Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Niggalhao

A TVI24 tá a mentir. Acredito-me que vai ser jogador do Benifca o Lima.

MAS NÃO É OFICIAL AINDA.

Tiago_I_

AMADORISMO ao mais ao nível!

Pagamos a claúsula e ainda lhes damos o substituto que é mais ou menos do mesmo nível?

PO CARALHO VIEIRA!

BENFIKA

E preparem-se porque ainda vai tirar lugar ao Rodrigo ou ao Cardozo. e não é por andar a marcar golos, mas sim por ter sido caro e agradar ao treinador.

Tsoukalos

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2012, 23:57
E preparem-se porque ainda vai tirar lugar ao Rodrigo ou ao Cardozo. e não é por andar a marcar golos, mas sim por ter sido caro e agradar ao treinador.

não duvido nada...

E_PluribusUnum

Mas já está confirmado ou não?

Aakeonan

Citação de: InsurgentDrums em 31 de Agosto de 2012, 23:53
A 24 horas do encerramento do mercado tinhamos uma lacuna grave (e várias menos graves): a posiçao de lateral esquerdo.

24 horas depois, não só mantemos a lacuna grave como criamos outra: a de médio defensivo. E, para compensar tudo isto, o reforço que trazemos é... avançado. Mas não um avançado qq: um de 29 anos com uma única boa época no currículo.

Isto não é apenas incompetência, É GOZAR COM A CARA DE UMA PESSOA!!!

Eu não lhe chamo incompetência.

Chamo-lhe competência extrema. Eles sabem bem o que andam a fazer, o trabalho estará terminado daqui a uns anos, quando o Porto passar oficialmente a ser o maior e melhor clube do país.

aasp

4 anos?! Vai ficar aqui a mamar até aos 33?

coentrao17

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2012, 23:57
Mas isso é óbvio. Os novo brinquedo do catedrático

xungaria

carromeu10

Citação de: Rote Adler em 31 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: InsurgentDrums em 31 de Agosto de 2012, 23:53
A 24 horas do encerramento do mercado tinhamos uma lacuna grave (e várias menos graves): a posiçao de lateral esquerdo.

24 horas depois, não só mantemos a lacuna grave como criamos outra: a de médio defensivo. E, para compensar tudo isto, o reforço que trazemos é... avançado. Mas não um avançado qq: um de 29 anos com uma única boa época no currículo.

Isto não é apenas incompetência, É GOZAR COM A CARA DE UMA PESSOA!!!
tudo isto, infelizmente

mesmo :(

space_17

Já deu na TVI24 e na RTP

Gostava de saber onde é que eles viram que é oficial.

Zlatan_Messi

Citação de: G10 em 31 de Agosto de 2012, 23:58
Citação de: banbino em 31 de Agosto de 2012, 23:56
e o silvio crl?
recusou ?

já era de esperar, depois de falar mal do benfica ia voltar. LFV peça a demissao

pedroslb18

Citação de: patoz em 31 de Agosto de 2012, 23:55
Alguem me responda, posso ser eu a criar o tópico do craque ou tem de ser alguém em especial?
Já te respondi antes. Este tópico é movido para o geral. Não se cria um tópico novo.