Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ppfinder

4,5 milhões por um jogador de 29 anos ? Mais um gozo com a nossa cara.

E nada contra o Lima, que tenha obviamente a melhor sorte !!!

Ludwig van

Rick84

Bom ponta de lança, boa contratação.

Vitor84

Miguelito22

É um bom jogador mas não é fraco como varios dizem nem fantastico como outros dizem.
Não era necessario a sua contratação dado que tinhamos jara e mora e mesmo michell nos nossos quadros e nem falo do nelson oliveira porque acho que foi um bom emprestimo que o vai fazer evoluir.

farmacia franco

Nos jornais diz que o MICHEL foi em empréstimo e espero que sim, aposto que vai fazer uma boa época em Braga.

Schweisen Tiger

No site da Liga diz "transferencia nacional" e não "cedencia temporaria".

TJSF

Citação de: farmacia franco em 01 de Setembro de 2012, 13:10
Nos jornais diz que o MICHEL foi em empréstimo e espero que sim, aposto que vai fazer uma boa época em Braga.
A Liga diz que foi Transferência Nacional.

BENFIKA

Citação de: farmacia franco em 01 de Setembro de 2012, 13:10

Pelas capas, ABola diz que ele vai para lá, não diz se em definitivo ou por empréstimo. O jogo diz que é em definitivo e o Record diz que é por empréstimo  :estrelas:

bgardo

ficamos com 3 opcoes mt fortes para a frente, onde podemos jogar de varias formas. nao façam de o lima um kardec e deem tempo antes de vir com as analises demolidoras.

ja agora nao acreditem em tudo o que é dito deste negocio. o antonio salvador tem que vender a sua versao e manter a sua postura de negociador implacavel.

as informacoes que tenho, vindo de quem no inicio do verao me disse que o michel ia para braga, deixam me bem mais tranquilo.

sbremoved_28739

Sejas muito bem-vindo.

Temos os 2 melhores goleadores da época passada mais Rodrigo que por la caminhava... coisa pouca.

Pelo menos, seja quem jogar na frente, sabe o trabalho que ha para fazer, e isso deixa qualquer treinador (e adepto) descansado.

Bekambol

bem-vindo e boa sorte, pena o excesso de jogadores uns vendáveis e que não o foram e outros denecessários....

BENFIKA

Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2012, 13:14
ficamos com 3 opcoes mt fortes para a frente, onde podemos jogar de varias formas. nao façam de o lima um kardec e deem tempo antes de vir com as analises demolidoras.

ja agora nao acreditem em tudo o que é dito deste negocio. o antonio salvador tem que vender a sua versao e manter a sua postura de negociador implacavel.

as informacoes que tenho, vindo de quem no inicio do verao me disse que o michel ia para braga, deixam me bem mais tranquilo.

que informações sao essas?

Miguelito22

Pelo que da para ler da do site da nossa liga o Michell foi em definitivo!

BENFIKA

Citação de: Miguelito22 em 01 de Setembro de 2012, 13:16
Pelo que da para ler da do site da nossa liga o Michell foi em definitivo!

Também me parece. Compram o gajo por 1M, está cá uns meses e vai embora.