Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dalmeida20

Boa sorte,bem vais precisar,vieste para uma casa a arder..

TFFS

Bem-vindo e boa sorte

franciscoafonso

O Lima não é goleador em lado nenhum. O Jara, para já, também não, mas tem a diferença de já ser nosso, já ter provas dadas e ter, devido à idade, possibilidade de ser uma solução interessante.

Quando ao tecnicamente mais forte, nem vou comentar. O Lima tem a capacidade técnica do Luisão.


Petrucci

O LFV estava com medo que o Braga nos tirasse o 2º lugar....

Cum caralho! Não cabe na cabeça de ninguém!!!!


Lysander

Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 02:53
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

pelo que li na bola, quanto ao eliseu ter jogado pelo málaga..
acho que o lima pode jogar na europa

Ai é? Não sabia.
Mas podemos trocar essa estupidez então pelo facto deste jogador poder assinar a custo zero a partir de Dezembro...

Uma das contratações mais danosas, ridiculas e imorais de sempre do Benfica e ao nivel do irmão do Jardel e outros que mais. Alguém anda a encher os bolsos no Benfica. ESTOU FARTO!

Foka

Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 02:48
Citação de: ruichi em 01 de Setembro de 2012, 02:43
Esta contratação não faz sentido nenhum, tendo em conta os avançados de qualidade superior que andámos a emprestar. Só isso. Deitar mais dinheiro fora provavelmente.

alem disso, estamos a oferecer dinheiro e um jogador A UM RIVAL.
Vieira claramente combinado com salvador. Clube amigo do porto...

muita gente diz que o alverca acabou como acabou, por culpa do vieira
O braga é um clube que está a crescer e não é contra ninguém, mas sim a favor dos próprios.
É normal haver esta disputa por lutarem por objectivos semelhantes aos nossos, mas não me parece que o Benfica e o braga se dão mal...

E não é por se dar bem com os porcos que não se podem dar bem com o Benfica...

jpcafe

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

Ou estes dois têm um atraso mental ou isto tem qualquer coisa por trás!
Ninguem é assim tão burro ao ponto de gerir um clube desta maneira. Que p*** de sketch!

ThE_FoX

bem depois de arrefecer as ideias aqui vai a minha posta de pescada...

Ao Lima bem vindo, é um jogador normal, nao e nenhum crack, mas tambem nao e o tosco que se tem dito por aqui. Para alem disso e o que tem menos culpa no meio disto tudo, por isso agora e apoiar o homem...

À nossa direcçao, ou nasceram ontem ou entao nao percebo, pagar 4.5 ME por um jogador de 29 anos e com mais um ano de contrato e de meninos... e ainda por cima depois de emprestar Nelson Oliveira, Mora, Hugo Viera dar o Saviola.. Avançados era o que nao faltava por ca...

Para defesa esquerdo continuamos com o melga e o luisinho, eu ate acredito que o melga venha a dar um bom lateral esquerdo, mas precisavamos de outro que fosse titular para dar tempo ao melga para crescer. Alternativa ao maxi e uma miragem, temos o cancelo com 18 anos, extremos  temos para dar e vender, e por fim o golpe final ao venderem o Javi...   20 milhoes nao e grande negocio, mas tb mais de que isso nao e facil de sacar por um trinco..., o grande problema e terem vendido no ultimo dia sem assegurarem uma alternativa, o Matic nao e mau, mas nao tem as rotinas na equipa, e com a tactica suicida do JJ prevejo que vamos sofrer golos ate dar com um pau...  temos um plantel super desequilibrado... Parece que preparam a epoca em cima do joelho, nao percebo que gente que anda nisto ha tanto tempo nao consegue ver uma coisa que lhe ta a frente dos olhos... prevejo uma epoca dificil e com muitos desgostos para nos, os que realmente sofremos com esta merda...



Gerrard

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 02:57
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 02:48
Citação de: ruichi em 01 de Setembro de 2012, 02:43
Esta contratação não faz sentido nenhum, tendo em conta os avançados de qualidade superior que andámos a emprestar. Só isso. Deitar mais dinheiro fora provavelmente.

alem disso, estamos a oferecer dinheiro e um jogador A UM RIVAL.
Vieira claramente combinado com salvador. Clube amigo do porto...

muita gente diz que o alverca acabou como acabou, por culpa do vieira
O braga é um clube que está a crescer e não é contra ninguém, mas sim a favor dos próprios.
É normal haver esta disputa por lutarem por objectivos semelhantes aos nossos, mas não me parece que o Benfica e o braga se dão mal...

E não é por se dar bem com os porcos que não se podem dar bem com o Benfica...

Nunca deves ter ido ver um jogo à pedreira...

20simao1

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:56
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 02:53
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

pelo que li na bola, quanto ao eliseu ter jogado pelo málaga..
acho que o lima pode jogar na europa

Ai é? Não sabia.
Mas podemos trocar essa estupidez então pelo facto deste jogador poder assinar a custo zero a partir de Dezembro...

Uma das contratações mais danosas, ridiculas e imorais de sempre do Benfica e ao nivel do irmão do Jardel e outros que mais. Alguém anda a encher os bolsos no Benfica. ESTOU FARTO!

x2. Este gajo deve tar a meter ao bolso, como o vale e azevedo.

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 02:57
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 02:48
Citação de: ruichi em 01 de Setembro de 2012, 02:43
Esta contratação não faz sentido nenhum, tendo em conta os avançados de qualidade superior que andámos a emprestar. Só isso. Deitar mais dinheiro fora provavelmente.

alem disso, estamos a oferecer dinheiro e um jogador A UM RIVAL.
Vieira claramente combinado com salvador. Clube amigo do porto...

muita gente diz que o alverca acabou como acabou, por culpa do vieira
O braga é um clube que está a crescer e não é contra ninguém, mas sim a favor dos próprios.
É normal haver esta disputa por lutarem por objectivos semelhantes aos nossos, mas não me parece que o Benfica e o braga se dão mal...

E não é por se dar bem com os porcos que não se podem dar bem com o Benfica...

ja percebi, ate pelo teu post anterior a este, que destoas, mas está bem..  nao me ta a apetecer dizer o que penso

Andris

Ah espera, tão damos o dinheiro da cláusula e ainda damos mais um jogador... Bravo presidente, bravo. :clap1:

biumbs

No meio desta merda toda, ainda é o que tem menos culpa. Oxalá tenha um rendimento como tem tido. Bem-vindo.

20simao1

Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2012, 02:58
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

Ou estes dois têm um atraso mental ou isto tem qualquer coisa por trás!
Ninguem é assim tão burro ao ponto de gerir um clube desta maneira. Que p*** de sketch!

é claro que nao têm atraso mental.. isto ja chega.
Estas guerras vieira-pc parecem uma fantochada, se o vieira passa a vida a dar o cu ao salvador amiguinho do pc e quem sabe futuro presidente dos porcos.
Acredito sim que o vieira e pc estejam zangados, mas so mesmo pelas razoes pessoais. De resto, é tudo treta, cada vez mais me convenço disso

Marcellus

Este lima eh q havia de pagar p jogar no benfica. Havia de haver era já uma manif a exigir explicaçoes para esta negociata.