Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Redneck

Um reforço importantíssimo. Pode jogar a lateral direito, a central, a lateral esquerdo e dada a sua complexão física, assentará que nem uma luva na posição de trinco. Basta adaptar-se a marcar adversários em vez de golos.

Diavolo Rosso

coentrao17

Citação de: Redneck em 01 de Setembro de 2012, 12:52
Um reforço importantíssimo. Pode jogar a lateral direito, a central, a lateral esquerdo e dada a sua complexão física, assentará que nem uma luva na posição de trinco. Basta adaptar-se a marcar adversários em vez de golos.
Muito polivalente de facto  :2funny: :2funny: :2funny:

luis.live

nao percebo uma coisa, se o lima veio pelos 4.5 milhoes ou seja pela clausula, porque oferecemos o michel?

antoniosilva

Em relação à época passada estamos mais fortes no ataque, nas alas e na lateral esquerda (acredio que melgarejo>emerson). Estamos mais fracos na posição de trinco.

coentrao17

fgsilva

Olha que seja bem-vindo e ajude muito a equipa a conquistar os seus objectivos.

Agora já estou mais calmo mas ontem só me apetecia era escrever um texto a descascar na incompetência que houve ontem à noite.

RazoK

Citação de: luis.live em 01 de Setembro de 2012, 12:54
nao percebo uma coisa, se o lima veio pelos 4.5 milhoes ou seja pela clausula, porque oferecemos o michel?
Porque o Vieira é amigo e quis ajudar o amigo salvador e ainda ganhar uns trocos para a sua conta pessoal á custa disso. Mas não passa nada.

abar85

Citação de: luis.live em 01 de Setembro de 2012, 12:54

Foi a comissão da transferência, em vez de se pagar em dinheiro, agora é em Michel

krak

Não tem qualidade para representar um Benfica.

Mas espero que o tempo se encarregue de me  "calar"!

Vitor84

O novo Derlei...

jamelsky1

Négocio vergonhoso!!!

jamelsky1

Citação de: krak em 01 de Setembro de 2012, 13:00
Não tem qualidade para representar um Benfica.

Mas espero que o tempo se encarregue de me  "calar"!

Penso o mesmo. Mas o que é certo é que o jogador nao tem culpa nenhuma deste negocio incompreensível. Por isso espero estar enganado e que o Lima tenha sucesso.

Nao da para compreender esta contrataçao, ou se calhar até da....

helderrocha

Citação de: Niggalhao em 01 de Setembro de 2012, 12:40
Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: Niggalhao em 01 de Setembro de 2012, 12:34
O Benfica nem diz nada...

nao disse nada na contratação de ola john
nao disse nada na contratação de salvio
nao disse nada na venda de yartey, wass, e aqueles brasileiros

ia agora dizer num dos negocios mais ruinosos de sempre que fez pelo benfica?
Por acaso disse na contratação do John e do Salvio.

estou a falar em termos de valores da transferencia

BENFIKA

Já alguem consegue dar CERTEZAS sobre quanto custou e se o Michel foi emprestado ou em definitivo?  :huh: