Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Citação de: Fake Blood em 22 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 18:38
Quando digo que X ou Y é Imortal ou não é na minha galeria pessoal, que é o que interessa.

No fórum até estou de acordo com o JVP na Saudade, mas depois entro na secção de Imortais e vejo lá o Jobey Thomas.

Epá, o JVP fez 500.000 vezes mais pelo clube que o Jobey, é que nem sequer estão no mesmo universo. Não há critério nenhum, portanto cada um que faça a sua galeria.

Quanto ao Lima, a partir do momento em que se considera um Isaías Imortal (penso que é quase unânime) como é óbvio o Lima também o é. Isto se formos minimamente objectivos, claro.
lol

Nem mais, ver o JT no Imortais e o JVP na saudade é daquelas cenas que só dá mesmo para rir.

Toronto_SLB

Quando digo que X ou Y é Imortal ou não é na minha galeria pessoal, que é o que interessa.

No fórum até estou de acordo com o JVP na Saudade, mas depois entro na secção de Imortais e vejo lá o Jobey Thomas.

Epá, o JVP fez 500.000 vezes mais pelo clube que o Jobey, é que nem sequer estão no mesmo universo. Não há critério nenhum, portanto cada um que faça a sua galeria.

Quanto ao Lima, a partir do momento em que se considera um Isaías Imortal (penso que é quase unânime) como é óbvio o Lima também o é. Isto se formos minimamente objectivos, claro.
Concordo.  Agora so' nao sei quem e' esse tal Jobey Thomas de imortal...  :confused:  :ashamed:

Thorondor

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: Thorondor em 22 de Junho de 2015, 18:41
o artur infelizmente tb foi decisivo para muitos desfechos. Um dia que os vitós tenham direito a um museu o artur vai ter lá um lugar de destaque
Exactamente é cuspir em quem vos respeita, depois chorem pelos Maxis desta vida.

Adiante.

Não é para mim isso. quero que os jogadores se fodam. Eu sou do Benfica, os jogadores são empregados enquanto cá estão. O meu jogador preferido é o Gaitan, pela maneira como joga. Se o vir na rua caguei para ele, não ando a pedir autógrafos nem a mendigar selfies.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Junho de 2015, 18:42
É como a choradeira do Luisão todos os anos para renovar contrato.

Casos de indisciplina? Estás te a referir ao caso do Jesus (que se calhar até se tem visto que ele tinha razão) e de mandar calar os adeptos que o assobiavam injustamente?

O Lima não tem casos porque é um gajo mais pacato e muito menos carismático. Talvez por isso também é menos jogador que o Cardozo (e menos decisivo).

Mais que tudo, o futebol não é só números. O Cardozo andou a ser treinado por Quiques e Santolas, o Lima só apanhou o Jesus num Benfica bem superior a esses. E jogava sempre, mesmo que estivesse uns 20 jogos sem marcar, não podes simplesmente ignorar isso.
Eu posso estar completamente equivocado, admito que possa estar mas o Cardozo não se pegou apenas com o JJ (e não pode nunca fazer aquilo sequer), o Cardozo apontou também o dedo a um colega de equipa. Uma das piores atitudes que vi no Benfica, ao nível do episódio Luisão/Katso.

Um Imortal nunca pode ter um passado destes, não pode.

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: Fake Blood em 22 de Junho de 2015, 18:40

lol

Nem mais, ver o JT no Imortais e o JVP na saudade é daquelas cenas que só dá mesmo para rir.
Modalidades diferentes, qual é o sentido de comparar?

No basket o Jobey é Imortal, porque foi dos melhores jogadores que cá passaram.

O mesmo com o Panchito, por exemplo.

Thorondor

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Junho de 2015, 18:44

Concordo.  Agora so' nao sei quem e' esse tal Jobey Thomas de imortal...  :confused:  :ashamed:

basquete

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Junho de 2015, 18:42
É como a choradeira do Luisão todos os anos para renovar contrato.

