Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

S.

Nos últimos anos foi sempre protagonista nos grandes momentos, nas grandes vitórias do nosso clube. Se se confirmar a sua saída, estarei-lhe grato pelo profissionalismo, pela qualidade que emprestou à equipa e pelas alegrias que me deu enquanto Benfiquista. Fará parte da história do Benfica.

Godescalco

Grande profissional que deu tudo por este clube.

Claramente saudade!

PSantiago88

Uma história curiosa que aconteceu comigo:

Em Maio deste ano fui a Istambul e como não podia deixar de ser levei a camisola do maior para converter mais alguns adeptos.

Vesti o manto no dia do jogo em Barcelos (a última grande alegria que me deste, Maxi do caralho) e durante o dia fui ouvindo comentários e vendo sorrisos na cara dos turcos que reconheciam a camisola.

Ao almoço parei para foder as trombas a um kebab e o empregado do tasco que me atendeu reconheceu logo a camisola e agradeceu termos encavado o fenerbahçe em 12/13 (era do Besiktas).

Acabo de almoçar e peço a conta. O empregado recebe, agradece a gorja e despede-se com um singelo "Bye bye, Rodrigo Lima".

Fiquei burro. E muito orgulhoso.

:slb2:

solee

Chilimili

Citação de: PSantiago88 em 22 de Junho de 2015, 04:52
Uma história curiosa que aconteceu comigo:

Em Maio deste ano fui a Istambul e como não podia deixar de ser levei a camisola do maior para converter mais alguns adeptos.

Vesti o manto no dia do jogo em Barcelos (a última grande alegria que me deste, Maxi do caralho) e durante o dia fui ouvindo comentários e vendo sorrisos na cara dos turcos que reconheciam a camisola.

Ao almoço parei para foder as trombas a um kebab e o empregado do tasco que me atendeu reconheceu logo a camisola e agradeceu termos encavado o fenerbahçe em 12/13 (era do Besiktas).

Acabo de almoçar e peço a conta. O empregado recebe, agradece a gorja e despede-se com um singelo "Bye bye, Rodrigo Lima".

Fiquei burro. E muito orgulhoso.

:slb2:

Os turcos gostam muito de bola. Já encontrei uns quantos do Galatasaray que também me agradeceram por termos fodido o Fenerbahçe.

misticaslb

Nem o Lima?????

Pqp. Tenho exame agora e já vou com a cabeça fodida por causa disto. Foda-se.

fabioLupi

Tenho muita pena de te ver partir. Mais que o jonas. Custou 5 milhões há 3 anos, e não fosse aquela merda aos 92 tinha sido campeão 3 vezes. Enorme respeito que sempre teve pelo benfica e seus adeptos. Deu retorno desportivo e financeiro. Grande lima.

Benfiquista15

Obrigado por tudo, Lima.

Naidas

Já foi confirmada a sua venda?

van33

Boa sorte campeão

Star

Aquele fuguete contra a Juve foi dos golos que mais festejei na vida. Obrigado por tudo campeao

van33

Citação de: Naidas em 22 de Junho de 2015, 08:21
Já foi confirmada a sua venda?
Não é preciso...

Antimatter

Até à proxima, campeão!

Obrigado por tudo...

PB_124

Obrigado por tudo, eu tb achva que era a altura de saires.
Saudade

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk

Slb23

Saudades com palmarés e números de Imortal.

Obrigado por tudo e felicidades.