Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jonny-Venezuela

#3735
Citação de: God LetKo em 01 de Setembro de 2012, 03:11
Bom aquecedor de bancos.

è aposta do "mestre" tipo Roberto, Emerson, Bruno Cesar...

e vai jogar


Marcellus

Pensar q usam as minhas quotas para encher os fdp do braga de dinheiro. Rais partA!

Foka

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 03:08
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:55
O Lima não é goleador em lado nenhum. O Jara, para já, também não, mas tem a diferença de já ser nosso, já ter provas dadas e ter, devido à idade, possibilidade de ser uma solução interessante.

Quando ao tecnicamente mais forte, nem vou comentar. O Lima tem a capacidade técnica do Luisão.
Tecnicamente  o Jara é mais forte que o Lima? O Lima tem a técnica do Luisão? O que é a técnica?? É que podemos ter definições de técnica totalmente diferentes...

O Jara já provou mais que o Lima??? O Lima no Benfica vai ser um goleador, e irá trabalhar para a equipa muito mais que o Cardozo... Quero é ver a dupla Rodrigo/Lima a funcionar...
AHAAHAHAHAHAHAAHA. Tá bem. Siga.
Tu é que tens razão... Técnica tem o Cardozo e o Jara...   :bow2:

20simao1

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2012, 03:14
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:12
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 03:03
Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2012, 02:58
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

Ou estes dois têm um atraso mental ou isto tem qualquer coisa por trás!
Ninguem é assim tão burro ao ponto de gerir um clube desta maneira. Que p*** de sketch!

é claro que nao têm atraso mental.. isto ja chega.
Estas guerras vieira-pc parecem uma fantochada, se o vieira passa a vida a dar o cu ao salvador amiguinho do pc e quem sabe futuro presidente dos porcos.
Acredito sim que o vieira e pc estejam zangados, mas so mesmo pelas razoes pessoais. De resto, é tudo treta, cada vez mais me convenço disso
O salvador não quer ser presidente do porto mas sim fazer no braga um trabalho semelhante ao do corrupto mor nos porcos
esta amizade e negocios juntos do NGL com o salvador, nunca na vida ia ser bem vista pelos andrades.

sem ofensa foka, mas agora pergunto o que disse ha bocado que "nao queria dizer".
Tu es benfiquista?

TFFS

Citação de: TMMSLB em 01 de Setembro de 2012, 03:08
Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2012, 03:01
Ah espera, tão damos o dinheiro da cláusula e ainda damos mais um jogador... Bravo presidente, bravo. :clap1:

Negociador implacável.
Impressionante esta corja que ha no Benfica

TMMSLB

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2012, 03:17
Citação de: TMMSLB em 01 de Setembro de 2012, 03:08
Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2012, 03:01
Ah espera, tão damos o dinheiro da cláusula e ainda damos mais um jogador... Bravo presidente, bravo. :clap1:

Negociador implacável.
Impressionante esta corja que ha no Benfica

Já não há vergonha agora é tudo na frente, e roubar o Benfica à descarada.

Blitzer


Foka

Citação de: TMMSLB em 01 de Setembro de 2012, 03:09
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:55
O Lima não é goleador em lado nenhum. O Jara, para já, também não, mas tem a diferença de já ser nosso, já ter provas dadas e ter, devido à idade, possibilidade de ser uma solução interessante.

Quando ao tecnicamente mais forte, nem vou comentar. O Lima tem a capacidade técnica do Luisão.
Tecnicamente  o Jara é mais forte que o Lima? O Lima tem a técnica do Luisão? O que é a técnica?? É que podemos ter definições de técnica totalmente diferentes...

O Jara já provou mais que o Lima??? O Lima no Benfica vai ser um goleador, e irá trabalhar para a equipa muito mais que o Cardozo... Quero é ver a dupla Rodrigo/Lima a funcionar...

Vais ver ela a funcionar eles mais o nolito, a jogar ps3 nos estágios.
Mas isso tem haver com a competência do treinador... E não me parece que o Jesus desgoste do Lima e do Rodrigo... Já do Nolito...  :disgust:

Foka

Citação de: Marcellus em 01 de Setembro de 2012, 03:11
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:55
O Lima não é goleador em lado nenhum. O Jara, para já, também não, mas tem a diferença de já ser nosso, já ter provas dadas e ter, devido à idade, possibilidade de ser uma solução interessante.

Quando ao tecnicamente mais forte, nem vou comentar. O Lima tem a capacidade técnica do Luisão.
Tecnicamente  o Jara é mais forte que o Lima? O Lima tem a técnica do Luisão? O que é a técnica?? É que podemos ter definições de técnica totalmente diferentes...

