Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Espoginho

Se vier, espero que possa ser mais um a incutir nos mais novos a mentalidade vencedora. Acho que ainda pode fazer 2 boas épocas. É um bom suplente, que obrigará os demais a trabalhar mais para manter o lugar. Por outro lado, vejo o RV a mudar o sistema de jogo para 4.3.3, mais atacante, com Feija, Pizzi e Cervi/Rafa/Salvio no meio, e Lima/Zivkovic, Mitro/Jimenez, e Jonas/Seferovic à frente...

Mas isto sou eu que sou maluco!

OclassicoNº10

Citação de: Espoginho em 04 de Julho de 2017, 15:00
Se vier, espero que possa ser mais um a incutir nos mais novos a mentalidade vencedora. Acho que ainda pode fazer 2 boas épocas. É um bom suplente, que obrigará os demais a trabalhar mais para manter o lugar. Por outro lado, vejo o RV a mudar o sistema de jogo para 4.3.3, mais atacante, com Feija, Pizzi e Cervi/Rafa/Salvio no meio, e Lima/Zivkovic, Mitro/Jimenez, e Jonas/Seferovic à frente...

Mas isto sou eu que sou maluco!

No miolo (MCO) existe Krovinovic, Pizzi, João Carvalho, André Horta, Jonas.

diabinho99

Mesmo gostando do Lima não entendo a sua possivel vinda com 34 anos, vamos esperar para ver!

BC

Acabou de dizer agora no instagram, que quer voltar a jogar no Benfica.

[/url [url=https://pt.imgbb.com/]upload image

Quem sente, não esquece.

Bryan.

Muito agradecido mas voltar só se quiser dar uma perninha na equipa B.

JohnyBoy

Por muito que se goste do Lima e que ele queira voltar, não faz sentido. O Benfica neste momento tem 4 pontas de lança, o Lima a vir nem ao banco ia ( isto se o Jimenez ficar).

Shoky

Cruzei-me com esta foto ontem:

Genial. :)

rjsf

E vinha fazer o quê?????

afranco

Oi oi cara ? Você está bancando bobo, ou está bancando puxa-saco?

Shoky

Shoky

Citação de: afcs1904 em 29 de Novembro de 2017, 19:28

Este gajo fez tanto golo no Dragão...:rir:
De cabeça...fez 1 pelo Belenenses no 1-1 em 2009-10, pelo menos 3 pelo Braga e 3 pelo Benfica.

E lembro me para a Taça, no Restelo, lhes ter enfiado duas bombocas também.

flavioslb

sergio19azb

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2017, 19:31
Citação de: afcs1904 em 29 de Novembro de 2017, 19:28

Este gajo fez tanto golo no Dragão...:rir:
De cabeça...fez 1 pelo Belenenses no 1-1 em 2009-10, pelo menos 3 pelo Braga e 3 pelo Benfica.

E lembro me para a Taça, no Restelo, lhes ter enfiado duas bombocas também.
Quando o Lima te responde e ainda te trata por irmão :D Grande Lima crl!!!!