Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nogueira

Este pelo que consta estará certo no tripeiros.

É esperar pelo final do jogo do braguilha  contra nós, e depois veremos onde vai parar.

bozic

Se tudo acontecer como estou a prever, este cromo arrisca-se a sentar num banco de suplentes durante um ano. Vai jogar contra o Benfica porque é o avançado mais forte deles e depois é anunciado para o porco e vai para lá. No fóculporco será a sombra do Jackson Martinez e pouco vai jogar, depois que não tenha ilusões de ser emprestado em Janeiro porque esta época já jogou por 2 clubes ...

GGG

Ao que tudo indica será reforço dos porcos, até porque Kleber será para sair e o Manco é apenas um matraquilho que lá anda.

Depois lá virá a conversa do costume. Que o Benfica teve interesse, mas que ele escolheu em 5 minutos e blá blá blá....

Mathayus


Penso, que seria uma alternativa superior ao actual Saviola... e claro, se for para os suínos, espero que se transforme em presunto.

jborges

Citação de: nogueira em 16 de Agosto de 2012, 14:19
Este pelo que consta estará certo no tripeiros.

É esperar pelo final do jogo do braguilha  contra nós, e depois veremos onde vai parar.
Não está certo no porto, mas parece que não está longe.

bgardo

eu nao sei se voces sabem disto mas o lima foi para o braga com a bençao do papa. na altura o porto queria de certa forma mante lo controlado para ver melhor o que ele podia render, dado que o salto de belem para o porto era arriscado. com isto tudo dito ha uma clausula que salvaguarda o interesse dos porto caso ele surja e foi por isso que o lima ainda nao saiu de braga. caso alguem salte fora do porto, especialmente o hulk, estara ali o seu substituto.

Sempreparasemprebenfica

Fecham tantos topicos e esta caca continua aberta.

redboy666/6

Com tantos avançados que temos, este vinha para quê?

Saviolafication



bgardo

o janko é dos melhores centrais em Portugal no jogo de cabeça.

Niggalhao

Esta bodega ainda tá aberta?!  ;D


mWo

Se o Lima for para os andrades, o Kléber vai para o Braga. É o que se consta.
Também acho que é um tópico para fechar sinceramente.

bgardo

Citação de: mWo em 18 de Agosto de 2012, 00:54
Se o Lima for para os andrades, o Kléber vai para o Braga. É o que se consta.
Também acho que é um tópico para fechar sinceramente.

o antonio salvador nao tem ido em cantigas e o problema esta ai. mas mal ele comesse a mostrar o real plano dele que o braga vai sofrer na pele o que nos sofremos a muito...

darkwolf

Citação de: bgardo em 18 de Agosto de 2012, 15:28
Citação de: mWo em 18 de Agosto de 2012, 00:54
Se o Lima for para os andrades, o Kléber vai para o Braga. É o que se consta.
Também acho que é um tópico para fechar sinceramente.

o antonio salvador nao tem ido em cantigas e o problema esta ai. mas mal ele comesse a mostrar o real plano dele que o braga vai sofrer na pele o que nos sofremos a muito...

mas não era Adrien por Kléber ?