Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 31 de Agosto de 2012, 11:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:15
Citação de: Paco Nassa em 31 de Agosto de 2012, 11:04
Não gosto, mas tb não critico ter este tipo de jogador como 3ª opção, vamos ver é se o Lima aceita tal coisa!

Cardozo/Rodrigo e Lima seria óptimo, a meu ver.
Nunca te vi tão animado... -.-

Com os avançdos que temos ñ vamos a lado nenhum.

Lima é, a meu ver, boa alternativa, pode jogar sozinho na frente ou no apoio directo a Cardozo ou Rodrigo.

É rápido, possante, bom remate, bom jogo de cabeça.

Rei

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 11:16
Não gosto, mas tb não critico ter este tipo de jogador como 3ª opção, vamos ver é se o Lima aceita tal coisa!

se despachamos dois dos 6 extremos que temos, concordo contigo...

Temos 5 extremos. Salvio, Enzo, Nolito, Ola, Nico... Devia sair um. O BC vai ser utilizado no meio este ano, dito pelo JJ numa entrevista ao Record.

Batistuta

Citação de: Zlatan_Messi em 31 de Agosto de 2012, 11:22
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:16
E se o Salvador recusou foi porque o Benfica não passou dos 3M.

e pelo que percebi o braga têm menos de 50% do passe do Lima.

Se estão à espera de vendê-lo por mais de 5 podem esperar sentados. Não podem é demorar muito que daqui a 6 meses ele está livre.

slutsky

O que estranho é o Lima poder chegar apenas a um grande (Benfica ou Porto) nesta altura... Excelente jogador!

Tiago_I_

Espero que o FCP o desvie.

Sálvio, Enzo Perez
Aimar, Carlos Martins, Bruno Cesar
Nolito, Gaitán, Ola John
Cardozo, Rodrigo, Michel, Kardec?

São mais que suficientes.

Ghost.Of.Red

Citação de: slutsky em 31 de Agosto de 2012, 11:26
O que estranho é o Lima poder chegar apenas a um grande (Benfica ou Porto) nesta altura... Excelente jogador!

Realmente..bela observação, sem dúvida.

joao_manike

Contratação de merda. Jogador com uns 28 anos, por 5M, e ainda por cima um jogador que não se sabe como se vai portar num clube grande. Grande, em tudo. No Braga é tudo muito bonito porque o plano deles tinha como um dos objetivos aproveitar a velocidade do Lima nas transições rápidas.

Para todos os efeitos, são 5M por um tipo de 28 anos que nunca jogou num clube grande. Porque estamos mesmo carenciados de avançados. Gestão do Benfica FTW.

helderrocha

Citação de: Marco Remus em 31 de Agosto de 2012, 11:23
Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 11:12
Citação de: Marco Remus em 31 de Agosto de 2012, 11:08
Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 10:58
Citação de: Marco Remus em 31 de Agosto de 2012, 10:55
Esse vosso preconceito, só pq é jogador do Braga, vai acabar quando o Lima começar a marcar golos atrás de golos com a camisola do Benfica.

o meu preconceito é termos no plantal para alem de cardozo e rodrigo 6 extremos, 5 deles com qualidade para ser titular no imediato e ainda aimar...

Mas o Lima não vem para extremo se vier é para 9# coisa que o que temos é Michel + Kardec ou seja ninguém.

rodrigo e cardozo são o que? defesas central e lateral? rodrigo cardozo + kardec e michel para fazer um jogo ou outro servem! isto partindo do pressuposto que se jogar com gaitan ou aimar como segundo avançado, de forma a dár minutos a todos que temos no plantel. agora se vamos jogar quase sempre com rodrigo e cardozo na frente, precisamos de outro bom 3 avançado, mas depois entre salvio, enzo, bruno cesar, ola john, nolito e gaitan, alguns vão jogar muito pouco e qualquer um deles é demasiado caro para nao ser convocado, quando mais dois deles....

Não estava a contar com esses 2, ficando o Cardozo num jogaria Cardozo e Lima ao mesmo tempo, nem vejo a jogar Rodrigo sozinho na frente, por isso 9# só temos o Carodozo. O Rodrigo irá alternar com o Aimar.

não gosto do lima, e por 1 ou 2 M so é bom negocio Se despachamos dois dos 6 extremos que temos..

Tiago_I_

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:24
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2012, 11:16

Nunca te vi tão animado... -.-

Com os avançdos que temos ñ vamos a lado nenhum.

Lima é, a meu ver, boa alternativa, pode jogar sozinho na frente ou no apoio directo a Cardozo ou Rodrigo.

É rápido, possante, bom remate, bom jogo de cabeça.

Lima melhor que Cardozo e Rodrigo?! WTF?

iloy

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Agosto de 2012, 11:27
Espero que o FCP o desvie.

Sálvio, Enzo Perez
Aimar, Carlos Martins, Bruno Cesar
Nolito, Gaitán, Ola John
Cardozo, Rodrigo, Michel, Kardec?

São mais que suficientes.

para mim o michel e Kardec sao jogadores muitos fracos para o benfica

helderrocha

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2012, 11:24
Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 11:16

se despachamos dois dos 6 extremos que temos, concordo contigo...

Temos 5 extremos. Salvio, Enzo, Nolito, Ola, Nico... Devia sair um. O BC vai ser utilizado no meio este ano, dito pelo JJ numa entrevista ao Record.

tipo primeira jornada do campeonato?

bruno cesar a jogar sem ser extremo, será como segundo avançado...   ou seja continua a ser uma opção ofensiva...

Batistuta

Cá para mim quem vai desvia-lo é o sporting e aí vão dizer que o Sporting fica fortíssimo

raymanzarek

A sair o Cardozo, não eram Limas, nem o carvalho. Ou contávamos com o Nélson no imediato, ou ia buscar este gajo

http://en.wikipedia.org/wiki/Christian_Ben%C3%ADtez

Tiago_I_

Citação de: joao_manike em 31 de Agosto de 2012, 11:28
Contratação de merda. Jogador com uns 28 anos, por 5M, e ainda por cima um jogador que não se sabe como se vai portar num clube grande. Grande, em tudo. No Braga é tudo muito bonito porque o plano deles tinha como um dos objetivos aproveitar a velocidade do Lima nas transições rápidas.

Para todos os efeitos, são 5M por um tipo de 28 anos que nunca jogou num clube grande. Porque estamos mesmo carenciados de avançados. Gestão do Benfica FTW.
Carenciados de avançados e tinhamos uns 12/13 no inicio da pré-temporada. Dá que pensar esta gestão do futebol profissional do Benfica.

Para a contabilidade:

1 - Cardozo
2 - Rodrigo
3 - Nelson Oliveira
4 - Saviola
5 - Jara
6 - Mora
7 - Michel
8 - Hugo Vieira
9 - Kardec
10 - Djaniny
11 - Melgarejo