asneirada ou outra, e certamente muitas vezes a opinião pode ser condicionada por não ser para mim um jogador que me encha as medidas. Contudo, e apesar da miserável primeira fase da época, continua a ter números de um avançado de qualidade, apesar da seca de golos apresentada não ser digna de um avançado de terceira categoria. Melhorou substancialmente nesta fase final da época, tal como aconteceu na época passada. No processo ofensivo do Benfica nota-se que é o jogador mais débil com bola, mas ainda assim continua a ser importante no jogo da equipa. Muitas vezes pedi para que ficasse no banco, mas a verdade é que se calhar o seu trabalho não seria tão bem desempenhado por outro jogador do plantel. Mas foda-se, tem falhanços que não lembram a ninguém. Ainda ontem, que foi aquilo? São estas coisas que vão deixando uma pessoa reticente em relação a ele. Não desejo que saia, mas gostava também que o Benfica fosse buscar um avançado capaz de ser também uma solução.

Por fim, nunca serão esquecidos os dois golos do campeonato. E esses são dele. Obrigado.

Thorondor

Citação de: quinjeajero em 18 de Maio de 2015, 20:42
Citação de: Rei em 18 de Maio de 2015, 16:38
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 16:16
Perceberam ontem o que eu quero dizer dele? Não é má vontade...é vontade de ter melhor que o Lima, só isso.
Há falhanços e falhanços, o de ontem vem na sequência daquele em Vila do Conde. São inadmissiveis e em momentos chave.

Ele senta o guarda redes com classe até...e depois faz-me uma merda daquelas. Percebi logo que não era o nosso dia.

Claro que também lhe devemos e muito o titulo pelos 2 golos no Dragão. Isso ninguém lhe tira.

Mas repara que logo a seguir o Jonas falha um golo cantado, quase igual a esse. Nem um nem outro acertaram na baliza como deviam.

A diferença é que o falhanço do Jonas foi a excepção, os falhanços do Lima em momentos decisivos são quase regra. Teve a excepção este ano na pocilga, mas falhou clamorosamente com Paços de Ferreira e Rio Ave, podíamos ter arrumado o campeonato há várias semanas atrás se ele não tivesse falhado nos momentos decisivos.

Até simpatizo com ele como pessoa mas falta-lhe qualidade para ser titular do Benfica, espero que o ano que vem se consiga arranjar uma alternativa com mais qualidade.

Não, não sou o únicooooooooo!!!. Obrigado por me fazeres sentir menos sozinho na minha opinião

barrospt

Incansável, um dos grandes obreiros deste bicampeonato.

Thorondor

Citação de: barrospt em 19 de Maio de 2015, 00:08
Incansável, um dos grandes obreiros deste de termos demorado de mais a ganhar o bicampeonato.

tsubasaslb

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2015, 11:19
Citação de: tsubasaslb em 27 de Abril de 2015, 01:15
Vai ficar ligado à vitória no dragão, o jogo que decidiu este campeonato. Vamos ser campeões, mais uma vez, com o Lima e isso vai doer a alguns.

Decidiu o campeonato, na 12ª ou 13ª jornada.

Isso... só é mais parvo que as tuas intervenções consecutivas no tópico do imortal.

Não tenho dúvidas que se não tivéssemos ganho no dragão, não estaríamos a festejar o bi-campeonato.

E já agora parabéns ao Lima por mais um campeonato e uma época com golos e muito trabalho.

Godescalco

É uma vaca sagrada do Jorge.

Mas é também um trabalhador incansável para a equipa e um gajo humilde. Se não falhasse tantas vezes, seria um PL de eleição e já não estaria cá no Benfica.

tsubasaslb

O Lima em 3 épocas de Benfica tem 2 campeonatos.

O Cardozo em 7 tem 2.

josantiago

Citação de: tsubasaslb em 19 de Maio de 2015, 00:35
O Lima em 3 épocas de Benfica tem 2 campeonatos.

O Cardozo em 7 tem 2.

Já não apareces lá no tópico, mas fico contente por saber que o teu amor pelo Cardozo continua forte

mramalhadas

Django Lima, aquele que meteu dois paus no Lorpatego pelo cu acima.

bolas10

Obrigado por tudo Lima, mas já chega, já não aguento estes falhanços em momentos decisivos, está na tua horinha!  :bandeiraslb2:

cernache1

César Brito V2.

Brito nunca foi de primeira linha tal como Lima não é.

Mas nem que um dia eu tenha 100 anos, ouvir estes nomes dar-me-á um brilho nos olhos.

ala esquerda

Dantes, quando eu era pequenino ......... quem marcava um golo no dragão era lembrado para sempre!!!!!!
Agora e cada vez mais, esta tornar-se  normal ganhar no dragãogay.....
Já nem me lembra de lá ir perder.......

O que conta é o presente...........