Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: Pednunes em 23 de Agosto de 2012, 15:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 15:16
Citação de: Pednunes em 23 de Agosto de 2012, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 15:08
Citação de: Pednunes em 23 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Agosto de 2012, 15:03
Cardozo, Rodrigo e Lima seria bom...
Para quem ??? Para o Lima só pode,.....

Enfim...o Kardec, Michel e outro fenómenos devem ser melhores.
Kardec não sei, Michel num Braga seria melhor.....Mora que dispensámos é muito, mas muito melhor que este cepo !

é, é..o Mora é um fenómeno lá na terriola dele.
É vê lá que até já começou a marcar golos na Argentina também....Uruguai...Argentina...Portugal..........bom..bom...é o Lima que marcou 20 golos aos 29 anos.....é um portento este rapaz...........

Coitado do Mora, leva um encosto de um central na Europa, desmonta-se logo todo.

Enfim.

nem todos são romário´s ou messi´s

Alexandre Tavares


Ghost.Of.Red

Realmente a quantidade de tipos fabulosos que nós temos sob contrato.

Lixado é quando têm d ejogar pelo Benfica ñ dão uma pra caixa...basta recordar o Kardec qdo o Cardozo esteve de fora há 2 anos.

Mas agora já é bom outra vez.

Enfim.

Alexandre Tavares

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 15:21
Realmente a quantidade de tipos fabulosos que nós temos sob contrato.

Lixado é quando têm d ejogar pelo Benfica ñ dão uma pra caixa...basta recordar o Kardec qdo o Cardozo esteve de fora há 2 anos.

Mas agora já é bom outra vez.

Enfim.

Kardec,Michel,Djaló, Hugo Vieira e Saviola tudo lixo. (Apesar do Michel até ter alguma qualidade.)

Agora, Cardozo,Nelson,Rodri,Mora e Jara tem todos qualidade e todos melhores que o Lima.

Ghost.Of.Red

Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Agosto de 2012, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 15:21
Realmente a quantidade de tipos fabulosos que nós temos sob contrato.

Lixado é quando têm d ejogar pelo Benfica ñ dão uma pra caixa...basta recordar o Kardec qdo o Cardozo esteve de fora há 2 anos.

Mas agora já é bom outra vez.

Enfim.

Kardec,Michel,Djaló, Hugo Vieira e Saviola tudo lixo. (Apesar do Michel até ter alguma qualidade.)

Agora, Cardozo,Nelson,Rodri,Mora e Jara tem todos qualidade e todos melhores que o Lima.

Discordo no Mora e Jara.

Pednunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 15:19
Citação de: Pednunes em 23 de Agosto de 2012, 15:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 15:16
Citação de: Pednunes em 23 de Agosto de 2012, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 15:08
Citação de: Pednunes em 23 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Agosto de 2012, 15:03
Cardozo, Rodrigo e Lima seria bom...
Para quem ??? Para o Lima só pode,.....

Enfim...o Kardec, Michel e outro fenómenos devem ser melhores.
Kardec não sei, Michel num Braga seria melhor.....Mora que dispensámos é muito, mas muito melhor que este cepo !

é, é..o Mora é um fenómeno lá na terriola dele.
É vê lá que até já começou a marcar golos na Argentina também....Uruguai...Argentina...Portugal..........bom..bom...é o Lima que marcou 20 golos aos 29 anos.....é um portento este rapaz...........

Coitado do Mora, leva um encosto de um central na Europa, desmonta-se logo todo.

Enfim.

nem todos são romário´s ou messi´s
Diz ai os numeros do Euromilhões....sabes lá tu se ele se desmonta ou não..... Mora é superior a qualquer Lima desta vida...só o idiota do gajo que temos a treinar é que não viu isso.....bem ele e mais alguns !

Alexandre Tavares

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 15:24
Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Agosto de 2012, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 15:21
Realmente a quantidade de tipos fabulosos que nós temos sob contrato.

Lixado é quando têm d ejogar pelo Benfica ñ dão uma pra caixa...basta recordar o Kardec qdo o Cardozo esteve de fora há 2 anos.

Mas agora já é bom outra vez.

Enfim.

Kardec,Michel,Djaló, Hugo Vieira e Saviola tudo lixo. (Apesar do Michel até ter alguma qualidade.)

Agora, Cardozo,Nelson,Rodri,Mora e Jara tem todos qualidade e todos melhores que o Lima.

Discordo no Mora e Jara.
Jara tem qualidade provou quando esteve cá, mas por vezes decidia mal. Na minha opniao fizeram mal em nao lhe darem uma opurtinidade.

Mora por aquilo que vi no Benfica, faz-me o lembrar o Miccoli e olha que isso é bastante. O Mora sozinho da muito que fazer a muitas defesas, é claramente um "rato de area".  Devia ter ficado no plantel.

jose.carlos143

Citação de: aguia20 em 23 de Agosto de 2012, 01:24
Citação de: jose.carlos143 em 23 de Agosto de 2012, 01:07
Citação de: aguia20 em 23 de Agosto de 2012, 00:47
Citação de: jose.carlos143 em 23 de Agosto de 2012, 00:45
Citação de: aguia20 em 23 de Agosto de 2012, 00:38
Citação de: Zaratustra em 23 de Agosto de 2012, 00:34
o que acham do ismaily? fez boas epocas em olhao, e esta a começar bem em braga
Bom para um Braga. Nada mais do que isso.

ainda assim melhor que qualquer um que cá esteja
Porra.  :estrelas:

Luisinho é melhor que ele de longe.

em quê?
Se não gostam do Luisinho o que iam achar deste gajo!!
Por amor de Deus, ele no Olhanense jogava a médio esquerdo e era uma simples boa adição à equipa. Era daqueles que fazia 2 jogos bons, 4 apagados....

Já agora, também gostam do F.Alexandre, do Licá, Ogu?

tenho a ideia que fez a 2ª metade da época inteira a def. esquerdo.

luisinho a médio esquerdo não seria uma boa adição a nenhuma equipa da liga. sem embalo vindo detrás seria banalíssimo

quinjeajero

Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Agosto de 2012, 15:20
Mora é superior ao Lima.

Isso não interessa nada, a malta quer é cromos novos. Contratar o cepo do Lima era só mesmo o que faltava, era a cereja no topo do bolo de uma época planeada de uma forma absurda.

jborges

Pode ser um fetiche meu, mas entre o Lima (brasieliro 30 anos) e o Hugo Vieira (Português 23 anos), eu prefiro que se aposte no Hugo Vieira.

E comparo estes 2 por achar que têm caracteristicas semelhantes e ocupam a mesma posição no terreno.

Não quero com isto dizer que o Lima seja um mau avançado...

Alexandre Tavares

Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2012, 16:09
Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Agosto de 2012, 15:20
Mora é superior ao Lima.

Isso não interessa nada, a malta quer é cromos novos. Contratar o cepo do Lima era só mesmo o que faltava, era a cereja no topo do bolo de uma época planeada de uma forma absurda.
Atençao nao acho o Lima nenhum cepo, mas acho que temos jogadores com muito mais qualidade que ele e nao é necessário.

quinjeajero

Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Agosto de 2012, 16:18
Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2012, 16:09
Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Agosto de 2012, 15:20
Mora é superior ao Lima.

Isso não interessa nada, a malta quer é cromos novos. Contratar o cepo do Lima era só mesmo o que faltava, era a cereja no topo do bolo de uma época planeada de uma forma absurda.
Atençao nao acho o Lima nenhum cepo, mas acho que temos jogadores com muito mais qualidade que ele e nao é necessário.

É mais velho e inferior a vários que temos sob contrato e que foram corridos pelo catedrático. Este negócio só faz sentido se houver alguma empreitada para fazer lá para os lados de Braga.

Alexandre Tavares

Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2012, 16:28
Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Agosto de 2012, 16:18
Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2012, 16:09
Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Agosto de 2012, 15:20
Mora é superior ao Lima.

Isso não interessa nada, a malta quer é cromos novos. Contratar o cepo do Lima era só mesmo o que faltava, era a cereja no topo do bolo de uma época planeada de uma forma absurda.
Atençao nao acho o Lima nenhum cepo, mas acho que temos jogadores com muito mais qualidade que ele e nao é necessário.

É mais velho e inferior a vários que temos sob contrato e que foram corridos pelo catedrático. Este negócio só faz sentido se houver alguma empreitada para fazer lá para os lados de Braga.

exacto nao faz sentido.

BetterMind


Far(away)

O Lima é um bom jogador, mas perto já dos 30 anos...

Mas isto é só mais um indício de que Cardozo está de malas feitas...