Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fenómeno

O Lima no Belém já mostrava qualidade, não foi no Belem que ele marcou 3 golos ao Porto?

PedroMartins

Não ele marcou foi 2 ao porto ; ) para a taça de portugal , e depois marcou outro para a liga

Red skin

O Rkc implicou com ele desde os tempos do Belém pq simplesmente achava inadmissível o Adu n ser o titular... até agora a carreira de ambos tem mostrado quem tinha razão... e eu até acreditei no Adu, mas até a um certo momento, depois disso só por muita teimosia!

bladereunner

Citação de: Fenómeno em 27 de Outubro de 2012, 21:40
O Lima no Belém já mostrava qualidade, não foi no Belem que ele marcou 3 golos ao Porto?

Ya, foi uma coisa assim.. A partir dai foi mt falado para o Porto. Acabou no Braga.. muito falado para o Porto, acabou no Benfica.

Batistuta

Acaba por ter mais ocasiões de golo pela mobilidade que tem

PedroMartins

Algo que noto nele é que não é um avançado invejoso como a maioria

bgardo

como diziam. nao faz falta nenhuma...contratacao desnecessaria.

Roronoa

Melhor em campo.

CPA

Citação de: bgardo em 27 de Outubro de 2012, 22:07
Não falta malta a reconhecer isso mesmo, eu incluído.

Chelas

Aplaudi esta contratação , força Lima :)

Frank James

Acho que todos reconheciam o valor do jogador. E tinham legitimidade para dizer o que diziam sobre a contratação, visto termos Cardozo e Rodrigo e Nelson emprestado.

No entanto, acho que o Lima foi uma excelente aquisição e ao contrário do que pensava, não foi de todo desnecessário. É um jogador maduro, inteligente, rápido e forte na antecipação.

Gosto de o ver jogar.

Rigters

Aos poucos vai-se afirmando como figura!

Lima, Limão!

luis.live

Citação de: bgardo em 27 de Outubro de 2012, 22:07

^-^

Ricardo Teixeira

Surpreende-me cada vez mais...

melo7

Peço desculpa ao Lima por ter duvidado da sua qualidade para o Benfica. Neste momento é o melhor jogador do Benfica. Que continue assim!