Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Foka

Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 03:17
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2012, 03:14
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:12
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 03:03
Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2012, 02:58
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

Ou estes dois têm um atraso mental ou isto tem qualquer coisa por trás!
Ninguem é assim tão burro ao ponto de gerir um clube desta maneira. Que p*** de sketch!

é claro que nao têm atraso mental.. isto ja chega.
Estas guerras vieira-pc parecem uma fantochada, se o vieira passa a vida a dar o cu ao salvador amiguinho do pc e quem sabe futuro presidente dos porcos.
Acredito sim que o vieira e pc estejam zangados, mas so mesmo pelas razoes pessoais. De resto, é tudo treta, cada vez mais me convenço disso
O salvador não quer ser presidente do porto mas sim fazer no braga um trabalho semelhante ao do corrupto mor nos porcos
esta amizade e negocios juntos do NGL com o salvador, nunca na vida ia ser bem vista pelos andrades.

sem ofensa foka, mas agora pergunto o que disse ha bocado que "nao queria dizer".
Tu es benfiquista?
Nas próximas eleições terei direito a 50 votos e tu?
E acreditas nisso baseado em quê? ? Em dizer que o Salvador não quer ser presidente dos porcos???

MrJohnny

Enfim, estou decepcionado com o que se passou hoje, mas nada contra o Lima.

Bem-vindo e boa sorte!

pcnunes

Como já é nosso, posso ser sincero sobre este tal de Lima.

Quando ele começa a aparecer com maior importância julguei que fosse tesão do mijo. Aconteve que, jogando no Braga, naturalmente comecei a acompanhar a sua carreira mais proximamente e é um bom reforço, na minha opinião.

Gajo rápido, muito possante, lutador, grande pulmão, joga muito bem na linha do fora-de-jogo, descai muito bem nas alas, remata bem e forte, tem razoável técnica, trabalha bem em espaços reduzidos e sabe procurar o espaço, sabe jogar de costas para a baliza...tem um pecadilho que é relevante: a finalização podia ser melhor, ainda que não seja má.

É um gajo chato que doi para qualquer defesa, e lembra-me o...Iuran.

Posso estar enganado, espero que não. Continuo ainda assim a dizer que se em circunstâncias normais era ja um negocio desnecessario, entao por 4,5M, mais 1 jogador que acabámos de comprar, quando emprestámos varios avancados, negocio no ultimo dia de mercado, quando não temos lateral-esquerdo nem trinco de origem, e pelo menos 1 defesa-esquerdo custava menos do que o que o Lima custou...é de loucos, irresponsavel, ilogico, incompreensivel, de bradar aos ceus!!!

Que tenhas toda a sorte do mundo no Benfica, Lima, pois a tua sorte e sucesso será o do Benfica!

Foka

Citação de: Marcellus em 01 de Setembro de 2012, 03:27
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:21
Citação de: Marcellus em 01 de Setembro de 2012, 03:11
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:55
O Lima não é goleador em lado nenhum. O Jara, para já, também não, mas tem a diferença de já ser nosso, já ter provas dadas e ter, devido à idade, possibilidade de ser uma solução interessante.

Quando ao tecnicamente mais forte, nem vou comentar. O Lima tem a capacidade técnica do Luisão.
Tecnicamente  o Jara é mais forte que o Lima? O Lima tem a técnica do Luisão? O que é a técnica?? É que podemos ter definições de técnica totalmente diferentes...

O Jara já provou mais que o Lima??? O Lima no Benfica vai ser um goleador, e irá trabalhar para a equipa muito mais que o Cardozo... Quero é ver a dupla Rodrigo/Lima a funcionar...

Vai-se eh borrar todinho, isto se nao vier já com instruçoes do inimigo para nos foder o balneario. Daquela gente nao aceitaria nem um copo de agua.
Sabes quantos Benfiquistas estão a trabalhar na e para a equipa técnica do Braga?
Devem ser os q agridem os nossos atletas quando la vamos jogar. Por mim ardia aquilo tudo. Lima incluido, fdx que azia um meco por 5M.
Cada equipa técnica é uma equipa técnica, e estou a falar da que se encontra lá actualmente... Independentemente disso já no ano passado estavam vários antigos funcionários do Benfica no braga, e BENFIQUISTAS! Claro que lá têm é de defender os interesses do clube da mesma forma que o JJ devia defender os interesses do Benfica...

NoNickBoy

marcel, makukula.. nao aprendem..

querem matar o nosso Benfica à nossa frente e nós nao fazemos nada!

isto ha 20 anos atras o vieira tinha sido esfolado vivo, hj em dia nem uma oposição se ve para umas eleiçoes daqui a um mes sensivelmente

nao foi o Benfica que morreu.. o que morreu foi o verdadeiro Benfiquismo!

parras_bs

puta de azia! sinto-me como se tivéssemos sido goleados

Shoky

Citação de: parras_bs em 01 de Setembro de 2012, 03:37
puta de azia! sinto-me como se tivéssemos sido goleados

E vamos ser...várias vezes.
:-X

SLBCARLOS

o benfica acabou de oferecer o 3 lugar aos lagartos

Marcellus

E q tem o peseiro e sabujos a ver com o assunto? Tamos a falar da compra dum flop e possivel infiltrado por 5M para aquecer banco e ser dispensado em 2013.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 03:37
Citação de: parras_bs em 01 de Setembro de 2012, 03:37
puta de azia! sinto-me como se tivéssemos sido goleados

E vamos ser...várias vezes.
:-X

è so imaginar ter indisponível Maxi e Matic para Camp Nou  :rir:

PedroMartins


PedroMartins

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2012, 03:40
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 03:37
Citação de: parras_bs em 01 de Setembro de 2012, 03:37
puta de azia! sinto-me como se tivéssemos sido goleados

E vamos ser...várias vezes.
:-X

è so imaginar ter indisponível Maxi e Matic para Camp Nou  :rir:
E o messi a atacar pela esquerda

Frank James

Citação de: parras_bs em 01 de Setembro de 2012, 03:37
puta de azia! sinto-me como se tivéssemos sido goleados
Por um Paços de Ferreira... É exactamente como me sinto.

20simao1

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:29
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 03:17
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2012, 03:14
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:12
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 03:03
Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2012, 02:58
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

Ou estes dois têm um atraso mental ou isto tem qualquer coisa por trás!
Ninguem é assim tão burro ao ponto de gerir um clube desta maneira. Que p*** de sketch!

é claro que nao têm atraso mental.. isto ja chega.
Estas guerras vieira-pc parecem uma fantochada, se o vieira passa a vida a dar o cu ao salvador amiguinho do pc e quem sabe futuro presidente dos porcos.
Acredito sim que o vieira e pc estejam zangados, mas so mesmo pelas razoes pessoais. De resto, é tudo treta, cada vez mais me convenço disso
O salvador não quer ser presidente do porto mas sim fazer no braga um trabalho semelhante ao do corrupto mor nos porcos
esta amizade e negocios juntos do NGL com o salvador, nunca na vida ia ser bem vista pelos andrades.

sem ofensa foka, mas agora pergunto o que disse ha bocado que "nao queria dizer".
Tu es benfiquista?
Nas próximas eleições terei direito a 50 votos e tu?
E acreditas nisso baseado em quê? ? Em dizer que o Salvador não quer ser presidente dos porcos???

nos teus posts anteriores a esse ja.
E se tens direito a 50.. vais votar vieira?

Zaratustra

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 03:41

ate dava para rir nao fosse tao uma verdade tao deprimente