Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

space_17

Citação de: luis___alex em 30 de Agosto de 2012, 23:34
troca por troca com o kardek ou o michel até aceito
mas sem dinheiro envolvido
sidnei emprestado para o braga não, para o guimarães sim

Isso é que era!!

JopoSumba

Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 23:34
Citação de: JopoSumba em 30 de Agosto de 2012, 23:31
Eles com Michel ficam ainda mais fortes
Fizeste-me rir.
O Lima também deve ser um avançado fantastico........

Shoky

Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2012, 23:34
O objectivo é fortalecer o Braga e enfraquecer o nosso colectivo? Se sim estão no bom caminho...  :-X

Fortalecer com quê?
Kardec e Michel?

:rir:

Rigters

Ah esqueci-me de dizer...

FDX Matem o Jorge Mendes!...

xeriff

o dn diz que é menos de 4,5 m

tacuaracardozo

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Agosto de 2012, 23:31
Cheira-me que Sidnei, Urreta, Michel e Kardec poderão ir para Braga!
Vejamos Sidnei é Jorge Mendes, por isso o Braga tem de aceitar
Urreta é jogador bem refereciado em Braga
Kardec é apreciado por Peseiro, que não tem nenhum Ponta de Lança com aquelas carateristicas
Michel foi refereciado quando estava no penafiel
Porra, tanta merda pra vir o lima? Mas nos andamos a financiar uma equipa que se diz rival? Não faltava mais nada se nao ir essa malta toda para la. eu gosto bastante do urreta, o sidnei tem qualidade apesar de nao ter cabeça mas se a coisa mudar é jogador de categoria, kardec num braga poderia marcar muitos golos também, ja que não é o cepo que se diz por aqui. a ir agluem que va o michel, e que se pague pouco pelo Lima. Mas ainda digo mais, que não venha o lima nem va ng para o braga, já é suficientemente ridiculo termos mandado para la o ruben amorim! Sinceramente do Braga só o salino, que seria um bom suplente para o maxi. 

Sr_Benfiquista_91

Não tem logica falarem em 5M se a clausula é de 4,5M.

as negociações já estão adiantadas desde o inicio da semana, e muito dificilmente chega sequer aos 4,5M.

Tsoukalos

Pedro84

Honestamente, não percebo como se pode achar o Lima mau jogador. Eu cá acho-o bem bom!

Riquelme_10

Negócio entre o Benfica e o Sporting de Braga será oficializado esta sexta-feira. Além de uma contrapartida financeira, os bracarenses receberão o brasileiro Michel por empréstimo.

O avançado brasileiro Lima será reforço de "última hora" para o Benfica, apurou o DN junto de fonte próxima do jogador. As negociações entre os encarnados e os arsenalistas decorreram esta quinta-feira e o avançado, de 29 anos, será confirmado como reforço do clube da Luz esta sexta-feira, último dia do mercado de transferências.
Segundo apurou o DN, o negócio envolve uma contrapartida financeira para o Sporting de Braga, que tinha mais um ano de contrato com o avançado que comprou ao Belenenses em 2010, por 200 mil euros, e que na época passada foi, a par de Óscar Cardozo, o jogador com mais golos (20) no campeonato.
A cláusula de rescisão de Lima estava cifrada em 4,5 milhões de euros, mas o negócio deverá concretizar-se por uma verba inferior, isto porque o brasileiro Michel, contratado pelo Benfica este defeso ao Paços de Ferreira, será cedido aos bracarenses, sabe o DN.
Para além do avançado brasileiro, que não convenceu Jorge Jesus durante a pré-temporada, há a possibilidade de um outro jogador dos encarnados rumar à Pedreira, estando o brasileiro Alan Kardec entre as possibilidades. Jorge Jesus ganha, assim, uma opção com créditos firmados no futebol português para o ataque, no mesmo dia em que perdeu Saviola para o Málaga.

Geovanni Camacho

""A cláusula de rescisão de Lima estava cifrada em 4,5 milhões de euros, mas o negócio deverá concretizar-se por uma verba inferior, isto porque o brasileiro Michel, contratado pelo Benfica este defeso ao Paços de Ferreira, será cedido aos bracarenses, sabe o DN."

RitaS

Amanhã não venho ao fórum, nem ligo a televisão, nem o rádio. É mais fácil. Depois ponho-me a par de tudo no dia 1.

Entretanto... "Hope for the best, expect the worst".

Bailey

epah... e laterais nao? E preciso tar a diepensar os avançados para contratr outros avançados? pqp esta politica de merda de contrataçoes

bgardo

Citação de: Lost_88 em 30 de Agosto de 2012, 23:33
Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2012, 23:32
engraçado que confirma se algo que me contaram na vinda do michel e que aqui partilhei...o michel antes de vir para o benfica estava praticamente certo em braga.... faz sentido que agora o queiram.
Por acaso recordo-me teres falado nisso

ha coisas que agora fazem sentido =)

Bakari

È de loucos. vir o Lima e partir o Cardozo. Muita gente vai chorar por aqui. O único beneficio è vir o Ziegler no negócio do Cardozo.