Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Bullet

estes tipos parecem mesmo q andam a gozar com a malta!!!! e logo num ano em q as coisas andam dificílimas para a vida dos Portugueses!!!

defactoglorioso

Até a soprar o balão, o nélson tem mais técnica que este zé pagode. Comprem é o ansaldi, carazas.

J.P.

Citação de: Wake Up em 31 de Agosto de 2012, 00:26
Mandem para lá o djaló já agora.

Ora aí está uma bela sugestão.

Darkboy

Há uns anos (era pré-Cardozo) daria um jeitaço. Ele é bom jogador.

Neste momento, depois de despacharmos o Nelson e o Mora... seria apenas patético.

Zlatan_Messi

Lima é bom jogador mas não para uma equipa como o benfica. O silvio é uma boa opção, gosto do jogador.

helderrocha

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2012, 00:25
puta da minha vida!!!! abrir a net e comer com um Lima em cima!!! e a MERDA do defesa esquerdo? n é preciso???????

"benfica nao contrata por contratar" by jj não temos defesa esquerdo, mas o importante é vir aquele em especifico, ou adaptar um avançado

o importante é ter um plantel em que quase metade são avançados e extremos, todos com qualidade para serem titulares....

Stanic

O que deve pensar o N.Oliveira disto? já nem falo dos outros. Não admira que queiram sair.

Magnusson

Citação de: J.P. em 31 de Agosto de 2012, 00:28
Citação de: Wake Up em 31 de Agosto de 2012, 00:26
Mandem para lá o djaló já agora.

Ora aí está uma bela sugestão.

Aí até eu assino por baixo.

Red Bullet

qdo ouvi esta do Lima à uns tempos, até me ri para dentro no gozo. Dispensam o Mora e o Oliveira e querem contratatar este gajo para quê????

Pedro84

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 00:25
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 00:22
Citação de: rotepa em 31 de Agosto de 2012, 00:16
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:50
O Lima com a idade do Kardec jogava no Mixto. E não estou a trollar, jogava mesmo num clube brasileiro chamado Mixto!

Quer isso dizer que quando o Kardec tiver a idade do Lima vai marcar 40 golos na liga portuguesa, certo?

Eu aponto aos 80.

Ah, estamos armados em parvos! Okay, pronto.

Nop, não percebi a ligação entre dizer que o Lima com a idade do Kardec não tinha nem 1/10 da carreira do Alan com o facto de aos 29 anos um marcar o dobro do outro.
eu percebi. é tão disparatado uma frase como a outra.

Claro!

Obrigado pelo respeito por uma opinião contrária à vossa :)

Não há nenhuma falta de respeito. Só estava a tentar abrir-te os olhos. Não é por ele aos 23 anos ter jogado no Mitxo (ou lá o que é) que passa a ser mau jogador.

flavioslb

Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2012, 00:26
Eu li bem? MOSSONHÓ? Esse aziado anti-Benfica que deu porrada nos nossos jogadores e culpa-nos pelo seu perónio partido? Já agora porque não o r@cista Alan?
o user que disse isso estava a brincar

The Prophet

lima esteve num hotel em lisboa

piratas15

isto cheira-me a acertos dos custos do C.F.Campus....

The Prophet

mossoro? rasgava o cartão de sócio e mandava-me do terceiro anel para a tribuna presidencial

SLBCARLOS

lima por  kardec, michel, djalo. 
ja era um grande negocio.   ficavamos com um bom jogador.  e ficavamos livres de entulho.