Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ricardoshearer

Se o Lima vier por mais de 500 mil euros, sou bem capaz de levar amarelo no tópico do Vieira ou do JJ e não postar no geral tão cedo.

banbino

jogador quer vir....

pudera

Troglodite

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2012, 04:14
Se o Lima vier por mais de 500 mil euros, sou bem capaz de levar amarelo no tópico do Vieira ou do JJ e não postar no geral tão cedo.

Que exagero.. agora o Lima não é jogador para valer bem mais que isso?

ricardoshearer

Citação de: Troglodite em 31 de Agosto de 2012, 04:18
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2012, 04:14

Que exagero.. agora o Lima não é jogador para valer bem mais que isso?
para mim não, o Nelson Oliveira foi emprestado por 600 mil...

schu

como é possivel compararem o Lima com o Mora como vejo em alguns comentarios? Parecem-me jogadores completamente diferentes, sendo o Mora um jogador mais ao estilo do Saviola e o Lima mais possante e bem mais completo como ponta de lança

Hocuspocus

Para quê este gajo? Não passa de um capricho, temos melhor.

se7en

Ás vezes gostava que o Benfica tivesse num estado financeiro tão mau que não se pudesse fazer negócios assim para não lixar mais as contas... Oh wait...

Menino do Côro

Penso que poderá vir a ser útil. Aguardemos.

uezor

Eu até concordo que poderá vir a ser útil.

O que me faz confusão é que esta é uma contratação totalmente desnecessária, mais uma.

Para trazer este tinhamos ficado com o Nelson Oliveira ou com o Mora que já eram nossos.

Assim vem mais alguem para aumentar o monte de entulho que o Benfica tem: para o ano é mais um que começa a cumprir o resto do contrato com emprestimos.

Menino do Côro

Sim, é verdade.

Mas considerando que emprestámos o Mora e o Nélson, e acabámos de dispensar o Saviola, precisávamos de pelo menos mais um avançado de créditos firmados para atacar a época. Só Cardozo e Rodrigo não dá e, aparentemente, o Kardec também não conta para o Jesus.

Neste contexto, não acho a contratação "ruinosa" ou despropositada como muitos aqui vêem. Se me disserem que tudo devia ter sido planeado de maneira diferente, aí concordo. Mas considerando os artistas que temos à frente do clube, esta solução até nem é má de todo.

uezor

o problema está ai mesmo: isto já devia ter sido planeado.

se se confirmar a vinda do Lima será mais um a tapar o lugar a um jogador que já faz parte dos nossos quadros... ou então será mais um jogador dos nossos quadros tapado por alguém.

Jonny-Venezuela

Citação de: Fly 13 em 31 de Agosto de 2012, 02:28
O Benfica queria o Eliseu,não conseguiu. O que aconteceu? virou-se pró Lima.

Penso que foi isto   :rir:

Em.

Tantos "5 milhōes" temos gasto nos últimos anos mas quando necessitavamos de 5 milhōes para o Miccoli... nada, nadinha. O Benfica gasta muito dinheiro em merda.