Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

xMAXx

eu estou-
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 09:13
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2012, 09:12
Citação de: xMAXx em 31 de Agosto de 2012, 09:11
outros clubes compram jogadores em final de contrato por uma bagatela,Benfica paga um preço ultra inflacionado e há quem bata palmas...cada vez mais rídiculo!

último dia de transferências, esperas o quê? achas que uma equipa que está na Champions vai querer deixar sair o PL titular de mão beijada?

Não sei e que mundo vivem.

eu estou-me a queixar do ridiculo em que o meu clube está a cair,há ultima da hora lembrar-se que afinal dos milhentos avançados no plantel e depois de ter dado numa de Santa Casa e tocar a emprestara outros clubes e agora ir pagar um balurdio por alguém que não os vale. o mundo em que vivo é este. o Braga está a defender os seus interesses, nada a apontar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mathayus em 31 de Agosto de 2012, 09:20
Não é novo ( a multidão de velhadas que passaram pelo Milan e saíram tdos com idades entre os 37 e 41 anos, não concorda ).
Não é matador ( marcou no Braga 20 golos na última época, com menos penaltys que o Cardoso ).
Não tem sido tão produtivo ( alguns jogadores chegam tarde aos clubes maiores e explodem mais tarde, sem comparativos de qualidade Drogba, só depois dos 25 anos começu a dar nas vistas ).
Não jogou nada contra a Udinese ( quem tem olhos na cara, sabe que jogou e também se lembra de um jogador fraquinho? Na carreira europeia do Braga nos últimos anos, nomeadamente com jogos fantásticos e jogando fora no campo de grandes equipas ).
Não precisamos de ninguèm ( a época é pequena? Kardec e Michel são garantias de qualidade no campeonato português?).
Não vai aborrecer a estrutura defensiva dos suínos ( nos jogos com eles... parece, dizem que os suínos andam sempre oom o coração nas mãos ).

Se vier encaixa como uma luva no estilo de jogo da equipa.

Confere.

HoMiCiDaL

Citação de: Marafado em 31 de Agosto de 2012, 09:14
Face aos avançados que temos no plantel presentemente, Lima é um reforço importante ficando o Benfica com três opções muito válidas (Cardozo, Rodrigo e Lima).

No entanto, para isto, não tinha valido mais a pena ficarmos com o Nelson Oliveira?

embora seja difícil para alguns ouvir isto, o Nelson tem muito talento, mas neste momento não está nem perto do nível do Lima em termos de "calo".

precisa de jogar e está muito bem no Depor.

onda vermelha

Bom jogador este Lima. Espero que venha para colmatar o lugar do Saviola.

Riquelme_10

Cardozo, Rodrigo e Lima que grande frente de ataque...

BenficaSetsFire

Repito, se for para substituir o Cardozo é criminoso. Se for para o lugar do Saviola, é menos mau, mas 5M por um gajo em final de contrato é estúpido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2012, 09:24

Confere.

Mas há quem ñ queira ver isso.

pjin1980

o q me parece, é se isto do Lima é verdade, o Cardozo ainda hoje deve ser anunciado como reforço de alguem...
Agora começa a fazer sentido na minha cabeça, as saidas muito cedo do Javi e do Cardozo em Setubal...terá sido um sinal?

MrFire

ivodaniello

Espero que treine amanhã, no Braga.

Ghost.Of.Red

Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2012, 09:26
o q me parece, é se isto do Lima é verdade, o Cardozo ainda hoje deve ser anunciado como reforço de alguem...
Agora começa a fazer sentido na minha cabeça, as saidas muito cedo do Javi e do Cardozo em Setubal...terá sido um sinal?

A mim parece-me é que o Lima entra p/o lugar do Saviola.

Santolas

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 09:26

Confere.

Não é quem não queira ver isso. É que há quem tenha opiniões diferentes. E não é por essas mesmas opiniões divergirem das tuas que tu tens de estar certo e o resto do mundo errado. Todos têm direito a exprimir a sua opinião, e são tão válidas como as tuas.

Coluna The Great

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 09:26
Muita qualidade,mas nao gosto dos valores envolvidos so Ghost

Confere.

Riquelme_10

E não acredito nos 5 milhoes...