O Jara já provou mais que o Lima??? O Lima no Benfica vai ser um goleador, e irá trabalhar para a equipa muito mais que o Cardozo... Quero é ver a dupla Rodrigo/Lima a funcionar...

Vai-se eh borrar todinho, isto se nao vier já com instruçoes do inimigo para nos foder o balneario. Daquela gente nao aceitaria nem um copo de agua.
Sabes quantos Benfiquistas estão a trabalhar na e para a equipa técnica do Braga?

jpcafe

Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 03:13
Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2012, 03:07
E que faz o Rui Costa no meio disto tudo? Há que tempos que não ouço nada dele..

o rui costa, ha uns tempos eu disse no fórum que era uma vaca sagrada, mas toda a gente me atacou.
Está la a nao fazer nada (depois de, como jogador, ter vindo 2 anos mais tarde, sempre a dizer que um dia vinha, e a certa altura ja tinha perdido a titularidade para o caca, e tinha ganho tudo, incluindo champions, e acabava contrato), e quando fez algo, foi trazer o quique...
Tambem nao exageres.. No inicio mexeu-se bem, e viu-se que contrataçoes como o Aimar e o Saviola tiveram a mão dele. Há 2/3 anos era muito interventivo na imprensa. Dum momento para o outro eclipsou-se.
Acho que o grande problema do Benfica foi dar carta branca ao Jesus.
Na minha opinião o homem está completamente senil, passado da cabeça. Só pode..

PudimDanone

Eu até acho alguma piada à capa.. sabendo o histórico dos jogadores do porco para assinar

abar85

Ainda estou para perceber quem é que depois de dispensar o Jara, o Mora e o Nélson, terá pedido outro avançado! :confused: :confused: :confused: :confused:

Foka

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2012, 03:14
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:12
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 03:03
Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2012, 02:58
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

Ou estes dois têm um atraso mental ou isto tem qualquer coisa por trás!
Ninguem é assim tão burro ao ponto de gerir um clube desta maneira. Que p*** de sketch!

é claro que nao têm atraso mental.. isto ja chega.
Estas guerras vieira-pc parecem uma fantochada, se o vieira passa a vida a dar o cu ao salvador amiguinho do pc e quem sabe futuro presidente dos porcos.
Acredito sim que o vieira e pc estejam zangados, mas so mesmo pelas razoes pessoais. De resto, é tudo treta, cada vez mais me convenço disso
O salvador não quer ser presidente do porto mas sim fazer no braga um trabalho semelhante ao do corrupto mor nos porcos
esta amizade e negocios juntos do NGL com o salvador, nunca na vida ia ser bem vista pelos andrades.
Isso é tudo balelas... O Benfica e o Braga não se dão mal... Os presidentes não se dão mal... Existe sim uma grande rivalidade e por vezes é excessiva a onda de rivalidade entre os jogadores e adeptos dos 2 clubes, agora entre os clubes em si...
Não te podes esquecer que o que interessa ao salvador é dar-se bem com o Benfica e porto, para não perder a oportunidade de fazer negociatas com ambos...

PudimDanone

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2012, 03:25
Ainda estou para perceber quem é que depois de dispensar o Jara, o Mora e o Nélson, terá pedido outro avançado! :confused: :confused: :confused: :confused:

Este é brinquedo novo, os outros já estão muito gastos.

Marcellus

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:21
Citação de: Marcellus em 01 de Setembro de 2012, 03:11
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:55
O Lima não é goleador em lado nenhum. O Jara, para já, também não, mas tem a diferença de já ser nosso, já ter provas dadas e ter, devido à idade, possibilidade de ser uma solução interessante.

Quando ao tecnicamente mais forte, nem vou comentar. O Lima tem a capacidade técnica do Luisão.
Tecnicamente  o Jara é mais forte que o Lima? O Lima tem a técnica do Luisão? O que é a técnica?? É que podemos ter definições de técnica totalmente diferentes...

O Jara já provou mais que o Lima??? O Lima no Benfica vai ser um goleador, e irá trabalhar para a equipa muito mais que o Cardozo... Quero é ver a dupla Rodrigo/Lima a funcionar...

Vai-se eh borrar todinho, isto se nao vier já com instruçoes do inimigo para nos foder o balneario. Daquela gente nao aceitaria nem um copo de agua.
Sabes quantos Benfiquistas estão a trabalhar na e para a equipa técnica do Braga?
Devem ser os q agridem os nossos atletas quando la vamos jogar. Por mim ardia aquilo tudo. Lima incluido, fdx que azia um meco por 5M.