Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Gugans

Ohh meu deus, que seja ma grande mentira! um jogador com 29 anos, 5 milhoes, e ja jogou na champions!?? estao malucos?   FICA CARDOSOOO, please!

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 04:00
Citação de: Nick Valensi em 31 de Agosto de 2012, 03:58
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 03:56
Citação de: Nick Valensi em 31 de Agosto de 2012, 03:56
Os adeptos do braga são os maiores otários deste país... Se os do sporting são simplesmente ridículos e os do porto umas completas cavalgaduras... Os do braga são oficialmente "os" otários.

Que broncos de merda.

De onde é que vem o ódio deles ao Benfica?... A luta deles sempre foi com o Guimarães... Só discutiram UMA vez um campeonato com o Benfica... Qual é a lógica?

Somos os Maiores.
E chega.

O mais amado e ao mesmo tempo o mais odiado.

Isso não faz sentido nenhum... Olha os adeptos do Vitória em Guimarães... Não nos têm este ódio.

Esses odeiam tudo e todos. Mau exemplo.

Setúbal, Braga, Belenenses...ódio de morte ao Benfica.

A malta do Belenenses não odeia o Benfica... Eu quando era puto cheguei a andar lá na natação e ia ao fim-de-semana ao Restelo ver os jogos... Quem eles não gostavam nada era do Boavista, especialmente depois do título de 2001, por uma razão óbvia. Gostavam de ganhar ao Benfica e ao Sporting na mesma proporção, já os jogos com o Porto eram só jogos difíceis, com aquela cena das flores...

banbino

Citação de: Kratos em 31 de Agosto de 2012, 03:57
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2012, 03:54
Citação de: Kratos em 31 de Agosto de 2012, 03:51
Citação de: Coluna The Great em 30 de Agosto de 2012, 22:33
Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2012, 22:32
Lima no Benfica avança antena 1, 5 milhões de euros

negociações muito avançadas
So? nao acredito bem nisso,nao tou a ver o Salvador a vender assim tao barato o Lima

????

:huh:
Ele se calhar leu 1,5 milhões  ;D

Só pode.  ;D

Eu não me quero acreditar que não temos 5 milhões para dar por um defesa esquerdo a 24h do mercado fechar mas temos 5 milhões para irmos buscar um avançado de 29 anos e com 1 ano de contrato.

Epá... eu simplesmente não quero acreditar. Não quero acreditar que a direcção consiga ultrapassar a barreira de incompetência que eu julgava como sendo o limite dos limites.

Se isto se confirmar digo-vos que numa coisa a nossa direcção é mesmo muito, muito boa... é em ser incompetente. Lá nisso eles trabalham bem.

eu já nem pego na questão do LE que com o sílvio até se safaram bem, dado que pelos vistos o eliseu deu-lhes com a porta na cara..

o pior mesmo é saberem que vão perder o javi e nem sequer se preocupam em arranjar alguém que ocupe verdadeiramente aquela posição

não me sai da cabeça a reação da concorrencia perante este fuzilamento sem mácula

Universo Benfica


G10

Citação de: G10 em 31 de Agosto de 2012, 02:37
off - alguém tem aquele link do record que me passe o que tinha deu o berro
ninguém?

MANOCAS37

O Lima vai ser o Weldon 12/13.. para em 13/14 ir para o Cluj de emprestimo?

José_SLB_23

Eu sou sincero, gosto do Lima. Mas por 5M ..... é muito.

Chepo

Um gajo até fica com medo do que pode saber depois de se levantar.

banbino

o que me revolta nos adeptos do braga , não é eles odiarem-nos, isso atendendo a que se aproximaram de nós é mais que natural.

o que me enerva profundamente é a dualidade de critérios.. já nem falo do sportem porque a esses até eles já perderam o respeito, falo mais concretamente no porto.


sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2012, 04:02
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Agosto de 2012, 04:01
O Lima já jogou a Champions e tem 29 anos. Não acho que essa questão da pressão de um clube mais mediático se ponha,ainda para mais porque no Braga a exigência interna é hoje em dia bem mais alta do que por aqui se pensa

Não vou argumentar a parte do "já jogou a Champions". Uau.

A exigência interna, do Braga, é tentar intrometer-se na luta entre os três estarolas. Se ficarem à frente de um deles, é sinal que ficam em 3º lugar e que têm hipótese de ir à UCL. Resultado? Possibilidade de ganharam perto de 9 milhões só de entrada. A mais? Lucro.
A questão da Champions é no sentido em que ele já jogou grandes jogos,de grande pressão,com os holofotes todos em cima dele,e nem por isso se intimidou. Parece ser mais forte psicologicamente que os Farys e Makukulas

A exigência do Braga,internamente é muito diferente disso. Eles querem lutar pelo titulo. A mensagem que passam para fora é que é diferente.Aliás,por isso mesmo é que o Jardim saiu porque não queria essa pressão. E é uma estratégia que faz sentido

banbino

Citação de: G10 em 31 de Agosto de 2012, 04:06
Citação de: G10 em 31 de Agosto de 2012, 02:37
off - alguém tem aquele link do record que me passe o que tinha deu o berro
ninguém?

tenta com o user que postou as paginas do record no dia de ontem, pode estar online..


André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Agosto de 2012, 04:08
A questão da Champions é no sentido em que ele já jogou grandes jogos,de grande pressão,com os holofotes todos em cima dele,e nem por isso se intimidou. Parece ser mais forte psicologicamente que os Farys e Makukulas

A exigência do Braga,internamente é muito diferente disso. Eles querem lutar pelo titulo. A mensagem que passam para fora é que é diferente.Aliás,por isso mesmo é que o Jardim saiu porque não queria essa pressão. E é uma estratégia que faz sentido

Os holofotes estavam em cima dos adversários. O Lima sempre jogou sem grande pressão. Principalmente na Champions, onde o Braga tem menos peso que em Portugal.

Claro que querem. Por isso é que os balanços, épocas após épocas, são mais que positivos. E títulos são... Zero.

G10

venha mas é o Del Piero deixem lá o limão podre

PudimDanone

Eu só dormi umas 3h ontem mas com isto tudo nem me está a bater o sono..