Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pasfomp

Obrigado Lima por todos os golos e dedicação. Não me vou esquecer do golo a Juventus, dos golos ao Olhanense, deste ano ao porco, serás recordado com saudade! Muita sorte no resto da tua vida!

J.P.

Custa-me menos a sua saída que a do Jonas mas é um grande jogador e deu muito ao nosso clube.

Máximo respeito pelo Lima que sempre honrou a nossa camisola. Os golos que marcou em 3 anos não são para todos.

kingvata

Não é um Jonas, mas sempre foi útil.

Obrigado :metal:

tsubasaslb

Citação de: Strata em 21 de Junho de 2015, 18:05
Estás enganado. Um jogador do Benfica fazer golos nunca me há-de fazer confusão, por muito que não morra de amores por ele, que era o caso.

O que me fazia confusão era tratarem-no como a última coca-cola no deserto, que não havia avançados ao alcance do Benfica que fizessem 20 golos por época, que sem ele estávamos tramados, entre outras pérolas.

ISTO! E essas pérolas continuam. Há quem já tente associar a fuga do JJ para os lagartos com aquele triste final de época no jamor em 2013. Sempre dá para rir.

WRT21

#28549
Obrigado por tudo,Lima.
Sempre tive uma relação complicada contigo,foi por ti que levei o meu único amarelo neste fórum,ganhei cabelos brancos à tua pala mas também tive grandes momentos de felicidade proporcionados por ti.
Vais deixar saudades..boa sorte e volta sempre Lima.


Miguelito22

A mim também me deixa saudades.

Foi um jogador/homem que sempre respeitou o Benfica.

Adorei a tua passagem pelo nosso Benfica.

Esta é a tua casa.

Berna®


Clau_21

Mas já saiu? :huh: Não há notícias em lado nenhum.

Se sair, Lima para mim é Saudade. Merece tudo do melhor, tomara muitos serem como ele.

kirdord

Vai la ganhar uns euros valentes que por já estavas a ficar desvalorizado...

josantiago

Citação de: Clau_21 em 22 de Junho de 2015, 00:59
Mas já saiu? :huh: Não há notícias em lado nenhum.

Se sair, Lima para mim é Saudade. Merece tudo do melhor, tomara muitos serem como ele.
Faneca deixou um smile ":(" uns posts atrás

Nuno_SLB

Tudo de bom para ele, concordo com a decisão de o deixar sair.

Obrigado.

tsubasaslb

2 campeonatos, 1 taça de portugal, 2 taças da liga e 1 super-taça. 70 golos marcados e muito trabalho de equipa, sem cadeirinha na grande área. Isto em 3 épocas.

Obrigado Lima!

Safe

chegou na altura certa, sai na altura certa.
claramente Saudade!

Obrigado por tudo Lima!

Dudek

Boa sorte Lima. Para mim é uma boa venda, desportiva e financeiramente falando.

lmalves

Um profissional de excelência. Deu o máximo pelo Benfica. Obrigado pelos golos, pela entrega, pelo respeito e admiração ao clube e seus adeptos. És grande!  :bow2: