Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2012, 18:27
O Lima é um bom jogador, mas perto já dos 30 anos...

Mas isto é só mais um indício de que Cardozo está de malas feitas...
Se o Cardozo sair não é o Lima que entra de certeza. Mas neste momento não creio que o Cardozo saia.

maczmina

Não me admirava nada disso não...

Far(away)

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 18:28

Se o Cardozo sair não é o Lima que entra de certeza. Mas neste momento não creio que o Cardozo saia.

Neste Benfica já nada me espanta.

Ieyasu

Quando se joga a 2ª mão da pré da champions? Se o braga não conseguir o apuramento, no dia seguinte deve estar de malas aviadas para quem der mais.

RitaS

Se o Cardozo sai, dá-me uma coisa. E dá-me outra ainda pior se for este o substituto  :-X

onda vermelha

Nao acredito na saida do Cardozo. Mas Lima é um bom jogador pena ja ter 30 anos.

onda vermelha

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 15:21
Realmente a quantidade de tipos fabulosos que nós temos sob contrato.

Lixado é quando têm d ejogar pelo Benfica ñ dão uma pra caixa...basta recordar o Kardec qdo o Cardozo esteve de fora há 2 anos.

Mas agora já é bom outra vez.

Enfim.

Sim é isso e Kardec nessa altura podia ter ganho o lugar ao Cardozo ; Mas foi um zero.

quinjeajero

Citação de: onda vermelha em 23 de Agosto de 2012, 18:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 15:21
Realmente a quantidade de tipos fabulosos que nós temos sob contrato.

Lixado é quando têm d ejogar pelo Benfica ñ dão uma pra caixa...basta recordar o Kardec qdo o Cardozo esteve de fora há 2 anos.

Mas agora já é bom outra vez.

Enfim.

Sim é isso e Kardec nessa altura podia ter ganho o lugar ao Cardozo ; Mas foi um zero.

Não há casualidade nenhuma entre o desempenho dos jogadores e a formação do plantel do Benfica. O Jara fartou-se de marcar golos e foi corrido, o Mora marcou um hat-trick e foi corrido logo a seguir.

Mathayus

O Lima, segundo muitos é fraco, todavia... aposto que em jogos contra os suínos, seria bem mais útil, que o homem estátua... este não se dá à marcação e passa o tempo a abrir espaços.
Já o homem estátua, marca os os penaltys e os livres
( outros os poderiam marcar ), é praticamente inofensivo de cabeça ( faz golos nos dias que o rei faz anos ) e marca de bola corrida, numa equipa, como a do Benfica, que ao contrário do Braga, tem um caudal ofensivo brutal e só se preocupa em atacar, quase nunca defendendo.
O Homem estátua no Braga, com o hugo Viana a marcar os livres e os penaltys e o caudal ofensivo deste marcava quantos? Já sei « paletes, resmas deles ».
Não digo, que o homem estátua, não tem as suas qualidades... agora o que existe, é o receio de experimentar algo, que até de olhos fechados se observa... o Benfica, tem plantel e modelo de jogo, requer mobilidade e não inércia.

InsurgentDrums

Citação de: Mathayus em 23 de Agosto de 2012, 18:56
O Lima, segundo muitos é fraco, todavia... aposto que em jogos contra os suínos, seria bem mais útil, que o homem estátua... este não se dá à marcação e passa o tempo a abrir espaços.
( outros os poderiam marcar ), é praticamente inofensivo de cabeça ( faz golos nos dias que o rei faz anos ) e marca de bola corrida, numa equipa, como a do Benfica, que ao contrário do Braga, tem um caudal ofensivo brutal e só se preocupa em atacar, quase nunca defendendo.
O Homem estátua no Braga, com o hugo Viana a marcar os livres e os penaltys e o caudal ofensivo deste marcava quantos? Já sei « paletes, resmas deles ».
Não digo, que o homem estátua, não tem as suas qualidades... agora o que existe, é o receio de experimentar algo, que até de olhos fechados se observa... o Benfica, tem plantel e modelo de jogo, requer mobilidade e não inércia.

O ridículo em que uma pessoa cai qdo chama homem-estátua a um jogador que marca 20 golos por época. O ridículo...

FUTURO PRESIDENTE

Lima é um exelente avançado e no nosso estilo de jogo encaixava na perfeiçao.

Alexandre Tavares

O Cardozo no ultimo ano fez grandes jogos contra o Porto, até golos em sprint ele marcou.

Mathayus

Citação de: InsurgentDrums em 23 de Agosto de 2012, 19:09
Citação de: Mathayus em 23 de Agosto de 2012, 18:56

O ridículo em que uma pessoa cai qdo chama homem-estátua a um jogador que marca 20 golos por época. O ridículo...

Atenção. Não personalizes a questão, porque quem pretende ter razão, não pode ter a deselegância de classificar ou adjectivar a opinião alheia. Não sou adepto das qualidades particulares de Cardoso, todavia, nem por isso...
ousei dizer que as opiniões contrárias á minha, são « isto ou aquilo », simplesmente, são opiniões tão válidas ou melhor que as minhas.
O meu ego, já passou a adolescência à muito e sei que sou apenas um entre muitos e nada mais, nada menos.
Quanto, ao Cardoso que classifiquei de estátua... talvez me tenha equivocado, é rapidissimo, tem enorme mobilidade e potência explosiva e é mortífero de cabeça... não marca todos os penaltys e livres do Benfica e não joga numa equipa, com caudal ofensivo superior ao extremamente ofensivo Braga.
O Lima, teve também uma marca, muito inferior aos 20 golos de Cardoso no campeonato, tipo... só 20 golos ( mas no Braga que é muito mais fácil ), 3 de penalty e os livres não os marca. Já o Cardoso, marcou também de livre ( já que os marca quase todos ) e  não 3 só 5 de penalty ( os outros falhou, se calhar dava jeito ter acertado os outros ).
O Lima, pode ser apenas acusado de ter chegado tarde, a clubes de melhor qualidade e assim a potenciar as suas qualidades... mas sem comparação lógica de valor, só a partir dos  25 anos, o Drogba, começou a mostar serviço e dizem... que deu jogador.

TMMSLB

Escreve-se CARDOZO e mais respeito pelo '' Homem Estátua '' é o melhor marcador estrangeiro do Benfica DE SEMPRE.

Mathayus

Citação de: TMMSLB em 23 de Agosto de 2012, 21:12
Escreve-se CARDOZO e mais respeito pelo '' Homem Estátua '' é o melhor marcador estrangeiro do Benfica DE SEMPRE.

Reconheço valor a Cardozo, mas tenho a opinião, que com a qualidade do Benfica, em termos de ataque ( com um treinador, que desconhece a palavra defender )... o primeiro ponta de lança móvel e com valor ( estilo Rodrigo ), que jogar sempre a titular, fará bem melhor.
Quanto, ao erro a escrever, o nome, parabenizo quem nunca errou. Porque, também, gostava de escrever depressa, de forma descontraída e estar sempre tão concentrado, que me tornasse infalível. Algo, que eu, não sou, sou apenas um simples mortal, daquelas pessoas comuns iguais a tantos outros, que não possui o talento divino... de « teclar com destreza insuspeita » o seu computador.
Peço pois perdão, a quem nunca errou, porque esqueço, de forma grave e manifestamente culposa, que não é um Cardoso português, mas sim, um Cardozo paraguaio.