Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RedEagleNN

Não teve o reconhecimento que merecia quando cá estava, mas agora já todos perceberam o que ele significava. Obrigado Lima!

slbenfever

Foi um jogador bastante importante para a conquista de títulos! Obrigado Lima!

nikas

Foi dos jogadores que mais gostei de ver evoluir na Luz.
Quando veio, meh. Era só mais um, pensava eu.
Mas depois, os golos, as exibições o respeito, a luta.
O golo à Juve, o golo aos Lags, os golos no Dragay. LINDO.

Velo falar, deixa qualquer um de sorriso no rosto. Que RESPECT.
Saiu daqui um Sr. Benfica.

Adoro este gajo.
Muita Saudade.

nikas

Slbttotosalvio

Lima limão e o seu bis no Dragão  :smitten:

Saudades

Vermelho Infinito

Grande, grande, enorme...

Um muito obrigado é pouco para o Lima. Ajudou muito nas conquistas recentes, engrandeceu o Clube e todos nós. Um carinho muito especial e uma grande saudade e nostalgia de um fantástico jogador, como poucos nos últimos tempos.
Contra o Porto, Juventus, Sporting, e tantos, tantos outros momentos...

Muito difícil esquecer.
Muito obrigado Lima, e muitas felicidades para o futuro, que seja glorioso e sempre com a águia ao peito!!

Camisola_20

Citação de: JoãoD em 21 de Janeiro de 2019, 00:52

Saudades
Há uns quantos anos que essa imagem é o meu fundo de ecrã por diversas razões. Uma é que me lembra que a vida e o desporto é mesmo uma festa. É para ser vivido como tal, é para desfrutar, para viver, para saborear.

A outra é porque o Lima sempre foi um jogador entre os meus favoritos. Um trabalhador dedicado, operário, esforçado, leal, correcto, digno, humilde.

Obrigado, Lima. Por tudo o que a mim me deste enquanto adepto do Benfica nos anos que serviste este clube imenso. Nem todos são tão reconhecidos como merecem, mas mereceste cada minutos que vestiste a nossa camisola. Coragem, honra, esforço e gloria. Deu tudo e da minha parte merece um mais sincero "Obrigado".

Que a vida pôs futebol que se inicie, lhe dê o que ele mais deseja.

Para sempre grato, campeão!

KKK24

Obrigado Lima, tens de estar orgulhoso por tudo o que fizeste. Vieste dp fundo e chegaste ao topo. Exemplo para todos nós. Agora és um de nós, vais ver que é fantástico apoiar quem como tu honra o manto

Star

Obrigado por tudo Lima, es um dos nossos para sempre.

O golo a juve foi dos que mais festejei na vida. Que bomba!

Francescoli

Obrigado, Lima.

:)

MightyEagle

Grande Lima. Faz sempre falta um Lima em campo, com aquela garra contagiante.

ana_lopes2009

kapone_al

Grande jogador, seras sempre bemvindo.
Es dos nossos!