Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

está a ser o nosso Derlei

Alento

Citação de: Zaratustra em 04 de Novembro de 2012, 14:48
está a ser o nosso Derlei
Não gosto de comparar mas esta faz algum sentido de facto...

Alento

Citação de: Frank James em 04 de Novembro de 2012, 13:29
Dizia eu que não me importava que fosse para o porto.


lol

No porco não jogava com a regularidade que tem jogado no Benfica. O colombiano é impressionante...

Zaratustra

Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2012, 14:51
Citação de: Frank James em 04 de Novembro de 2012, 13:29
Dizia eu que não me importava que fosse para o porto.


lol

No porco não jogava com a regularidade que tem jogado no Benfica. O colombiano é impressionante...
ainda gostava de saber como é que o Porto descobre esses gajos, Jackson e Hulk vieram de campeonatos sem grande expressao, a preço do ouro, mas ambos sao craques

franciscoafonso

Citação de: Zaratustra em 04 de Novembro de 2012, 14:54
Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2012, 14:51
Citação de: Frank James em 04 de Novembro de 2012, 13:29
Dizia eu que não me importava que fosse para o porto.


lol

No porco não jogava com a regularidade que tem jogado no Benfica. O colombiano é impressionante...
ainda gostava de saber como é que o Porto descobre esses gajos, Jackson e Hulk vieram de campeonatos sem grande expressao, a preço do ouro, mas ambos sao craques
Observar com critério. Parece simples. Eles há dois anos que estão a tentar ir buscar o Jackson, porque sabiam bem quem queriam. No Benfica parece que se faz uma lista de 6 ou 7 e é tipo "o que aceitar vir é o que é". Depois logo se vê se dá ou não.

Zlatan

Está a surpreender-me.

r3m

Excelente forma...Nunca esperei um inicio de carreira no Benfica desta categoria!... É continuar a manter o nível exibicional!

johncleese

Citação de: Zaratustra em 04 de Novembro de 2012, 14:54
Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2012, 14:51
Citação de: Frank James em 04 de Novembro de 2012, 13:29
Dizia eu que não me importava que fosse para o porto.


lol

No porco não jogava com a regularidade que tem jogado no Benfica. O colombiano é impressionante...
ainda gostava de saber como é que o Porto descobre esses gajos, Jackson e Hulk vieram de campeonatos sem grande expressao, a preço do ouro, mas ambos sao craques

Jackson Martinez era craque no México há 3 anos, já eu tinha falado nele aqui no Serbenfiquista, não me parece grande descoberta. Hulk sim, foi uma descoberta tremenda, num campeonato completamente fora do radar de 99% dos clubes europeus...

Shoky

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2012, 13:23
O Lima evoluiu muito, mas a maioria dos limas desta vida nunca passam daquilo que se via no Belenenses.


Concordo...foi para mim uma enorme surpresa.

Shoky

Citação de: Zaratustra em 04 de Novembro de 2012, 14:48
está a ser o nosso Derlei

Uma comparação muito engraçada.
Realmente é parecido em algumas coisas, sim senhor...

J_PN

Está-se a notar que não fazia mais no Braga porque a equipa não sabia mais. Agora, com uma equipa tão talentosa como a nossa tem resultado muito bem. Grande ponta de lança  :bow2:

ForçadoBloqueio

Grande jogo. Mais um. Rodrigo? Só na Playstation!

Entorse no Joelho

Desde a contratação ao Braga tem jogado e espero que continue.
Carrega Lima, sempre a marcar! :bandeiraslb2:

Far(away)

Está num grande momento. A dupla com Cardozo faz-lhe bem.


klik

Se tivéssemos um tridente a meio campo forte a nível defensivo e com alguma chegada a frente , com muitas rotinas , daria para jogar muitas vezes com tridente Rodrigo - Cardozo - Lima