Casos de indisciplina? Estás te a referir ao caso do Jesus (que se calhar até se tem visto que ele tinha razão) e de mandar calar os adeptos que o assobiavam injustamente?

O Lima não tem casos porque é um gajo mais pacato e muito menos carismático. Talvez por isso também é menos jogador que o Cardozo (e menos decisivo).

Mais que tudo, o futebol não é só números. O Cardozo andou a ser treinado por Quiques e Santolas, o Lima só apanhou o Jesus num Benfica bem superior a esses. E jogava sempre, mesmo que estivesse uns 20 jogos sem marcar, não podes simplesmente ignorar isso.
Eu posso estar completamente equivocado, admito que possa estar mas o Cardozo não se pegou apenas com o JJ (e não pode nunca fazer aquilo sequer), o Cardozo apontou também o dedo a um colega de equipa. Uma das piores atitudes que vi no Benfica, ao nível do episódio Luisão/Katso.

Um Imortal nunca pode ter um passado destes, não pode.
O Luisão não é Imortal então?

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2015, 18:42
Queres que use o Eliseu e o Coentrão?
E o Cardozo não foi?
O Cardozo podia ter mais 2 campeonatos e o Lima mais um se não andássemos a brincar aos Artures.
Que tem o Eliseu e o Coentrão?

Thorondor

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2015, 18:46
E o Cardozo não foi?
O Cardozo podia ter mais 2 campeonatos e o Lima mais um se não andássemos a brincar aos Artures.

edit

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Junho de 2015, 18:46
Obviamente que não.

Obrigado por tudo e andamento.

Sr_Benfiquista_91

Custa-me especialmente a saída do Lima.

Desde os seus tempos no belém que acreditava que poderia render muito num clube como o Benfica, e a realidade é que rendeu.
Fui dos poucos que apoiou e ficou muito satisfeito com a sua compra ao braga, parece que ao fim destes 3 anos teve razão de ser, felizmente para o Benfica e para nós.

É um jogador que sempre deu tudo pela nossa camisola, sempre teve o máximo de respeito por ela e por nós adeptos, que muitas vezes fomos injustos com ele, o normal no futebol.
Guarda com carinho as breves palavras que troquei com ele no final do jogo em moreira na qual me prometeu o 34, acabando por cumprir a promessa.

Jogador que nos vai deixar muitas saudades.
A maior sorte para o resto da sua carreira.
Obrigado por toda a dedicação e golos.

Thorondor

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2015, 18:47
Obviamente que não.

Isto. Para toda e qualquer pessoa que passe pelo Benfica hoje em dia. são bem pagos para fazer o que fazem. Não nos fazem favor nenhum.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2015, 18:47
Obviamente que não.

Pah...

Não tenho palavras.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2015, 18:46
E o Cardozo não foi?
Têm o mesmo número de troféus. Um com 1 época e o outro com 3 épocas.

Thorondor

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Junho de 2015, 18:48
Custa-me especialmente a saída do Lima.

Desde os seus tempos no belém que acreditava que poderia render muito num clube como o Benfica, e a realidade é que rendeu.
Fui dos poucos que apoiou e ficou muito satisfeito com a sua compra ao braga, parece que ao fim destes 3 anos teve razão de ser, felizmente para o Benfica e para nós.

É um jogador que sempre deu tudo pela nossa camisola, sempre teve o máximo de respeito por ela e por nós adeptos, que muitas vezes fomos injustos com ele, o normal no futebol.
Guarda com carinho as breves palavras que troquei com ele no final do jogo em moreira na qual me prometeu o 34, acabando por cumprir a promessa.

Jogador que nos vai deixar muitas saudades.
A maior sorte para o resto da sua carreira.
Obrigado por toda a dedicação e golos.

arranja-me um contrato de 800 mil por ano e eu prometo que sou igual...