Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito


Far(away)

Supreende-me a inteligência com que se posiciona no ataque à bola. A forma como lê as jogadas com e sem bola. Mais visível quando joga mais recuado.

BlankFile

Cada vez mais a justificar o porquê da sua contratação. Jogador inteligente que se movimenta muito bem no ataque e que complica e muito a tarefa dos defesas contrários. Excelente o golo que marcou, num remate de bico seco ao ângulo.

brazio

Está a ganhar o seu espaço na equipa cada vez mais.

Não tinha duvidas da sua qualidade e que podia vingar na equipa do Benfica..

Apenas achei e ainda acho que foi demasiado caro e claro é uma pena ter já esta idade...

Adrian31

marca e dá a marcar

Aloutre

Está a surpreender-me pela positiva

Roy Kent

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 15:23
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2012, 13:23
O Lima evoluiu muito, mas a maioria dos limas desta vida nunca passam daquilo que se via no Belenenses.


Concordo...foi para mim uma enorme surpresa.

Enorme mesmo.

Mesmo o Lima do Braga não me convencia totalmente, foi daqueles casos que só mesmo vendo para acreditar.

Alento

Citação de: franciscoafonso em 04 de Novembro de 2012, 15:04
Citação de: Zaratustra em 04 de Novembro de 2012, 14:54
Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2012, 14:51
Citação de: Frank James em 04 de Novembro de 2012, 13:29
Dizia eu que não me importava que fosse para o porto.


lol

No porco não jogava com a regularidade que tem jogado no Benfica. O colombiano é impressionante...
ainda gostava de saber como é que o Porto descobre esses gajos, Jackson e Hulk vieram de campeonatos sem grande expressao, a preço do ouro, mas ambos sao craques
Observar com critério. Parece simples. Eles há dois anos que estão a tentar ir buscar o Jackson, porque sabiam bem quem queriam. No Benfica parece que se faz uma lista de 6 ou 7 e é tipo "o que aceitar vir é o que é". Depois logo se vê se dá ou não.
Citação de: franciscoafonso em 04 de Novembro de 2012, 15:04
Citação de: Zaratustra em 04 de Novembro de 2012, 14:54
Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2012, 14:51
Citação de: Frank James em 04 de Novembro de 2012, 13:29
Dizia eu que não me importava que fosse para o porto.


lol

No porco não jogava com a regularidade que tem jogado no Benfica. O colombiano é impressionante...
ainda gostava de saber como é que o Porto descobre esses gajos, Jackson e Hulk vieram de campeonatos sem grande expressao, a preço do ouro, mas ambos sao craques
Observar com critério. Parece simples. Eles há dois anos que estão a tentar ir buscar o Jackson, porque sabiam bem quem queriam. No Benfica parece que se faz uma lista de 6 ou 7 e é tipo "o que aceitar vir é o que é". Depois logo se vê se dá ou não.

Talvez eles comprem o que precisam e não onde os empresários querem investir.

Alento

Citação de: klik em 04 de Novembro de 2012, 16:57
Se tivéssemos um tridente a meio campo forte a nível defensivo e com alguma chegada a frente , com muitas rotinas , daria para jogar muitas vezes com tridente Rodrigo - Cardozo - Lima

3 pontas de lança ou o Rodrigo nas alas, tanto a 1ª opção como a 2ª me parece descabida, para ser simpático.

goncaloteixeira

O "novo" Saviola :)

goncaloteixeira

Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2012, 18:12
Está a ganhar o seu espaço na equipa cada vez mais.

Não tinha duvidas da sua qualidade e que podia vingar na equipa do Benfica..

Apenas achei e ainda acho que foi demasiado caro e claro é uma pena ter já esta idade...


Caro? Caros são os flops.

Patton

O porco já teve 3 pontas de lança no período de tempo em que o Benfica teve o cardozo, qualquer um deles, na minha humilde opinião, melhores que o cardozo, e não tem quaisquer problemas em vende-lo bem vendido e a ir buscar outro, nós aqui no Benfica parece que se sair o cardozo o Benfica vai deixar de marcar golos porque não existe mais nenhum que venha marcar tantos golos como ele...

GTtdi_SLB

Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 15:09
Citação de: Zaratustra em 04 de Novembro de 2012, 14:54
Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2012, 14:51
Citação de: Frank James em 04 de Novembro de 2012, 13:29
Dizia eu que não me importava que fosse para o porto.


lol

No porco não jogava com a regularidade que tem jogado no Benfica. O colombiano é impressionante...
ainda gostava de saber como é que o Porto descobre esses gajos, Jackson e Hulk vieram de campeonatos sem grande expressao, a preço do ouro, mas ambos sao craques

Jackson Martinez era craque no México há 3 anos, já eu tinha falado nele aqui no Serbenfiquista, não me parece grande descoberta. Hulk sim, foi uma descoberta tremenda, num campeonato completamente fora do radar de 99% dos clubes europeus...

Quero recuperar este comentário.

o givanildo antes de ser despachado para o japão já estava sob a "alçada" dos porcos. esteve creio que 6 meses em rio ave e foi sempre protegido para não levantar muitas ondas. Lá longe onde o sol nasce até onde o sol não brilha foi um instante e voilá: porcos. o entreposto japão nunca foi bem explicado mas o motivo era só um, esconder o futebol/potencial do arruaceiro brasileiro

matavelhos

Citação de: Patton em 05 de Novembro de 2012, 00:15
O porco já teve 3 pontas de lança no período de tempo em que o Benfica teve o cardozo, qualquer um deles, na minha humilde opinião, melhores que o cardozo, e não tem quaisquer problemas em vende-lo bem vendido e a ir buscar outro, nós aqui no Benfica parece que se sair o cardozo o Benfica vai deixar de marcar golos porque não existe mais nenhum que venha marcar tantos golos como ele...

Isso chama-se trauma... Trauma de ter passado uma década ou mais sem um PL que marcasse golos... o último foi o Pierre van Hooijdonk.

Aspoon

Citação de: Patton em 05 de Novembro de 2012, 00:15
O porco já teve 3 pontas de lança no período de tempo em que o Benfica teve o cardozo, qualquer um deles, na minha humilde opinião, melhores que o cardozo, e não tem quaisquer problemas em vende-lo bem vendido e a ir buscar outro, nós aqui no Benfica parece que se sair o cardozo o Benfica vai deixar de marcar golos porque não existe mais nenhum que venha marcar tantos golos como ele...

tas a falar do kleber, do janko e de mais quem?

FECEPE o clube com o melhor criterio de contratações! yeah right! Comem tudo o que os pasquins vos metem a frente...