Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MSAM

Para mim Lima só mesmo na caipirinha

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:15
Citação de: Paco Nassa em 31 de Agosto de 2012, 11:04
Não gosto, mas tb não critico ter este tipo de jogador como 3ª opção, vamos ver é se o Lima aceita tal coisa!

Cardozo/Rodrigo e Lima seria óptimo, a meu ver.
Nunca te vi tão animado... -.-

Batistuta

E se o Salvador recusou foi porque o Benfica não passou dos 3M.

helderrocha

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:15
Citação de: Paco Nassa em 31 de Agosto de 2012, 11:04
Não gosto, mas tb não critico ter este tipo de jogador como 3ª opção, vamos ver é se o Lima aceita tal coisa!

Cardozo/Rodrigo e Lima seria óptimo, a meu ver.

se despachamos dois dos 6 extremos que temos, concordo contigo...

redeagle7

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:12

Não é Romário quem quer...mas quem pode.

O Mora nunca passaria de um jogador mediano na Europa.

Claro até porque para se ser um bom jogador na Europa é preciso estar ao nível do Romário.

Já agora, Mora nunca passaria de um jogador mediano na Europa porquê? Porque tu dizes?

Sinceramente acho que devias ao menos tentar conhecer o jogador, ver uma mão cheia de jogos a sério, ajuda bastante.

Batistuta

Há jogadores que enganam muito quando jogam noutro continente. Para mostrar tem que ser na europa mas nem contra os reformados ele jogou bem e era dos que estava a levar o jogo mais a sério. Isso foi o que me chocou.

PablitoAimar

O pessoal quer é cromos novos..

Não é mau mas tambem nao é next big thing.. Jogador bonzito va lá. Por 5 M? NUNCA

patoz

Citação de: Dimmus em 31 de Agosto de 2012, 11:14
Juventus contratou Bentner logo Cardozo não sai, logo Lima não vem

Lógica da batata  :crazy2:

Não havia outros clubes interessados nem nada.

Blitz

Não sei o que viram de tão especial no Mora.
Vi um jogador razoável que fez um bom jogo. Para mim não chega.

Fearless

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:15
Citação de: Dimmus em 31 de Agosto de 2012, 11:14
Juventus contratou Bentner logo Cardozo não sai, logo Lima não vem

O tal que aqui dizem que é fraquinho. Mas o Mora é bom  :2funny:

Um zero à esquerda... dizem que falha muitos golos... na Premier League.

Zak

O Lima para mim nao é jogador de equipa grande. Equipas que jogam em ataque continuado e contra equipas a defender baixas no terreno.

Ele é bom é para equipas como o Braga jogava o ano passado. Bolas para as costas da defesa e fé em Lima.

No entanto se viesse ai por 1.5M ... no max. 2M ... ainda era como o outro. Agora por 4-5M NEVER.

Seria mais uma nota de imcompetecia a esta direccao que mandou 3 jogadores melhores que o Lima emprestados para agora ir buscar o jogador punheta da epoca passada..

Batistuta

Eu vi um jogador com numeros bem melhores que o Mora a falhar redondamente no Benfica

Zlatan_Messi

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:16
E se o Salvador recusou foi porque o Benfica não passou dos 3M.

e pelo que percebi o braga têm menos de 50% do passe do Lima.

helderrocha

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:18
Há jogadores que enganam muito quando jogam noutro continente. Para mostrar tem que ser na europa mas nem contra os reformados ele jogou bem e era dos que estava a levar o jogo mais a sério. Isso foi o que me chocou.

talvez por ter sido a sua primeira real hipotese de se mostrar ao treinador?

Marco Remus

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 11:12
Citação de: Marco Remus em 31 de Agosto de 2012, 11:08
Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 10:58
Citação de: Marco Remus em 31 de Agosto de 2012, 10:55
Esse vosso preconceito, só pq é jogador do Braga, vai acabar quando o Lima começar a marcar golos atrás de golos com a camisola do Benfica.

o meu preconceito é termos no plantal para alem de cardozo e rodrigo 6 extremos, 5 deles com qualidade para ser titular no imediato e ainda aimar...

Mas o Lima não vem para extremo se vier é para 9# coisa que o que temos é Michel + Kardec ou seja ninguém.

rodrigo e cardozo são o que? defesas central e lateral? rodrigo cardozo + kardec e michel para fazer um jogo ou outro servem! isto partindo do pressuposto que se jogar com gaitan ou aimar como segundo avançado, de forma a dár minutos a todos que temos no plantel. agora se vamos jogar quase sempre com rodrigo e cardozo na frente, precisamos de outro bom 3 avançado, mas depois entre salvio, enzo, bruno cesar, ola john, nolito e gaitan, alguns vão jogar muito pouco e qualquer um deles é demasiado caro para nao ser convocado, quando mais dois deles....

Não estava a contar com esses 2, ficando o Cardozo num jogaria Cardozo e Lima ao mesmo tempo, nem vejo a jogar Rodrigo sozinho na frente, por isso 9# só temos o Carodozo. O Rodrigo irá alternar com o Aimar.