Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

superman_forever

Por acaso não sabia
agora ainda fiquei pior

all_blacks

Realmente é demais... Lima éum jogador da craveira de um Hassan ou Marcelo... ou seja, nåo tem estaleca para o Benfica.

Estou simplesmente fdd. Ainda reforçamos os nossos rivais com 3 atletas da gangue do choppinho...

Andy_CooL

Epa fechem ja o mercado de transferencias antes deste caralho assinar foda-se! Este DEFESO FOI RUINOSO!

klik

OJOGO fala em 4 milhoes mais emprestimos de Michel, Kardec e Sidnei!!

LOL.

assim era menos mal... no sentido em que eles até possivelmente nos recuperariam 3 jogadores.

BENFIKA

Agora sao 4M + emprestimo de Michel, Kardec e Sidnei.

É isso reforcem bem os adversários, o meio campo deles precisa de algo, mandem para lá o Witsel e o Martins também.

raymanzarek

Damos o Michel e ainda pagamos 4 milhões pelo Lima?

Isto é de bradar aos céus.

Mjölnir

O lima corre para assinar antes da meia-noite, lol... Então Sidnei, Kardec e Michel vão em sprint pela A1 para braga não?
:crazy2:

Schweisen Tiger

4 milhões mais 3 jogadores, sendo que um deles custou 7 milhões, era uma enrabadela ÉPICA!

Vitor Abreu

FODA-SE!!!???

"tenha custado aos encarnados um valor a rondar os 4 milhões de euros, mais as cedências de Michel, Alan Kardec e Sidnei."

hmrkz

Bom negócio....para o Braga!

raymanzarek

Olhem, pior...

Kardec, Sidnei e Michel para um adversário directo?

Epá, emprestem também o Aimar!

Batistuta

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 21:55
OJOGO fala em 4 milhoes mais emprestimos de Michel, Kardec e Sidnei!!

LOL.

assim era menos mal... no sentido em que eles até possivelmente nos recuperariam 3 jogadores.

Não era mau de todo....

LFVL

Se for como vem no jogo: 4M + empréstimo de KArdec, Michel e Sidnei... não me incomoda muito. Contratamos um goleador e emprestamos 3 que pouco iriam jogar e em Braga podem desenvolver.

klik

Citação de: Mjolnir em 31 de Agosto de 2012, 21:56
O lima corre para assinar antes da meia-noite, lol... Então Sidnei, Kardec e Michel vão em sprint pela A1 para braga não?
:crazy2:

Pensava que fax e mails hj em dia serviam para isso.

nytbs1984

4 milhões por este cepo? Fdx!